enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBoas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Botaof12
 

 Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!

Ir para baixo 
+5
ArTuRiX
Paulo Fernandes
pepe
milo-rafael
Tozé
9 participantes
AutorMensagem
Tozé
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tozé


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 40
Localização : Santa Maria da Feira

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptyTer Dez 27, 2011 8:52 pm

Ola malta,

pelo que tenho visto eu não segui os passos iniciais aqui no forum da forma mais correcta porque ja participei no forum sem me ter apresentado primeiro creio que não é grave mas desde já as minhas deculpas, por isso cá vai, chamo-me António Almeida, mas toda gente me conhece por Tozé, tenho 27 anos (15-03-84) sou de Santa Maria da Feira mais concretamente da freguesia de Guisande.
Já ando nisto do enduro á uns anitos talvez 6;7 anos inicialmente com uma Kawasaki KX125 de 96 e mais recentemente uma Yamaha YZ250F de 2007 e pronto axo que é o issencial para que a malta fique por dentro!

Costumo andar com a malta daqui da zona e costumamos andar para os lados de Castelo de Paiva, Arouca e arredores, costumo tambem ser frequentador assiduo do Mundial de Motocross em Agueda este ano estive no Extreme em Lagares, e adorei, e nas provas piratas daqui da zona!

Descobri o forum por acaso e agora tenho andado muito por ca tem topicos muito interessantes e uteis e a malta é impecavel, e é sempre bom aprender com quem sabes mais ou simplesmente tem algo para partilhar sobre este nosso vicio que tanto adoramos!

P.S- ja agora so pa dizer que cada vez gosto mais disto do enduro (embora so tenha comprado motas de motocross se bem que a ultima ja está meio "endurizada" mas são promenores)

Obrigado a todos que fazem parte da comunidade,

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptyTer Dez 27, 2011 9:58 pm

bem vindo

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptyQua Dez 28, 2011 8:23 am

bem vindo aqui a malta e dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptyQua Dez 28, 2011 10:32 am

Boas...

Bem vindo... dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptyQua Dez 28, 2011 2:30 pm

Bem vindo


cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptyQua Dez 28, 2011 6:01 pm

muito bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
adrenatrilha
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
adrenatrilha


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 60
Localização : Brasil

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptyQua Dez 28, 2011 6:03 pm

Seja bem vindo, eu tambem sou novo por aqui mas vejo que o pessoal é muito gente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www,adrenatrilha.com.br
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptyDom Jan 01, 2012 11:42 pm

Bem-vindo!

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! Empty
MensagemAssunto: Re: Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!   Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me! EmptySeg Jan 02, 2012 1:34 am

BEM VINDO CARO AMIGO cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas pessoal do Enduro, passo a apresentar-me!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas pessoal
» Boas pessoal...
» Boas Pessoal
» Boas pessoal
» boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: