enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCapacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Botaof12
 

 Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )

Ir para baixo 
+20
vpinto
b.claudio
ricardodacosta1
J.Marques
XOXAIX
mig-L
nuno_gsm
ricoxambers19
MottaGuedes
R.Tavares
RMDVENTURA
andréferreira
piminho74
Slick
nacnac
HuskyBoy
Malheiro
wrz
hondaredrider
XR 400 R
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
wrz
Verde
Verde
wrz


Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : nuorte

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 5:39 pm

300 e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Slick
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Porto

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 5:45 pm

Em branco é mesmo bonito, pena o preço! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
RMDVENTURA
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 42
Localização : Moura

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyQui Jan 28, 2010 5:10 pm

Atenção que este capacete não é ao "verdadeiro" stelt. (nota-se logo pelo preço), mas não deixa de ter uma exelente relação qualidade/preço, acho até que nesta relação seja o melhor da marca.

Eu tenho um Airoh stelt, réplica da monster energy e estou maravilhado com aquilo! Vale todos os euros (à volta de 400) que dei por ele! Valeu bem a pena o tempo que levou a juntar o dinheiro para o comprar!

É este,

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 FOTOCASCO
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 29, 2010 12:34 am

sem duvida um grande casco este da airoh, já pensei muitas vezes em comprar, se bem que a airoh tem muitos porreiros...

mas estou muito satisfeito com o meu actual, o hebo hsx-04
Ir para o topo Ir para baixo
R.Tavares
Promoção
Promoção
R.Tavares


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Mangualde

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 29, 2010 2:28 pm

Eu também tenho um Airoh Stelt réplica do Cairoli, e adoro o capacete.... Ainda tenho o meu Shark Replica do Vuillemin, GRANDE capacete também!!!

Mas pena tive do Premier, na altura era o topo de gama, que me roubaram numa resistência no alentejo.... Fiquei fod....... cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
wrz
Verde
Verde
wrz


Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : nuorte

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 29, 2010 8:04 pm

já li varias fichas técnicas de capacetes e constatei que há várias normas d segurança para este tipo de produtos.

uns dizem q cumprem a norma "a" outros q cumprem a norma "b",

pode fazer-se a "equivalência" entre algumas normas?

# AS 1698 (Australia)
# NBR 7471 (Brasil)
# CSA CAN3-D230-M85 (Canadá)
# SNI (Indonésia)
# JIS T8133 (Japão)
# NZ 5430 (Nova Zelândia)
# IS 4151 (Índia)
# ECE 22,05 (Europa)
# DOT FMVSS 218 (E.U.A.)
# Snell M 2005 "2005 Helmet Standard For Use in Motorcycling"

quais são as que dão mais garantia de segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
MottaGuedes
Verde
Verde
MottaGuedes


Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyQui Mar 25, 2010 11:33 am

Eu tenho um HJC, infelizmente n me lembro do modelo e n encontro uma foto igual online, q comprei em Janeiro de 2008 por cerca de €200 (desconto incluído) no Almerindo & Filhos no Algueirão.
Já tinha tido 2 HJC de estrada e embora os acabamentos n sejam fantásticos sempre gostei bastante dos capacetes e acho q a relação qualidade/preço é bastante boa.

Entretanto comprei um Troy Lee Designs "Air" na Dirt Bike Bitz e o capacete é óptimo!!! Super confortável, super arejado, super tudo! E, na minha opinião, mta louco!!!
Custou-me cerca de €300 com portes incluídos e ando a conter-me para n mandar vir já outro TLD! What a Face

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 2010_Troy_Lee_Love_Hate_Helmet_Black_Back

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 2010_Troy_Lee_Love_Hate_Helmet_Black_Back_2jpg

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 2010_Troy_Lee_Love_Hate_Helmet_Black_side

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 2010_Troy_Lee_Love_Hate_Helmet_Black_Top
Ir para o topo Ir para baixo
ricoxambers19
Verde
Verde
ricoxambers19


Mensagens : 182
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 39
Localização : ponte de lima

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 1:33 pm

grande casco!!mt fixe sem duvida..
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 1:45 pm

BRUTAL MSM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
mig-L
Promoção
Promoção



Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2010

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyQui Jan 03, 2013 11:11 pm

Boas pessoal,
Fui desenterrar este post porque estou a pensar em trocar de casco.
Para já estou indeciso entre estes 3, alguem já exprimentou algum deles ou tem alguma opinião?
Estou mais inclinado para o scorpion, mas curiosamente parece qu é o menos usado, mesmo com uma boa relação qualidade/preço.


Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 42110243225873683867168


Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Domeclean


Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Dusterpreto


Abraços,
dirt
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 8:36 am

Para que preço são esses?
Se quiseres gastar cerca de 300€ num capacete aconselho-te o suomy Mr jump, é top e nem o sentes na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 10:35 am

Na minha opinião com capacetes não se brinca! por mais 100 ou 150 euros compras um capacete a serio!

Capacetes existem 3

Arai

Shoei

e Bell

Tudo o resto é paisagem e muito marketing!

Os Airohs são muito leves e bonitos é verdade, mas são uma casca e partem-se todos!!!

Se comprasse agora comprava o Bell moto 9
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 4:32 pm

Boas,

Mig-L, desses 3 que puses-te foto, já tive com os 3 na mão e na cabeça, o Airoh é pesado, o Scorpion Exo, ainda é mais pesado, o Noxx, tem bons acabamentos e pesa cerca de 1000g, desses 3 eu optava pelo Noxx.

Comprei recentemente um Airoh e realmente a levez do capacete garantem um conforto extra.
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 10:34 pm

boas eu recentemente comprei um scorpion e acho que relação preço/qualidade é bastante boa
nunca tive airoh mas ja coloquei alguns na marmita e a leveza de facto nota-se mas já ouvi falar dessa parte de partirem com pequenas quedas
o scorpion é muito confortavel nao é assim tao leve mas tambem nao é nada que nao se aguente lolol
Ir para o topo Ir para baixo
mig-L
Promoção
Promoção



Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2010

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 10:46 pm

Boas pessoal,
Obrigado pelas opiniões, hoje tive a exprimentar um scorpion exo VX15 e achei fantástico, claro k estou a comparar com o meu CMS lol, vou continuar à procura e já estou a ver que vai ser complicado, o preço do scorpion é cerca de 160euros, quanto à qualidade, era o que estava à espera que me ajudassem, eu sei k é um bocado pesado mas gostei do sistema de bomba de ar interna que isufla as almofadas laterais e ajusta mesmo bem a carola dum gajo (nem se meche)
Amigo j. Marques, eu concordo contigo, mas os shoei (os meus preferidos) são muito acima do orçamento e para quem tem um penico já tou no bom caminho Very Happy
O meu orçamnento é no max. 200euros, tou aberto a sugestões.

Obrigado a todos e boas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
vpinto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2012

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySex Jan 04, 2013 10:57 pm

Para o teu orçamento não ficas mal com o Scorpion. Tenho um AGV MTX e digo-te que vale bem o €, foi também dentro do preço do Scorpion.
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 10:27 am

eu tou atento ao tema porque tambem tou a pensar em comprar um capacete com esse orcamento e tava inclinado pro scorpion porisso aguardo por mais opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
mig-L
Promoção
Promoção



Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2010

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyDom Jan 06, 2013 12:01 am

Boas pessoal,

Acabei por comprar o Scorpion Exo VX 24 por o preço incrivel de 96euros cheers .
Alem de ser muito bonito (na minha opinião) é bastante confortável, um bocado pesado é verdade, mas para que tá mal habituado parece uma pena Very Happy


Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Axovx24
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyDom Jan 06, 2013 12:14 am

Atenção que o peso do capacete faz toda a diferença na experiência de condução.. Assim como o conforto..
Por experiência própria, aconselho a juntarem mais uns trocos e comprarem algo melhor, vão concluir que o esforço vale a pena..
Ir para o topo Ir para baixo
rafs kx
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2014

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: capacete Airoh Terminator 2.1 cor branca   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptySeg Jul 14, 2014 6:38 pm

boas, é o primeiro capacete que vou comprar, gostaria de saber opiniões sobre o capacete
obrigado, cumps.  cerveja
Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Airoh-Terminator-2.1-Color-Branco-254x203
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyTer Jul 15, 2014 9:57 am

Para um capacete de topo e preço dos baratos basta ver o Capacete Acerbis Impact com 1080g e achei a 180€ !!! ou o mais modesto mas muito bom ACERBIS X-PRO FIREFLY aqui na enduroportugal shop!!!

Airoh tem que me pagar para usar, bonitos, mas como se partem do nada e são caríssimos não obrigado, preferia Shoei,
scorpion vx15 ou melhor vx20 ou LS2 MX456 TUAREG 1250g apesar deste ultimo a pala podia ser bem melhor
Isto é a minha opinião que sou "piloto" de fim de semana os prós usam caro mas hoje pagam do bolso deles tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyTer Jul 15, 2014 3:53 pm

Tenho um Airoh já à 2 anos, e até à data está impecável, já o desmontei algumas vezes para lavar e continua muito bom, acho que têm boa qualidade, embora também sejam caros.

Em termos de design adoro os Fox e os Troy lee
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyTer Jul 15, 2014 3:58 pm

Yaaaap não digo que não mas... o TLD só falta fazerem a traseira cortada para não bater ou roçar tanto nos colares cervicais de resto são de brutais e caros...
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )   Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade ) - Página 2 EmptyDom Mar 31, 2019 1:13 pm

Alguém daqui usa Airoh aviator que possa dar feedback?
Já li algures pela net que os tamanhos da Airoh são um.bocado diferentes das restantes marcas, alguem confirma isso?

Obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO CAPACETES AIROH BAIXO PREÇO
» qual o preço?
» Qual a "melhor" prova nacional?
» qual o melhor oleo de mistura?
» Qual o melhor Enduro do CNE 2010??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: