enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Botaof12
 

 RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011

Ir para baixo 
+17
AlexDJ
b.claudio
paxx
Valter Nunes
nuno_gsm
melicia
Luis Lima
Bernstein
Vale dos Duros
cupertino
Kazal83
hugo de jesus
Luis-excelencia
carlos alberto
TiagoCar12
celso moreira
Ramos
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 4:27 pm

hugo de jesus escreveu:
Twisted Evil presente!!! banana joel queres as filmagens de torres??

Sim levas elas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 1:11 am

são 1:00 está tudo pronto!!!!!!!!!!!!!

o ceu está estrelado, vai estar um belo dia para andar de mota Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 5:58 am

BOM DIA A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!

LET´S ROCK N´ROLL

SEJAM BEM VINDOS Á MARINHA GRANDE

vamos ver quem RESISTE!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 7:26 am

Ramos escreveu:
BOM DIA A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!

LET´S ROCK N´ROLL

SEJAM BEM VINDOS Á MARINHA GRANDE

vamos ver quem RESISTE!!!!!!!

Tu nem DORMES...
Avisa aí o touro mecanico que estou a caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 8:35 am

E Tempos ??????????
è pedir muito?????
Xeira-me que vai aparecer ai uma azulinha à ESTREIA

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 9:09 pm

Luís Oliveira RESISTE e vence na Marinha Grande

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 IMG_2860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:16 pm

Grande Foto!!!Smile

A 125 com certeza foi espremida até ao tutano...lol

Vejo que ele leva a GoPro do Modo J....para quando o video Joel?Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:20 pm

cupertino escreveu:
Grande Foto!!!Smile

A 125 com certeza foi espremida até ao tutano...lol

Vejo que ele leva a GoPro do Modo J....para quando o video Joel?Wink

Abraço

Essa mota é uma YZ 250 lc...

e voá-va...

Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:23 pm

melicia escreveu:
cupertino escreveu:
Grande Foto!!!Smile

A 125 com certeza foi espremida até ao tutano...lol

Vejo que ele leva a GoPro do Modo J....para quando o video Joel?Wink

Abraço

Essa mota é uma YZ 250 lc...

e voá-va...


peço desculpa pela ignorância...por motivos de saúde e afins não pude estar presente para correr e sentir o odor da mistura 2t a passar por mim...daí, como habitualmente ele corre na 125, pensei que fosse...

Consagrado só la estava ele?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:37 pm

Ora aqui fica a minha opniao sobre a prova...

Gostei bastante do ambiente com que decorreu a prova...

O pecurso era muito bom embora para mim fosse muito rapido (tambem estou habituado a nao andar a mais de 30 km/h)

Tambem ía com uma grande persão os mimalhotes do modoJ pedirao para eu levar a GoPro e não queria andar para lá a comprar terreno e ficar com testemunhas por todo mundo...

Mas diverti-me muito vi amigos que ja nao via há anos e no final ainda comi porco no espeto...

Fui com uma companhia exelente Celso Moreira e o nosso assistente Alex DJ...

Assistente é como quem diz, nem com o cadeado novo e trocedor que lhe compramos...

Quando foi preciso assintencia tivemos de ir á procuar da chave á barraca da minis...

a eles o meu obrigado por me aturarem este dia...


Os meus parabens ao Ramos e á sua equipa que forao TOP a receber...

Na proxima lá estarei...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:40 pm

consagrados:
Luis Oliveira
Helder Rodrigues ( mas estava com aquele caixão com rodas...) passou por mim parecia que estava parado...
Paulo Alberto
Digo Ventura
Carlos Alberto
Celso Moreira

e estava lá tambem o Marcio Rocha que ha anos nao o via que ate ficou em 3º...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 11:02 pm

Boas pessoal pare que foi uma corrida bem animada so e pena eu nao poder comparecido, pois so quarta feira e que arrumo os tarecos e me fasso a longa viagem de 2mil km para ir para baicho, e com pena minha que nao pode estar presente, mas outras ocasioes virao com toda a certesa.

So falta ai umas fotos e vidios para me roer.

Mas ja ando a pensar em Chaves e em Casal de Maria.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 12:04 pm

Videos Onboard com dois Piloto que participaram na 1ª Resistência TT para Motos na Marinha Grande, RESISTE.

O primeiro video, com Paulo Moreira (Melicia), o conhecido organizador da Extreme XL de Lagares inverteu os papéis e foi correr à Marinha Grande. Este video inclui a partida e a meia volta inicial, mais uma volta completa ao percurso escolhido pela organização, o Clube Trilhos da Areia.
O segundo video já foi gravado após o final da prova, pois o Luís Oliveira (Oliveirinha), vencedor da prova, ainda tinha pilhas para gastar.

Paulo Moreira (Melicia)


Luis Oliveira (Oliveirinha)



Fotos do RESISTE Smile

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 IMG_2504
Link para aceder ao album: https://picasaweb.google.com/116824265279593045227/RESISTE2011#

PS: e podem marcar também a vossa voltinha com os tais óculos azuis, proxima prova CHAVES Smile


Última edição por Vale dos Duros em Seg Dez 05, 2011 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 12:06 pm

Aqui o vencedor do Troféu para os membros do Enduro Portugal Forum, Celso Moreira.

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 IMG_2914
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 12:29 pm

Vale dos Duros escreveu:
Luís Oliveira RESISTE e vence na Marinha Grande

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 IMG_2860

O Oliveirinha parece um torpedo dirt dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 9:14 am

Mais uma para mais tarde recordar.
Apesar de ser a primeira corrida feita pelo Ramos, estava do mais alto nível.
Zona muito fixe para andar de mota, pedra, barro,areia e lama, tudo ali tão perto.
Zona de assistência alcatroada, quem dera a muitos essas condições.
É com grande orgulho que trouxe o troféu enduro Portugal.
Agradeço ao Alex pela assistência e pela companhia do Mimalhote, finalmente foi fazer uma perninha e transportou a Go Pro do Modo J, a eles mais uma vez obrigada.
Resumindo, venha próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 11:53 am

Ora então bom dia a todos,

Depois de um domingo de descanso junto da minha esposa e filhos, os meus maiores pilares nestas aventuras. E aos quais quero agradecer pela enorme paciência, de durante 3 meses se virem quase privados da minha companhia, para que pudesse-mos montar toda esta prova.

Quero agradecer também, ao excelente grupo de amigos que ajudou a desbravar mato limpar ribeiros, fazer uma bela especial, marcar todo o percurso, etc… e foram muitos acreditem, e a troco apenas de um obrigado…

Queria ainda agradecer ás empresas que acreditaram e nos apoiaram neste nosso “sonho” – BOMCAR e FILIPEMOTOSHOW.
E ainda Câmara Municipal da Marinha Grande, Junta de Freguesia da Marinha Grande, Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e Automóvel Clube da Marinha Grande.
E é claro ao MODO J pela excelente cobertura vídeo-fotográfica da prova, á TX-DESIGNS por todo o trabalho gráfico (cartazes, autocolantes, etc…), ao Vale dos Duros pela divulgação e publicidade, e por fim ao Clube KTM Portugal e ENDUROPORTUGAL e aos seus membros e foram muitooooooos que marcaram presença na RESISTE para ser e na minha opinião um grande sucesso.........

Vamos então á historia...

Sendo esta a 1ª edição da RESISTE e devido á nossa completa inexperiência, nesta
Matéria, lamentavelmente vieram ao de cima vários erros que deviam ter sido previstos, e quanto a isso quero pedir publicamente desculpa a todos os concorrentes inscritos, que pelo comentário geral adoraram o formato da prova, e vinham cheios de ganas, para resistir ao sinuoso percurso que tínhamos preparado.
Tivesse ele “resistido” ao andamento deles!!!!!!!!! Sad Sad
Mas é com os erros e as opiniões de todos que aprendemos, e para a próxima vamos de certeza fazer melhor… e só não erra quem não faz nada!!! desistir é palavra que não existe no meu dicionário, quero agradecer a todos os pilotos pelo civismo e compreensão, na hora em que decidimos interromper a prova o aceitaram sem nenhuma confusão. E quase por unanimidade acharam que o melhor seria atacar o porco e não a lama Twisted Evil

Pelo Feedback que tivemos de todos, é coisa para não deixarmos morrer e é isso que vamos fazer, acreditem que para o ano vai haver a 2ª Resiste 😉
Dá um gozo do caraças ver um parque daqueles, numa 1ª edição de uma prova
Repleto de amigos, e grandes pilotos Wink

Parabéns a todos os ilustres desconhecidos e pilotos de domingo, que sem medo nenhum se aventuraram no meio dos “tubarões”, como dizia um amigo que arrancou nos 1º´s lugares “aquilo parecia a onda do Mac Namara ”, e depois também aos campeões que nos honraram com a vossa presença, ao Oliveirinha que veio demonstrar mais uma vez, que cada vez mais se está a tornar num piloto de outra galáxia, ao Paulo Alberto (piloto da Terra) que apesar de esta não ser a sua praia, também se adapta bem a este género de provas, ao Márcio Rocha que com a sua KX 500 ainda mostrou que quem sabe não esquece, ao Megre, Diogo Ventura, Carlos Alberto, Tiago Martins, e a outros grandes pilotos do enduro e motocross.
E é claro ao nosso grande campeão Hélder Rodrigues que nos brindou com a sua sempre simpática presença,
Mesmo numa época em que se encontra a preparar a sua presença em mais uma edição do Argentina-Chile, que este ano será para trazer o lugar mais alto do pódio. obrigado “Estrelinha”.
Estava-me a esquecer do nosso Mimalhote, Paulo Moreira “Melicia” que veio descomprimir um bocadinho da sua grande e árdua tarefa de organizador do CREN, e veio mostrar que também sabe andar de mota, pois já havia muita gente a duvidar Embarassed .

Mais importante o povo adorou, ter um evento destes cá na terra e isso também nos da animo para continuar.

Siga para o próximo RESISTE!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos
Ramos
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 12:09 pm

Ramos escreveu:
Ora então bom dia a todos,

Pelo Feedback que tivemos de todos, é coisa para não deixarmos morrer e é isso que vamos fazer, acreditem que para o ano vai haver a 2ª Resiste 😉
Dá um gozo do caraças ver um parque daqueles, numa 1ª edição de uma prova
Repleto de amigos, e grandes pilotos Wink

Siga para o próximo RESISTE!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos
Ramos

Grande Ramos cheers é este o espírito que nos junta a todos (e o porco também Laughing ), força e venha o próximo RESISTE dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 12:28 pm


Ramos, mais uma informação para dar ânimo para que organizes muitas edições do RESISTE,

após consulta às estatisticas do ValeDosDuros.com, foi registado no domingo, dia em que foram publicados os primeiros conteudos sobre a reportagem do RESISTE, meio milhar de visitantes e os videos onboard também já levam mais de 250 visualizações cada, em apenas um dia e ainda falta o video resumo lá pro final da semana Very Happy

Isto são valores bastantes proximos das provas do CREN e acima do CNE 2011, por isso força com o RESISTE pro ano Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 12:36 pm

Ramos escreveu:
Ora então bom dia a todos,

Depois de um domingo de descanso junto da minha esposa e filhos, os meus maiores pilares nestas aventuras. E aos quais quero agradecer pela enorme paciência, de durante 3 meses se virem quase privados da minha companhia, para que pudesse-mos montar toda esta prova.

Quero agradecer também, ao excelente grupo de amigos que ajudou a desbravar mato limpar ribeiros, fazer uma bela especial, marcar todo o percurso, etc… e foram muitos acreditem, e a troco apenas de um obrigado…

Queria ainda agradecer ás empresas que acreditaram e nos apoiaram neste nosso “sonho” – BOMCAR e FILIPEMOTOSHOW.
E ainda Câmara Municipal da Marinha Grande, Junta de Freguesia da Marinha Grande, Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e Automóvel Clube da Marinha Grande.
E é claro ao MODO J pela excelente cobertura vídeo-fotográfica da prova, á TX-DESIGNS por todo o trabalho gráfico (cartazes, autocolantes, etc…), ao Vale dos Duros pela divulgação e publicidade, e por fim ao Clube KTM Portugal e ENDUROPORTUGAL e aos seus membros e foram muitooooooos que marcaram presença na RESISTE para ser e na minha opinião um grande sucesso.........

Vamos então á historia...

Sendo esta a 1ª edição da RESISTE e devido á nossa completa inexperiência, nesta
Matéria, lamentavelmente vieram ao de cima vários erros que deviam ter sido previstos, e quanto a isso quero pedir publicamente desculpa a todos os concorrentes inscritos, que pelo comentário geral adoraram o formato da prova, e vinham cheios de ganas, para resistir ao sinuoso percurso que tínhamos preparado.
Tivesse ele “resistido” ao andamento deles!!!!!!!!! Sad Sad
Mas é com os erros e as opiniões de todos que aprendemos, e para a próxima vamos de certeza fazer melhor… e só não erra quem não faz nada!!! desistir é palavra que não existe no meu dicionário, quero agradecer a todos os pilotos pelo civismo e compreensão, na hora em que decidimos interromper a prova o aceitaram sem nenhuma confusão. E quase por unanimidade acharam que o melhor seria atacar o porco e não a lama Twisted Evil

Pelo Feedback que tivemos de todos, é coisa para não deixarmos morrer e é isso que vamos fazer, acreditem que para o ano vai haver a 2ª Resiste 😉
Dá um gozo do caraças ver um parque daqueles, numa 1ª edição de uma prova
Repleto de amigos, e grandes pilotos Wink

Parabéns a todos os ilustres desconhecidos e pilotos de domingo, que sem medo nenhum se aventuraram no meio dos “tubarões”, como dizia um amigo que arrancou nos 1º´s lugares “aquilo parecia a onda do Mac Namara ”, e depois também aos campeões que nos honraram com a vossa presença, ao Oliveirinha que veio demonstrar mais uma vez, que cada vez mais se está a tornar num piloto de outra galáxia, ao Paulo Alberto (piloto da Terra) que apesar de esta não ser a sua praia, também se adapta bem a este género de provas, ao Márcio Rocha que com a sua KX 500 ainda mostrou que quem sabe não esquece, ao Megre, Diogo Ventura, Carlos Alberto, Tiago Martins, e a outros grandes pilotos do enduro e motocross.
E é claro ao nosso grande campeão Hélder Rodrigues que nos brindou com a sua sempre simpática presença,
Mesmo numa época em que se encontra a preparar a sua presença em mais uma edição do Argentina-Chile, que este ano será para trazer o lugar mais alto do pódio. obrigado “Estrelinha”.
Estava-me a esquecer do nosso Mimalhote, Paulo Moreira “Melicia” que veio descomprimir um bocadinho da sua grande e árdua tarefa de organizador do CREN, e veio mostrar que também sabe andar de mota, pois já havia muita gente a duvidar Embarassed .

Mais importante o povo adorou, ter um evento destes cá na terra e isso também nos da animo para continuar.

Siga para o próximo RESISTE!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos
Ramos

Parabéns pela prova e força para a 2ª edição dirt dirt dirt

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 1:45 pm

Foi sem duvida um dia em grande, rodeado de pilotos te TOP e de bons amigos, no fim o porco estava excelente com aquele molhinho e bem regado, sempre bem recebidos como o Ramos já nos habituou.

" o que eu jáme ri com o video do Melicias, " eu quero é pedras..." hahahahaha.

Também ouvi dizer que por lá andou o nosso professor e o xufas, não os vi, se calhar o xufas tinha ido fazer uma visita ao porco, antes dele ir para o lume....eehhehehe

Abraço a todos e que venha a próxima RESISTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 3:00 pm

afim de confirmar os rumores do Professor e do Xufas terem estado na Marinha Grande, aqui fica a prova, claro que o Professor não se deixou fotografar pelo ModoJ e o Xufas também deu uma voltinha nos tais óculos azuis Laughing

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 IMG_2739
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 6:15 pm

boas

pelo que vi estva muito engraçado o traçado e gosto bastante do conceito utilizado.

ja agora onde andam as classificaçoes ?
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 7:14 pm

quero felicitar toda a organização pelo evento criado há coisas a melhorar claro mas mau, mau é nao organizar nada, nao ter iniciativa só assim se pode vir aqui criticar de modo a melhorar e para o ano termos um evento ainda melhor e quem diz este diz outro qualquer sendo assim muitos parabens
da organização viu se muita gente envolvida espalhada ao longo do percurso o que é sempre bom e nos dá alguma confiança quantos mais melhor e nunca sao demais
acho que aquela hora "11:30h a 12:30H" atribuida ao reconhecimento do percurso foi efectuada so uma volta e quando ía para dar outra nao foi possivel mas acho como ja vi em outras provas durante esse espaço de tempo cada um podia andar o que quisesse
depois acho que foi demasiada a espera para o inicio da prova tivemos ali uma hora e tal á espera... na minha opinião no fim da hora atribuida ao reconhecimento era ir á zona da assintencia tipo 15min. só para atestar as maquinas meter qualquer coisa no estomago e siga a marinha
o percurso quanto a mim era muito engraçado mesmo, adoro o genero, tecnico, sobe, desce, vira para um lado, vira para o outro, a especial tava engracada tambem o salto tava porreirinho acho que devia era ter mais meia duzia de troncos daqueles maiores nao porque senao já nao os conseguia passar mas mais alguns e assim espaçados ficava bem
a tal subida culpada do final antecipado tinha lá umas placas de cimento ou que era aquilo... era porque já previam o sucedido das duas uma ou punham mais 3 ou 4 ou entao tinham arranjado ali uma alternativa e caso acontece-se passava-se entao ao plano B claro que para se passar ao plano B até lá alguem iria sair prejudicado, seriam aqueles dois ou tres pilotos que tivessem ali a esgravatar ate se por o tal plano em acção e os pilotos que estariam á espera nao fariam a tal subida... nao é facil!!!
mas tambem se nao fosse naquela seria naquele outro ribeirito que aquilo tambem já nao tava a ficar facil
mais uma vez parabens a todos da organização pelo o esforço e muitos parabens a todos os pliotos pela resistencia que tiveram e pelo civismo mostrado quando a prova foi interrompida e (foi nos questionado se concordavamos) quando a decisão de a dar por finalizada foi tomada.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011   RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011 - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 10:25 am

Mais fotos da RESISTE!!

Estas feitas pelo meu amigo Tó Monteiro..

https://picasaweb.google.com/102711906724840146183/Resiste2011MarinhaGrande#
Ir para o topo Ir para baixo
 
RESISTE!! - 1ª RESISTÊNCIA TT DA MARINHA GRANDE - dia 3 de Dezembro 2011
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ramos.... da Marinha Grande
» ENDUROCROSS - MARINHA GRANDE - 7 JULHO 2012
» ENDUROCROSS - MARINHA GRANDE - 9 de Junho 2013
» Passeio Café Carioca / Belazaima Do Chão 3 DE DEZEMBRO 2011
» Rali de Marrocos 2010 - Portugueses em grande

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: