enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Botaof12
 

 Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?

Ir para baixo 
+16
valmeiral
benduro
Slick
manuelcunha
Do77ore
mitas
ndias
Fabio Pereira
AlexDJ
nacnac
Adelino Sousa
nfreitas
FernandoDias46
paxx
fil
TiagoCar12
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySex Fev 05, 2010 1:05 pm

nao está realmente, desculpa. mas vai estar... se quer ser do Team Dias tem que estar aqui registado Very Happy

ainda antes do enduro, ele vem aqui mandar um filete.

cumps,
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySex Fev 05, 2010 4:35 pm

OH LIINO!!!! Tens cá uma moral, vens pro tópico do mundial perguntar se o pessoal fuma umas coisas esquisitas que fazem rir e depois vens tu praqui armado em poeta!!!! study

Na póvoa também há labrestos....

Amigos das Extremes, não se preocupem que a Enduro Test que ele fala não vai ficar a dever muito a uma extreme das boas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySex Fev 05, 2010 5:39 pm

pois... o nuno tem razão
n se fiem nos nomes...Aho que as especiais estão muito boas e vão dar que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySex Fev 05, 2010 9:25 pm

boas !!

adelino ja vi k o pessoal d "fafe" ja t desenrrascou material d bom !!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 2:04 am

Alguem quer mais umas #ganzas# de labrestos!! é disto que andamos a fumar aos fins de semana...


é so pedir ..pode ajudar a fazer prosas no domingo!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Prometido é devido eheheh   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 1:41 pm

Aki ta + 1 elemento do Team Dias do berço da nação!!
Ouvi falar mto bem do vosso profissionalismo na organização de eventos desportivos tt portanto a expectativas são mto altas!!
Portanto qd virem o do77ore fujam q ele vem completamente descontrolado eheheh

Abraço e nunca s esqueçam a 1ª é sempre pa baixo eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptyDom Fev 07, 2010 9:13 pm

Bem 5*----correu muito bem!!

é de louvar este tipo de organizaçoes!!


Lino soutinho & Alexandre e restante equipa ....força muito obrigado por este excelente dia!!

Felicia- estas no top,não te esqueças do que falamos!!

Ao meu amigo Paxx ..um grande abraço!!

Card12---nunca mais te vi apos o reconhecimento da especial...(a pé)..e no final quando chegas-Te!!

Eloi-aparece mais vezes!!

Silva e junior.. é assim mesmo!1

P
Bem gostei muito de vos rever,e de conhecer os "novos membros" cá do clube DanyBoy "SXS" e o Poupas (galego) foi desta..

Venham mais!!

Pedro duarate!! vais lá!!


"EVS"- Parece que na segunda especialeu não entrei !!! (Pec- conforme está descrito no site da empresa de conometragem),Será que foi assim tão ..."Bip...Bip...bip""burrrmmmmmmmmm (fui assim tão Rapido a entrar e sair que , fiz mesmo um tempo canhão!! Tão Rápido Tão Rápido que não me conseguiram registar o tempo de especial (o n.º 17) não era visivel , devido á rapidez!! lol

O 16- Filepe afonso (Fill) entrou!!

Eu 17- Helder carvalhais ( Alex dj )

amigo -18 Paulo Moreno

Se andei sempre a entrar na especiais no meio destes dois.....!!!

E ninguem me ve a entrar ou a sair!! de uma especial que dei entrada e saida...hum!!! hum!! e onde andei bem!! phonix!!


Só isto a dizer do dia...mas na boa não foi para ganhar ..foi pelo convivio e divertimento..e digo-vos que me diverti e muito, com o Paxx e o Espanhol não o poupas o Verdadeiro Sir-º Espanhol de paços de ferreira!! obrigado!!




Povo amanha falamos mais e melhor!!

Obrigado a todos!!


PARABENS MEU CARO AMIGO NUNO FREITAS!! È ISSO MESMO:À_LHE!!SEMPRE DESSA MANEIRA!!!



_________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
manuelcunha
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 56
Localização : braga

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptyDom Fev 07, 2010 10:44 pm

os meus parabens a organizacao ,so nao gostei daquelas ambulancias que passaram pela assistencia afinar isto era para a gente se divertir.a nivel de resultados nada mau os cabelos brancos e so feitio . 2 da classe e 8 da geral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcmotos@sapo.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptyDom Fev 07, 2010 11:55 pm

manuelcunha escreveu:
os meus parabens a organizacao ,so nao gostei daquelas ambulancias que passaram pela assistencia afinar isto era para a gente se divertir.a nivel de resultados nada mau os cabelos brancos e so feitio . 2 da classe e 8 da geral.

amigo Cunha vou ter que pedir á minha mulher (cabeleireira) para me pintar os cabelos tambem em branco!! lol


És um malandro!!



A idade é sinal de sabadoria!! cheers

"EVS# tens uma mota de só um homem a minha é de dois!! lol cerveja

Muito bem uma vez mais!! alcool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fernando Dias   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 12:46 am

Boas malta,

foi mt bom e o enduro estava muito bem...

Pena eu nao esta fisicamente nas melhores codições e ter partido a frente à mota :S máscara fora e guarda lamas da frente rachado a meio... raio de penedo meteu s a meio do caminho... Twisted Evil

conheci o SXS e ele falou m de mais malta do forum.

Sabem s há as classificaçoes online? kero ver a minha desgraça...lol

cumps


Última edição por ndias em Seg Fev 08, 2010 10:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slick
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Porto

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 3:15 am

Então fotos e vídeos, para a malta ver não há? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 11:14 am

boas a todos

para ja parabens ao pessoal da organizaçao que se esforçou para passarmos um dia bem passado.

pelos vistos o pessola do forum foi em peso á prova, temos que fazer um apanhado do pessoal que foi.

tivemos uma sorte com o tempo, so na entrega de premios é que a chuva veio estragar a festa
e pos o pessoal a correr so la ficamos meia duzia.

parabens ao nosso freitas e ao senhor dos cabelos brancos que andou largo.

a mim nao me cporreu mal, nao fui dos mais rapidos mas fui constante e deu os seus resultados 5 da classe e 11 da geral ( sem contar com os convidados).

de mensionar o andamento do Sr Paulo Marques que andou como um demonio, ponham os olhos no homem parabens.

de resto gostei bastante, os tempos de espera eram um bocado alargados, mas a situaçao foi sendo resolvida.

espero por mais iniciativas deste tipo e se precisarem de ajuda ca estaremos.

assim que poder ponho as fotos de alguns de nos.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 11:56 am

Foi um dia excelente.. Wink Parabens à organizaçao. Malta de cá do forum nao conheci ninguem, ainda reconheci alguns mas nao falei com ninguem pessoalmente... cyclops Laughing Rolling Eyes
Os objectivos foram cumpridos..chegar são e salvo, curtir um bom dia e não ficar em ultimo.. Laughing Twisted Evil (fiquei em 102)... Embarassed Evil or Very Mad Rolling Eyes isto de tempos nas especiais nao é a minha especialidade.. Very Happy Very Happy
Abraço a todos

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897195-full
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897197-full

alex na ET
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897198-full

Celso Moreira
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897199-full

Eu
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897200-full

TiagoCar12
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897201-full

Paulo Felicia
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897202-full

Sandro Marcos
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897203-full

Nuno Freitas (nfreitas)
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897204-full

Alex
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897205-full

Alex
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897207-full

Eu...
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897210-full

..à espera.. Laughing
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897211-full
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897213-full
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897214-full
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897215-full
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897216-full

Paulo Marques
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897217-full

Alex
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897218-full
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897219-full

Celso Moreira
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Bikepics-1897220-full
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 1:03 pm

Boas,

Sem duvida que o Enduro da Povoa de Lanhoso foi um sucesso!!!!

Adorei o percurso tanto pela beleza e gozo que dava a fazer como pela dureza, tal como foi dito pela organização era massacrante e eu gosto muito de andar nessas condições.

Digo mesmo que o ano passado no campeonato inteiro não houve nenhuma prova que tivesse um percurso tão bem conseguido e mesmo a nivel de dureza acho que apenas o de Gouveia se equiparava.

Claro que neste caso tivemos controles muito largos mas isso é obrigatorio num enduro amador.

A minha prova correu relativamente bem e considero que foi um bom teste para o nacional.

Sei que não sou um piloto rápido mas tenho vindo a evoluir e isso deixa-me satisfeito.

Ainda não tinha andado a treinar especiais com a minha mota em piso molhado/humido e gostei dos resultados embora tenha perdido cerca de 15 segundos ou mais em cada Enduro test já que era o numero 77 e apanhei sempre pilotos atrasados á minha frente isto juntamente com um erro de trajectoria numa das partes do percurso da enduro (tentem adivinhar qual é) como podem ver no video que vou meter.

Só a primeira Enduro test passei por 4 pilotos na especial...tava dificil Shocked Laughing

De resto na Cross test fui um pouco lento especialmente nas partes de lama em que travava demais mas deu para perceber como melhorar o setup da mota.

Filmei a segunda volta toda e quando tiver tempo vou meter as melhores partes dos percurso online, quem não foi vai ficar com água na boca porque este era mesmo um espectaculo Cool Cool

Para terminar queria agradecer ao Adelino por ter montado uma prova realmente especial.

https://www.youtube.com/watch?v=uG0dQakTyss


Ps:Filmei numa definição diferente do que no outro video que fiz com a Go Pro HD, desta feita em 720p mas com 60 frames por segundos em vez de 30 e ficou melhor ainda e mais real...resta-me tentar editar com outro programa porque no youtube apesar da qualidade estar boa perde um bom bocado para o original.
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 1:57 pm

Parabéns á organização pois a prova esteve fantástica.

Gostei:
1. Do percurso. Muito bonito e parecido com o enduro de Fafe. Uma zona com muito potencial;
2. Da organização. Pessoal porreiro no percurso. Os controles horários com meninas muito bonitas e simpáticas :-);
3. Das especiais. Podiam ser ligeiramente maiores, mas eram fixes e técnicas quanto baste com um misto de várias tipos de piso;
4. Da afluência de pilotos. Cerca de 150 participantes não é para todas as organizações.
5. Da simpatia do pessoal da organização.

Pontos a melhorar:
1. O local dos controles horários. O controle horário depois da trialeira apenas meia dúzia foram lá na segunda volta, os outros não chegavam lá pois não a conseguiam subir. A solução é colocar uma alternativa mais demorada para quem não faz a trialeira e colocar o controle horário no cimo da segunda trialeira que ficava após o CH. Houve pessoal a quem nem sequer deixaram subir a trialeira que dava acesso ao CH pois estavam lá outros a bloquear. Eu passei sempre bem e realmente era das zonas mais porreiras do percurso;
2. Dar prioridade a quem faz o nacional de enduro na atribuição dos números. Pelo menos poderia evitar o que se passou com o Car12. Bastava colocar uma pergunta no formulário de pre-inscrição e dava-se os nºs apena no dia já ordenado e sem stress. Sei que pode ser polémico, mas é a minha opinião.
2. Enviando a folha de inscrição assinada por fax ou por mail deveria ser desnecessário o preenchimento de uma nova;
3. Cabeçalhos na folha dos tempos e um mapa do desenrolar da prova e acesso às especiais para os acompanhantes.

Para mim foi um dia muito bem passado e se houvesse um lá na próxima semana eu lá estava.

Parabéns a quem organizou pois eu sei o trabalho que isso dá. O Enduro ficou a ganhar muito com esta prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 3:00 pm

boas...
agora estou a trabalhar e não tenho tempo para prolongar os comentários... logo à noite vou-me dedicar a isso...

Desde já agradeço os comentários e as criticas, as quais somos receptivos pois temos como objectivo melhorar... agradecer tb a presença de todos os participantes, pois a maior parte do sucesso deve-se a vós...

Os tempos estão todos em www.ttcronometragens.com e brevemente muitas fotos...

Obrigado em meu nome pessoal e de toda a organização
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 3:22 pm

Parece ter sido de facto um convivio 5 estrelas,

é por causa disto que tenho pena ver o Nuno Freitas de fora do caravana do enduro.... (Boa Prova deste lhe bem !!!)

Devia de haver mais umas quantas para se fazer uma pré epoca em condições, pois com competição é outra loiça !!!!

Parabéns pela iniciativa !!!

MAIS FOTOS PLEASE !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 3:33 pm

Sem dúvida que foi um sucesso!!! Parabéns Adelino, espero que não fiquem por aqui, a proxima aposta é criar condições para 200 pilotos Wink

Como já foi dito, acima de tudo foi um excelente convívio. Eu parecia uma criança, feliz da vida a parar em cada assistência para cumprimentar todo o pessoal conhecido, a maior parte dele só vejo nestas ocasiões. É sem dúvida uma formula de sucesso, quer pela competição, quer pelo excelente dia que todo passamos. Só peço: Venham mais!!! Pleeaaasssssseeee!!!!! Laughing

Venha Alvre!!! ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 4:02 pm

boas

so para dizer outra vez que gostei muito de ir fazer a prova, onde tudo estava 4 ou 5 estrelas.

uma das razoes foi correr praticamente em casa, ja que vamos sempre para longe desta vez foi o contrario,

outra foi correr com tantos amigos e companheiros, e muito mais festa do que o normal, e so por isso ja valeu a pena.

Car12 o teu video esta muito bom, grande qualidade.

parabens mais uma vez á organizaçao.

em relaçao a pontos positivos e negativos o Valmeiral acho que respondeu a todos, so a parte dos pilotos que fazem o nacional tem logica mas nao me incomoda.

nas ja temos sitio para treinarmos para o nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 4:04 pm

nuno acho que este ano nao vamos ter Alvre pelo menos o nosso amigo melicias disse que nao ia haver este ano.

tenho umas fotos tuas e do filipe, depois mando.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 5:00 pm

paxx podes por o link das fotos?

ja tive no site mas nao encontro as fotos.

ja agora quem poder por o seu n da prova para vermos entre todos se temos fotos uns dos outros.

o meu n e o 87
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 5:01 pm

que vergonha a minha prova :S sem treino, não há milagres

mas quero ver as fotos...

Nº 58
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 5:14 pm

Não há corrida em Alvre? Que pena Crying or Very sad Crying or Very sad

Mandem lá essas fotos, quero ver Smile

Car12, põe logo as trialeiras, quero ver como é nesta perspectiva Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 5:53 pm

benduro escreveu:
paxx podes por o link das fotos?

ja tive no site mas nao encontro as fotos.

ja agora quem poder por o seu n da prova para vermos entre todos se temos fotos uns dos outros.

o meu n e o 87

Boas Benduro

As fotos foram da máquina de um amigo que lá esteve e estão todas aqui.. Very Happy nao tenho mais... Rolling Eyes Embarassed
À quantidade de máquinas que la andavam vão aparecer muitas fotos... Twisted Evil Twisted Evil

Abraço

nº52
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?   Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 7:07 pm

ola pessoal,kero dar os parabens a todos cheers ,pelas prestaçoes k tiveram dirt dirt !!!eu infelizmente n pude participar,quando ia p m inscrever as incriçoes ja tinham fechado,limite 140!! Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Enduro da Póvoa de Lanhoso -6 fev / 11
» 1º ENDURO DA POVOA DE LANHOSO
» SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO
» Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO
» ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: