enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Ir para baixo 
+58
hondaredrider
Luis Carvalho
fil
carlos pepe
MatriX
rapidex
b.claudio
zorrohusqvarna
Joaquim Costa
mxrace
burnout
PF007
milo-rafael
foguette
Luis Lima
jpsc
tzr
Rs
CROE
Vale dos Duros
Helder Ferreira
manuelcunha
queiros
Novais H.B.
cupertino
Luis-excelencia
Mau da Fita
xuxu castro
José Oliveira
benduro
jffv
nfreitas
Jorge Feital
Vulcão
piminho74
valmeiral
cheersbgc
TiagoCar12
Adelino Sousa
FernandoDias46
R.Seixal
Ricardo 'Katana'
Gtransmontana
Farrajota
motta
Fredy199613
pantera
paxx
carlitos
jorgejesus1974
melicia
pepe
XOXAIX
Diogo Ribeiro
Paulo Fernandes
xeno
andréferreira
nacnac
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptyQui Abr 05, 2012 9:14 pm



em gondomar

olha que esta é da boa, é daquela gordinha. ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptyQui Abr 05, 2012 10:03 pm

carlitos amanha esta mau para ti,porque amanha esta tempo de chuva...o fogo nao pega em mato molhado por morrer uma andorinha nao termina a primavera ...chaves ja temos so falta a fechadura CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 1:15 am

zorrohusqvarna escreveu:
carlitos amanha esta mau para ti,porque amanha esta tempo de chuva...o fogo nao pega em mato molhado por morrer uma andorinha nao termina a primavera ...chaves ja temos so falta a fechadura CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888

oh, zorrinho tens jeito para proverbios...

ja ouviste aquele "Quem foi molhado de chuva, não tem medo de sereno.".

ou este ""Fugiu da chuva e caiu no molhado."

vê lá não vas tu estargares a tua Husky

P.S. detesto proverbios, sou mais tipo das coisas modernas.
Ir para o topo Ir para baixo
cheersbgc
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 42
Localização : bragança

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 2:36 pm

carlitos escreveu:
nfreitas escreveu:
Melícia, vou dar uma ideia:

A esses pilotos mais preocupados com o dinheiro, devolves a massa, apontas o nome e nas próximas provas fazes-lhes um favor: Ajuda-os a poupar umas massas negando a inscrição. E com esse dinheiro eles já podem organizar umas corridas no quintal deles e ganharem montes de dinheiro e ficarem ricos!!!! No fim ainda te vão agradecer em vez de ficarem todos chateados!!!!!


boas Nfreitas

pelos vistos é isso que tens feito, pois ainda nao te vi no CREN.
quando fizeres a corrida no teu quintal avisa que o povo tambem vai lá destrocar uns euros.

jovem, cada um sabe de si....vamos é de deixar de clubismos e amigalhiçes, e hipocrisia.


carlitos estou de acordo contigo. pk o sr nuno gasta 10€ de gasol e está no marco a fazer o enduro... eu gasto um pouco mais... levantei-me as 6 da manha pra fazer cerca de 200km muna estrada em obras desde k saio de bragança até vila real, depois ate de anda bem... e ir com um carro e atrelado e mota em cima gasto cerca de 60€ só em combustivel só pra chegar á prova, mais gasolina, matrial alimentaçao... posso por de parte cerca de 200€ e ficar a meio.... fdx lá isto, chega bem kando a mota tem alguma alergia ao terreno ou kando a eu nao aguento a prova inteira... espero k em chaves corra melhor.. kanto ao sr Nfreitas k organise la um enduro no kintal ou na sala e k avise. abraço a todos e k haja mais um pouco de respeito por kam vai de lonje pra fazer uma prova....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 3:10 pm

Boas...

Eu sei que ele não precisa que o defenda, mas depois de ver algumas coisas escritas contra o Nuno Freitas tinha de me pronunciar e esclarecer algumas coisas....

1º o Nuno organiza enduros sim senhor, mas é mundiais WEC, por isso nem vale a pena vós inscreveres porque não podeis....

2º ele teve um grave acidente á pouco tempo e não foi fácil a recuperação...

3º como ele está ausente do país por motivos profissionais, não pode participar no CREN.....

4º ele já andavas nas competições, ainda muitos de nós usavam fraldas

Por isso vamos ter um bocado mais de respeito pelas opiniões das pessoas, especialmente com ele "Nuno Freitas" que foi dos que mais trabalhou para que o CREN fosse uma realidade hoje em dia....

Abraço para todos e vamos deixar de polémicas que assim isto não anda para a frente dirt
Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : Gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 3:30 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Boas...

Eu sei que ele não precisa que o defenda, mas depois de ver algumas coisas escritas contra o Nuno Freitas tinha de me pronunciar e esclarecer algumas coisas....

1º o Nuno organiza enduros sim senhor, mas é mundiais WEC, por isso nem vale a pena vós inscreveres porque não podeis....

2º ele teve um grave acidente á pouco tempo e não foi fácil a recuperação...

3º como ele está ausente do país por motivos profissionais, não pode participar no CREN.....

4º ele já andavas nas competições, ainda muitos de nós usavam fraldas

Por isso vamos ter um bocado mais de respeito pelas opiniões das pessoas, especialmente com ele "Nuno Freitas" que foi dos que mais trabalhou para que o CREN fosse uma realidade hoje em dia....

Abraço para todos e vamos deixar de polémicas que assim isto não anda para a frente dirt



Paulo nao fales de respeito quando ele foi o primeiro a nao respeitar a opiniao da grande maior parte dos pilotos e fez um comentário menos feliz...
Eu sei quem é o Nuno Freitas e muitos de nós ja andavam de mota quando ele andava por isso fraldas nao são para aqui chamadas... Abraço e boa Páscoa.
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 5:17 pm

nfreitas escreveu:
Melícia, vou dar uma ideia:

A esses pilotos mais preocupados com o dinheiro, devolves a massa, apontas o nome e nas próximas provas fazes-lhes um favor: Ajuda-os a poupar umas massas negando a inscrição. E com esse dinheiro eles já podem organizar umas corridas no quintal deles e ganharem montes de dinheiro e ficarem ricos!!!! No fim ainda te vão agradecer em vez de ficarem todos chateados!!!!!

cens cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 5:24 pm

calcasapos escreveu:


Paulo nao fales de respeito quando ele foi o primeiro a nao respeitar a opiniao da grande maior parte dos pilotos e fez um comentário menos feliz...
Eu sei quem é o Nuno Freitas e muitos de nós ja andavam de mota quando ele andava por isso fraldas nao são para aqui chamadas... Abraço e boa Páscoa.

Eu também fui um dos lesados, que só conseguiu fazer a 2ª volta até chegar á Enduro Test, mas já não deixaram seguir por estar cancelada a corrida.... mas não é motivo para toda a gente desanimar e dizer que é isto e aquilo..... pronto houve falhas isso toda a gente já sabe, mas nós ao andarmos em "guerras de palavras" não vai contribuir para que a nossa modalidade se desenvolva mais e ande para a frente, temos de remar todos para o mesmo lado e só assim é que isto (CREN) não morre....

Acho que a organização já aprendeu algo com esta situação e a nós pilotos só nos compete agora participar no resto das provas que ainda faltam fazer e mostrar que não é um contratempo que nos vai deitar abaixo..... em Chaves eu estou presente Smile

Abraço e boa Páscoa alem de muito gássssss dirt
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 5:28 pm

mais algumas fotos:

enduro marco canaveses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 6:19 pm

Em chaves podiam ter 2 porcos, para compensar.
Ouvi dizer que o do Marco de Canavezes fugiu, com medo da GNR lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 7:07 pm

carlitos escreveu:
zorrohusqvarna escreveu:
carlitos amanha esta mau para ti,porque amanha esta tempo de chuva...o fogo nao pega em mato molhado por morrer uma andorinha nao termina a primavera ...chaves ja temos so falta a fechadura CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888 CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 289888

oh, zorrinho tens jeito para proverbios...

ja ouviste aquele "Quem foi molhado de chuva, não tem medo de sereno.".

ou este ""Fugiu da chuva e caiu no molhado."

vê lá não vas tu estargares a tua Husky - o meu amigo,primeiro tem que saber escrever para entao ser moderno e outra quem anda a chuva molha-se e quem anda no monte esta sujeito a tudo study

P.S. detesto proverbios, sou mais tipo das coisas modernas.
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 7:14 pm

o meu amigo primeiro tem que saber escrever para ser moderno o que tu te queres prenunciar ,quem anda a chuva molha-se e quem anda no monte esta sujeito a tudo study
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Martins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Helder Martins


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 44
Localização : Paços de Ferreira

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 7:48 pm

Já dizia a Rute Remédios: as opiniões são como as vaginas! Cada um tem a sua e quem quiser da-la, dá-la.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySex Abr 06, 2012 8:03 pm

Para bem deste forum, o Admin já fechava este tópico.. Já enjoa e não leva a lado nenhum.. Já passou, mudem de assunto..
Com todo o respeito claro..
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses   CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses - Página 10 EmptySáb Abr 14, 2012 12:37 am

jorgejesus1974 escreveu:
Arrow , Eu ja fiz a minha para o baptismo. vamos ver como corre..... a bike affraid
banana dirt
Arrow
Gostei da experiencia, é para repetir.
tenho de treinar muito mais, de braços fui até a ultima.
https://www.youtube.com/watch?v=HclR4rdCvk8&feature=share&list=ULHclR4rdCvk8
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Vales Longos
» CREN 2012 - Enduro de Caminha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: