enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Caminha

Ir para baixo 
+27
vitorqueiros
XOXAIX
miranda
Vale dos Duros
Helder Ferreira
benduro
IronWolf
KEITA
jffv
xeno
Adelino Sousa
Luis Lima
ricardodacosta1
jorgejesus1974
rucks
Paulo Fernandes
Diogo Ribeiro
TiagoCar12
Luis-excelencia
foguette
HUSK308
melicia
ZBA
carlos fraga
Jorge Feital
andréferreira
nacnac
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
vitorqueiros
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
vitorqueiros


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 38
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 9:29 pm

Boa noite a todos, chamo-me vitor queiros e sou novo no forum, mas ja ando de mota ha muitos anos, sempre gostei muito de motas nunca fiz competiçao, tenho uma Husaberg te250 de 2011, por isso, desta vez decidi arriscar, fiz as malas, preparei tudo carreguei a carrinha mais o meu amigo Diogo Ribeiro aqui do forum e fizemo-nos à estrada em direcção ao Enduro de Caminha, foi a minha primeira competiçao, e adorei, uma experiencia completamente nova para mim.

Decidi entrar no Enduro de Caminha com o objectivo de participar, aprender e perceber como funcionam as provas de enduro e assim estar melhor preparado para a proxima prova, fiquei a saber muitas coisas que nao sabia em relaçao a competiçao, o que me fez perder muito tempo e penalizar 16 minutos(encravei na primeira passagem na trialeira do inicio, parei la e ajudei muita gente, parei no final de uma grande descida com pedra solta antes da enduro test para ajudar uma senhora numa honda que estava com problemas mecanicos) e como se nao bastasse ainda fiquei sem dentes no pinhão(completamente redondo) entao voltei a parar para esticar a corrente com a ajuda de um senhor que estava a entrada da extreme numa tenda da husaberg, que me ajudou e fez o trabalho todo, um muito obrigada para esse senhor que nao sei quem é, loool..

Moral da historia, entrei na primeira passagem pela extreme ja sem pinhao, completei as duas passagens no percurso todo e nas especiais, penalizei bastante tempo mesmo, diverti-me muito, aprendi bastante, e estou cheio de vontade de repetir a experiencia..

Se tiverem fotos ou se souberem como posso arranjar fotos desta prova digam-me algo por mp, o meu dorsal era o 161.

Um Abraço

Vitor Queiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/vitor.queiros.10
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 9:42 pm

Esquéceste de dizer que partiste, a chapa da mola do descanço!!!
Antes de arrancares Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 9:51 pm

o ff deixa lá de ser mauzinho com o menino ok.

já agora as contas sairam-te furadas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 9:52 pm

vitorqueiros escreveu:
Boa noite a todos, chamo-me vitor queiros e sou novo no forum, mas ja ando de mota ha muitos anos, sempre gostei muito de motas nunca fiz competiçao, tenho uma Husaberg te250 de 2011, por isso, desta vez decidi arriscar, fiz as malas, preparei tudo carreguei a carrinha mais o meu amigo Diogo Ribeiro aqui do forum e fizemo-nos à estrada em direcção ao Enduro de Caminha, foi a minha primeira competiçao, e adorei, uma experiencia completamente nova para mim.

Decidi entrar no Enduro de Caminha com o objectivo de participar, aprender e perceber como funcionam as provas de enduro e assim estar melhor preparado para a proxima prova, fiquei a saber muitas coisas que nao sabia em relaçao a competiçao, o que me fez perder muito tempo e penalizar 16 minutos(encravei na primeira passagem na trialeira do inicio, parei la e ajudei muita gente, parei no final de uma grande descida com pedra solta antes da enduro test para ajudar uma senhora numa honda que estava com problemas mecanicos) e como se nao bastasse ainda fiquei sem dentes no pinhão(completamente redondo) entao voltei a parar para esticar a corrente com a ajuda de um senhor que estava a entrada da extreme numa tenda da husaberg, que me ajudou e fez o trabalho todo, um muito obrigada para esse senhor que nao sei quem é, loool..

Moral da historia, entrei na primeira passagem pela extreme ja sem pinhao, completei as duas passagens no percurso todo e nas especiais, penalizei bastante tempo mesmo, diverti-me muito, aprendi bastante, e estou cheio de vontade de repetir a experiencia..

Se tiverem fotos ou se souberem como posso arranjar fotos desta prova digam-me algo por mp, o meu dorsal era o 161. cerveja cerveja alcool victor antes de mais nada voas,parabens com a tua humildade e força para o enduro de gondomar ave ave

Um Abraço

Vitor Queiros
Ir para o topo Ir para baixo
vitorqueiros
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
vitorqueiros


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 38
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 10:06 pm

jffv escreveu:
Esquéceste de dizer que partiste, a chapa da mola do descanço!!!
Antes de arrancares Twisted Evil Twisted Evil

pois é verdade, ja nem me lembrava dessa pequena avaria.. loool

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/vitor.queiros.10
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 10:16 pm

O fotografo de domingo, vai ver os tempos até a quarta especial, antes dos deuses me falharem!!! Mad Mad
Já agora quem te disse que o percursso era durinho??? Era só retas a direito!!! affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 10:33 pm

victor aparece no enduro de gondomar tens o ze maneta,o victor maneta e perneta e o neca marceneiro que e um grande fadista alcool
Ir para o topo Ir para baixo
vitorqueiros
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
vitorqueiros


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 38
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 10:44 pm

zorrohusqvarna escreveu:
victor aparece no enduro de gondomar tens o ze maneta,o victor maneta e perneta e o neca marceneiro que e um grande fadista alcool

ta combinado.. haja alegria bom ambiente e motas a mistura..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/vitor.queiros.10
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 10:48 pm

vitorqueiros

assim por alto encontrei estas 2

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 14025760


CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 26455684
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 12, 2012 11:02 pm

Boas.
Como prometido, as galerias fotográficas desta prova estão concluídas, podem continuar a visualizar nos link's abaixo.

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/180

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/182

Se houverem interessados em fotografias deste evento enviar email para

daniel.monteiro@oneshotfoto.com

ou

helder.ferreira@oneshotfoto.com

Administradores do Site

Cumprimentos a todos dirt dirt dirt
Venha o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 12:07 am

Helder Ferreira escreveu:
Boas.
Como prometido, as galerias fotográficas desta prova estão concluídas, podem continuar a visualizar nos link's abaixo.

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/180

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/182

Se houverem interessados em fotografias deste evento enviar email para

daniel.monteiro@oneshotfoto.com

ou

helder.ferreira@oneshotfoto.com

Administradores do Site

Cumprimentos a todos dirt dirt dirt
Venha o próximo


Um Trabalho Muito Bom. Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Metrol33
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 42
Localização : Melgaço

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 9:36 am

Bom dia a todos,

venho aqui deixar-vos um link das fotografias que tirei neste explendido dia de enduro, digo-vos desde já que adorei ver a vossa prestação no terreno e espero tambem que gosteis das fotos que tirei por lá.

Gostaria que vos identificasseis nas fotografias e se gostareis delas me colocasseis um gosto, tanto na página como na fotografia em si!!

Durante esta semana serão colocadas mais de 300 fotografias vossas, tenho ideia que tirei fotografias a toda a gente que participou!!! neste momento ja existem algumas mas o tempo disponivel neste momento é pouco para publicar tudo, mas prometo que até ao final de semana fica tudo publicado Very Happy Very Happy !!!

Só tem que pesquizar a minha página de fotografia no facebook!!!
Ps: Não consigo enviar link por isso deixo-vos aqui a pesquisa.

Marcio Oliveira Fotografia





Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 10:05 am

Metrol33 escreveu:
Bom dia a todos,

venho aqui deixar-vos um link das fotografias que tirei neste explendido dia de enduro, digo-vos desde já que adorei ver a vossa prestação no terreno e espero tambem que gosteis das fotos que tirei por lá.

Gostaria que vos identificasseis nas fotografias e se gostareis delas me colocasseis um gosto, tanto na página como na fotografia em si!!

Durante esta semana serão colocadas mais de 300 fotografias vossas, tenho ideia que tirei fotografias a toda a gente que participou!!! neste momento ja existem algumas mas o tempo disponivel neste momento é pouco para publicar tudo, mas prometo que até ao final de semana fica tudo publicado Very Happy Very Happy !!!

Só tem que pesquizar a minha página de fotografia no facebook!!!
Ps: Não consigo enviar link por isso deixo-vos aqui a pesquisa.

Marcio Oliveira Fotografia

Ola Marcio,
Obrigado pelo trabalho e dedicação à modalidade, todos os participantes ficam muito agradecidos com estas iniciativas, é sempre bom ter recordações dos bons momentos.
Apenas uma critica da minha parte, que é a colocação dos albuns no facebook ou só no facebook, acho que há sitios mais profissionais só para albuns de fotos e que funcionam melhor para visualizar fotografias, o facebook é um sitio para amadores.. Laughing
Mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 10:55 am

Metrol33 escreveu:
Bom dia a todos,

venho aqui deixar-vos um link das fotografias que tirei neste explendido dia de enduro, digo-vos desde já que adorei ver a vossa prestação no terreno e espero tambem que gosteis das fotos que tirei por lá.

Gostaria que vos identificasseis nas fotografias e se gostareis delas me colocasseis um gosto, tanto na página como na fotografia em si!!

Durante esta semana serão colocadas mais de 300 fotografias vossas, tenho ideia que tirei fotografias a toda a gente que participou!!! neste momento ja existem algumas mas o tempo disponivel neste momento é pouco para publicar tudo, mas prometo que até ao final de semana fica tudo publicado Very Happy Very Happy !!!

Só tem que pesquizar a minha página de fotografia no facebook!!!
Ps: Não consigo enviar link por isso deixo-vos aqui a pesquisa.

Marcio Oliveira Fotografia


Boas....

Amigo Marcio antes de vir agora ao forum, eu já tinha sido identificado em 3 das tuas fotos.... por isso muito obrigado por teres tirado as fotos a mim e ao resto do pessoal, assim também dá para divulgar mais um bocado a "nossa" modalidade Wink

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Metrol33
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 42
Localização : Melgaço

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 11:12 am

Obrigado XOXAIX!!!

Coloco as fotografias no facebook pois hoje em dia qualquer pessoa tem facebook, e sim tens razão em dizer que é um sitio para amadores e é o que eu sou!!! Até a data nunca tive uma proposta de poder levar este hobbi a um estado mais sério por muita pena minha!!! Mas espero então uma dica tua de outros locais mais profissionais para poder colocar as mesmas pois o que eu quero é divulgação do meu hobbi!! Adoro fotografia e desportos motorizados é com isto que ocupo o meu tempo livre!!

Já agora tambem deixo aqui um grande obrigado a todos os membros pelos rapidos gostos e identificações que me deixas-teis na minha modesta página do facebook, se as quizereis partilhar, estai a vontade pois é isso que mais me motiva a fazer cada vez melhor!!

Um grande OBRIGADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyTer Nov 13, 2012 7:06 pm

Metrol33 escreveu:
Obrigado XOXAIX!!!

Coloco as fotografias no facebook pois hoje em dia qualquer pessoa tem facebook, e sim tens razão em dizer que é um sitio para amadores e é o que eu sou!!! Até a data nunca tive uma proposta de poder levar este hobbi a um estado mais sério por muita pena minha!!! Mas espero então uma dica tua de outros locais mais profissionais para poder colocar as mesmas pois o que eu quero é divulgação do meu hobbi!! Adoro fotografia e desportos motorizados é com isto que ocupo o meu tempo livre!!

Já agora tambem deixo aqui um grande obrigado a todos os membros pelos rapidos gostos e identificações que me deixas-teis na minha modesta página do facebook, se as quizereis partilhar, estai a vontade pois é isso que mais me motiva a fazer cada vez melhor!!

Um grande OBRIGADO!!!
Ola Marcio, era só uma opinião construtiva, o que queremos é fotos.. Laughing
Em relação ao Facebook, é uma rede social com coisas positivas e negativas e sobretudo de interesse discutível, como disseste toda a gente actualmente tem internet, mesmo pessoas que nem sabem escrever, outros vêm aquilo como catalogo de gente, mas que tem visibilidade isso não há duvida..
À parte dessa opção existem serviçoes especificos de fotografia (cada vez mais) e quem tem esse hobbie, se frequentar foruns relacionados rápidamente descobre, mas deixo-te uns exemplos:
Picasa da google, Flickr, Smugmug, Photobucket, para citar apenas alguns..
Ir para o topo Ir para baixo
Metrol33
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 42
Localização : Melgaço

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyQua Nov 14, 2012 9:20 am

Bom dia!!!

Já publiquei todas as fotografias, 331 para ser mais preciso!!! Very Happy espero que gosteis!!!


Pois ja conhecia alguns destes locais XOXAIX, mas ai esta a tal situação que coloco lá e ninguem sabe delas a não ser que eu anuncie mais uma vez no facebook ou nos blogues para ir a tal lugar, o flickr já por lá ando, mas não lhe dou muito uso, pois o tempo é pouco para publicar no facebook!!!! mas vou aceitar a tua opinião construtiva e vou tambem publica-las no flickr!!!

Cps. e umas boas dirt !!


Última edição por Metrol33 em Qua Nov 14, 2012 10:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyQua Nov 14, 2012 9:30 am

Arrow fica aqui a volta do enduro de caminha, com cortes e muito nevoeiro..hehe...
https://vimeo.com/53466188
Ir para o topo Ir para baixo
IronWolf
Promoção
Promoção



Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 37
Localização : Caminha

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyQua Nov 14, 2012 6:47 pm

jorgejesus1974 escreveu:
Arrow fica aqui a volta do enduro de caminha, com cortes e muito nevoeiro..hehe...
https://vimeo.com/53466188

ta fixe o video...nevoeiro complicado de tirar...lol isso é a câmera que tem humidade dentro dela, mas é fácil de resolver e assim já não terás mais vídeos estragados por causa disso Very Happy

é uma GoPro não é?
Vou já deixar aqui a solução pois acho que é um problema de muitos. Então é o seguinte, compras um saco de sílica gel (eu comprei no Intermarche) e depois colocas o saco, a câmera e os acessórios todos dentro de um Tupperware, vais ver que isso nunca mais fica embaciado... Very Happy
Também tinha esse problema e foi tiro e queda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyQua Nov 14, 2012 10:28 pm

Arrow obrigado pela dica, vou testar.
sim é uma gopro.
Ir para o topo Ir para baixo
IronWolf
Promoção
Promoção



Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 37
Localização : Caminha

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyQui Nov 15, 2012 12:59 am

jorgejesus1974 escreveu:
Arrow obrigado pela dica, vou testar.
sim é uma gopro.

testa, mas de certeza que vai funcionar pois comigo não tive mais problemas com isso...deixas ficar sempre tudo la dentro e so tiras quando fores usar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ZBA
Promoção
Promoção



Mensagens : 93
Data de inscrição : 28/05/2012

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 19, 2012 11:41 am

e video do enduro não ha?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Rs
Promoção
Promoção
Rs


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 43
Localização : Lanhelas

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Videos...   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptySeg Nov 19, 2012 7:58 pm

Vai ao youtube o que lá não faltam é vídeos ......Wink

Enduro de Caminha 2012
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyTer Nov 20, 2012 4:49 pm

boas

alguem tem ou sabe de alguem que tenha o percurso do enduro em gps?

ou pode ser em ficheiro do google earth

gracias
Ir para o topo Ir para baixo
IronWolf
Promoção
Promoção



Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 37
Localização : Caminha

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 4 EmptyTer Nov 20, 2012 5:26 pm

benduro escreveu:
boas

alguem tem ou sabe de alguem que tenha o percurso do enduro em gps?

ou pode ser em ficheiro do google earth

gracias

Isso era fixe...também gostava de o ter para o poder fazer Very Happy
Quem tiver não hesite...
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Caminha
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro de Caminha 2011 CREN
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: