enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Chaves

Ir para baixo 
+25
pedroribeiro
pepe
Helder Ferreira
Adelino Sousa
fil
jorgejesus1974
TiagoCar12
FernandoDias46
xuxu castro
Diogo Ribeiro
jffv
cupertino
CROE
benduro
Ricardo 'Katana'
melicia
Fredy199613
cheersbgc
Paulo Fernandes
Vale dos Duros
carlitos
Vulcão
manuelcunha
andréferreira
nacnac
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 10:03 am

benduro escreveu:


o que estava a dizer era mesmo fazer uma apanhado para fins estatísticos e para começar a fazer uma sondagem

de quantos tem motas legais para ver se se pode dar o próximo passo no CRE, que passa penso eu, pela inscrição

só de motas legalizadas, para o bem de todos, nós pilotos, organizações e publico.

abraços

cheers era isto que eu me referia..... tentar ter o CREN para 2013 só com motas legalizadas, ou seja, carta, livrete e seguro.

Abraço e venha Chaves dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo 'Katana'
Promoção
Promoção
Ricardo 'Katana'


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 47
Localização : Lixa - Felgueiras

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 11:32 am

Paulo Fernandes escreveu:
benduro escreveu:


o que estava a dizer era mesmo fazer uma apanhado para fins estatísticos e para começar a fazer uma sondagem

de quantos tem motas legais para ver se se pode dar o próximo passo no CRE, que passa penso eu, pela inscrição

só de motas legalizadas, para o bem de todos, nós pilotos, organizações e publico.

abraços

cheers era isto que eu me referia..... tentar ter o CREN para 2013 só com motas legalizadas, ou seja, carta, livrete e seguro.

Abraço e venha Chaves dirt

E porque não para a segunda parte do CREN? Já que vai ter uma paragem até Setembro e vai dar tempo para afinar muita coisa, pelo menos com que se acabe com os problemas de uma vez por todas..
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 11:46 am

[quote="Paulo Fernandes"]
benduro escreveu:



cheers era isto que eu me referia..... tentar ter o CREN para 2013 só com motas legalizadas, ou seja, carta, livrete e seguro.

Abraço e venha Chaves dirt


Mas este é o único caminho a seguir para o bem de todos.


Como o Melicia referiu e bem, de modo a facilitar que o pessoal vá no próprio dia da prova é complicado verificar cerca de 200 motas, por isso começa logo pela consciência de cada um (pilotos), se acham correcto/legal/seguro circularem com as suas motas na via publica sem documentação/seguros/carta.

Ao arriscarem e colocando dados incorrecto na ficha de inscrição, ocultando a sua ilegalidade, primeiro estão a enganar-se a eles próprios, segundo a colocar em causas o trabalho das pessoas da organização e por final a prejudicar todos os envolvidos na prova, pilotos com tudo legal e também o publico, que de um momento para o outro ficam pelo meio da prova.

No caso de um eventual problema/acidente, os organizadores são chamados a responder pelas autoridades, mesmo com a vossa assinatura na ficha de inscrição, onde afirmam ter conhecimento do regulamento podem arranjar graves problemas.

Já referi noutro topico, quando temos (organizadores) de ir sentar no mocho, o cu fica frio e ficamos a pensar se vale a pena andar a fazer provas para a malta correr, nós gostamos de Enduro, mas não a todo o custo.
E esqueçam a relação custos de organização/lucros, ninguém fica rico a organizar provas de Enduro em Portugal.
Os Mundiais têm outra dimensão e apoios/patrocínios e ninguém fica rico, muito pelo contrario, fica avariado da cabeça com tanta responsabilidade e preocupação em cima dos ombros.

Boa saude para o CREN depende de todos nós.

A equipa de reportagem do ValeDosDuros.com|ModoJ vai lá estar para registar os melhores momentos para mais tarde recordarmos Very Happy

PS: até nós, Joel e Jorge (ValeDosDuros.com|ModoJ), quando iniciamos o ano passado as reportagem um pouco por todo o país, tratamos de nos legalizar devidamente para trabalhar em conformidade com a lei e poder passar facturas dos trabalhos remunerados fazemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
CROE
Verde
Verde
CROE


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Santa Comba Sobreira

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 1:05 pm

Fredy199613 escreveu:
Pois... estou ansioso para ver a carta na mão. Assim cada vez que quero fazer uma provinha não tenho que me preocupar com estas coisas. Já tenho seguro e documentos para a minha mota, mas não me valem nada sem a carta. Crying or Very sad
dirt dirt dirt

Amigo Fredy, tendo tu os 16 anos já podes ter carta até 125 cm3 e de potência máxima até 11kw!
Agora dizes-me tu a minha mota ultrapassa esses parâmetros legais!!!
Pois, para isso não há solução, mas, se tiveres a categoria A1 já tens alguma coisa com que te possas defender, pagas a coima eventualmente por não estares habilitado a tal veículo, e provavelmente não passará disso!!!
A categoria A1 obriga-te a fazer o código da estrada e a específica de mota, o que será uma mais valia para o futuro que só terás de fazer condução, tanto para veículo ligeiro (Cat.B) como para mota pesada (Cat. A)... cheers

Cumprimentos

"Até parece fácil..." dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy199613
Promoção
Promoção
Fredy199613


Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 2:41 pm

CROE escreveu:
Fredy199613 escreveu:
Pois... estou ansioso para ver a carta na mão. Assim cada vez que quero fazer uma provinha não tenho que me preocupar com estas coisas. Já tenho seguro e documentos para a minha mota, mas não me valem nada sem a carta. Crying or Very sad
dirt dirt dirt

Amigo Fredy, tendo tu os 16 anos já podes ter carta até 125 cm3 e de potência máxima até 11kw!
Agora dizes-me tu a minha mota ultrapassa esses parâmetros legais!!!
Pois, para isso não há solução, mas, se tiveres a categoria A1 já tens alguma coisa com que te possas defender, pagas a coima eventualmente por não estares habilitado a tal veículo, e provavelmente não passará disso!!!
A categoria A1 obriga-te a fazer o código da estrada e a específica de mota, o que será uma mais valia para o futuro que só terás de fazer condução, tanto para veículo ligeiro (Cat.B) como para mota pesada (Cat. A)... cheers

Cumprimentos

"Até parece fácil..." dirt

Pois, é essa a minha intençao. Depois já posso fazer estas provas sem preocupações cheers cheers . Esta dificil fazer tudo ate Chaves, ainda nao pedi exame, mas estou a ver que quando pedir, vou ter que esperar alguns meses. Mas sem duvida que vou estar pronto para a segunda parte do CREN. dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 2:47 pm

Fredy199613 escreveu:
CROE escreveu:
Fredy199613 escreveu:
Pois... estou ansioso para ver a carta na mão. Assim cada vez que quero fazer uma provinha não tenho que me preocupar com estas coisas. Já tenho seguro e documentos para a minha mota, mas não me valem nada sem a carta. Crying or Very sad
dirt dirt dirt

Amigo Fredy, tendo tu os 16 anos já podes ter carta até 125 cm3 e de potência máxima até 11kw!
Agora dizes-me tu a minha mota ultrapassa esses parâmetros legais!!!
Pois, para isso não há solução, mas, se tiveres a categoria A1 já tens alguma coisa com que te possas defender, pagas a coima eventualmente por não estares habilitado a tal veículo, e provavelmente não passará disso!!!
A categoria A1 obriga-te a fazer o código da estrada e a específica de mota, o que será uma mais valia para o futuro que só terás de fazer condução, tanto para veículo ligeiro (Cat.B) como para mota pesada (Cat. A)... cheers

Cumprimentos

"Até parece fácil..." dirt

Pois, é essa a minha intençao. Depois já posso fazer estas provas sem preocupações cheers cheers . Esta dificil fazer tudo ate Chaves, ainda nao pedi exame, mas estou a ver que quando pedir, vou ter que esperar alguns meses. Mas sem duvida que vou estar pronto para a segunda parte do CREN. dirt dirt dirt dirt


É esse o espirito, não podes agora, mas até ao fim do ano ainda vão haver muitas provas Wink Boa sorte pro exame dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQua Abr 25, 2012 10:39 pm

A pouco mais de uma semana de mais uma etapa do CREN....este tópico está muito parado.... Rolling Eyes

o que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQua Abr 25, 2012 11:25 pm

cupertino escreveu:
A pouco mais de uma semana de mais uma etapa do CREN....este tópico está muito parado.... Rolling Eyes

o que se passa?

O pessoal anda ocupado a treinar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQua Abr 25, 2012 11:41 pm

quote]O pessoal anda ocupado a treinar Smile[/quote]

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQua Abr 25, 2012 11:41 pm

Vale dos Duros escreveu:
cupertino escreveu:
A pouco mais de uma semana de mais uma etapa do CREN....este tópico está muito parado.... Rolling Eyes

o que se passa?

O pessoal anda ocupado a treinar Smile

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQua Abr 25, 2012 11:53 pm

Boas.Se não andam a treinar, deviam,hé,hé. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 8:33 am

Com esta chuva é para o que está bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 11:05 am

jffv escreveu:
Boas.Se não andam a treinar, deviam,hé,hé. Twisted Evil

Eu ando a treinar cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 4:52 pm

Está bom é para ir fazer um treininho, no mais famoso Ribeiro dos últimos tempos. (é preciso é meter um kit de mergulho na Mota, só para precaver de um possível afogamento)...
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 5:04 pm

a pois o jffv anda a treinar no duro! no sabado pasado foi dar uma volta com ele e mais dois e quase morria de cansado mas foi altamente o percurso lol! abraço joao
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 5:08 pm

Diogo Ribeiro escreveu:
Está bom é para ir fazer um treininho, no mais famoso Ribeiro dos últimos tempos. (é preciso é meter um kit de mergulho na Mota, só para precaver de um possível afogamento)...

A mim ninguem me apanha mais no ribeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 5:13 pm

então afogaste la o bixa cabecada o lino é um Evil or Very Mad .o ribeiro é uma zona muinto bonita lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 5:26 pm

Não afoguei, mas não é o tipo de terreno que me dá prazer andar.
É bonito, mas é para ver os outros lá a passar...
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 2:36 pm

boas \o

Fiz inscrição para o Enduro, posso fazer pagamento no local no dia??
Ou tenho que o fazer para o NIB indicado??

Qual a diferença de uma situação para a outra??

Bora para Chaves affraid

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 2:42 pm

FernandoDias46 escreveu:
boas \o

Fiz inscrição para o Enduro, posso fazer pagamento no local no dia??
Ou tenho que o fazer para o NIB indicado??

Qual a diferença de uma situação para a outra??

Bora para Chaves affraid

dirt

Boas Fernando Smile

Se fizeres o pagamento agora, ficas com um nº mais baixo do que se fizeres no próprio dia cheers

Em Marco de Canaveses, como a enduro 1 era a ultima a arrancar, eu fiz o pagamento no dia e saí logo a seguir ao que fizeram por transferência.... mas agora não sei como vai ser a ordem de saída, se alguém souber que diga Wink

Eu vou para lá no sábado e tu Fernando??? Já não andamos juntos desde o Rally em Fafe, vamos ter outra oportunidade agora.... cerveja

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 3:39 pm

Eu e o meu primo ainda estamos a ver como vamos fazer, mas existe a possibilidade de irmos no Sabado também. Depois ainda te digo qualquer coisa Laughing

Sair a frente ou mais atrás para mim é igual, só queria era saber se, pagando no dia, não corro o risco de não ter lugar á partida da prova. Dando prioridade quem cheguer primeiro que eu a Chaves hehehe..

cerveja dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 4:21 pm

Pagando agora sabes que ficas com a garantia de que tens inscrição garantida mas eu também não acho que deva esgotar...

Mas avisa qualquer coisa assim que estejas decidido a ir no Sábado ou só no Domingo... eu tbm só devo pagar no dia alcool

Abraço e até Chaves
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 10:11 pm

2º Enduro de Chaves é já no próximo fim de semana

Chaves irá acolher já no próximo fim de semana mais uma ronda do Regional de Enduro Norte, 6 de Maio.

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 IMG_3065

Esta será a segunda edição do Enduro de Chaves, após em Dezembro passado esta bonita cidade transmontana, ter apresentado as suas excelentes condições para a pratica da modalidade aos mais de 200 pilotos que participaram na prova.

A organização da prova está cabo da equipa que organiza o "Chaves Puro & Duro" e que também já deu provas no ano passado que tem vontade e sabe preparar uma boa prova de Enduro do Campeonato Regional e não só.

Podem também obter mais informações sobre a prova e inscrições em www.meliciasteam.com.

Fica o convite para visitarem Chaves no próximo fim de semana e assistirem a mais uma grande festa do Enduro amador, onde são já esperados mais de 200 pilotos, entre os quais estarão novamente as senhoras em competição, estando já prometida uma animada luta pela vitória da classe.

Para agora ficam com o melhor da prova de 2011.

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 IMG_3113

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 12:18 pm

Boas \o

Assim só por acaso nao ha nenhum sitio la perto onde se possa tomar um banho rapido no fim da prova?? (O rio não conta!!)

Eu sei que não é facil para a organização conseguir que isso aconteça até porque são muitos inscritos e é mta gente, mas que era porreiro la isso era!!

Cumps Very Happy

dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Chaves   CREN 2012 - Enduro de Chaves - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 12:19 pm

Boas \o

Assim só por acaso nao ha nenhum sitio la perto onde se possa tomar um banho rapido no fim da prova?? (O rio não conta!!)

Eu sei que não é facil para a organização conseguir que isso aconteça até porque são muitos inscritos e é mta gente, mas que era porreiro la isso era!!

Cumps Very Happy

dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Chaves
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: