enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAspecto visual do fórum Botaof12
 

 Aspecto visual do fórum

Ir para baixo 
+6
Vale dos Duros
HuskyBoy
ricardodacosta1
paxx
andréferreira
nacnac
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySeg Ago 10, 2009 12:18 pm

Com o fórum ainda a dar os seus primeiros passos, gostaria de ter as vossas primeiras impressões relativamente ao seu aspecto visual, ou seja: As cores das letras nas mais diversas funções (título da mensagem por ler, título da mensagem lida, etc..), cores em geral (o objectivo é que o fórum tenha as mesmas cores que o blog), ícones, tipo de letra, etc, etc..

Façam-me o favor de não serem bonzinhos... Twisted Evil

Quando eu refiro que o fórum é de todos, pretendo mesmo seguir essa ideia.

Em função das vossas opiniões eu tiro as devidas conclusões. Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyTer Ago 11, 2009 10:30 am

Por mim nada a apontar.

Bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyTer Ago 11, 2009 2:06 pm

De momento está tudo 5 estrelas.

O look é muito suave e não cansa os olhos.

As opçoes de mensagem sao as ideais, tanto pela escrita como pela facilidade/opçoes de fotos, etc..

Os menus sao os indicados e as secçoes tambem... Wink

Agora uma questao?

Se entrar no forum e nao conseguir ler todos os topicos activos, quando entrar novamente eles ainda estão assinalados como "nao lidos"...??

Se sim excelente....se nao era algo que dava muito jeito.. Laughing


De uma forma geral...está optimo... Wink Wink

Parabens

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyTer Ago 11, 2009 7:33 pm

Subscrevo as palavras do PAXX
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyTer Ago 11, 2009 10:53 pm

Pois....como ando a vê-los todos, não sei responder a essa questão. Vou experimentar e também consultar as configurações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyTer Ago 11, 2009 11:28 pm

Por mim está bom 5 Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyQua Ago 12, 2009 12:33 pm

O Fórum está muito bom, simples e eficaz, que é o que se quer, tem boas opções para postar.

Nível gráfico também nada apontar, boas cores, não é daqueles fóruns que cansam os olhos, para viciados como nós é importante cheers

NacNac, só tenho uma sugestão, como o blog já passou as 50.000 visitas, estava na altura de lhe dar uma cara nova, no Banner, passando também depois para o fórum, se precisares de uma ajuda podes contar comigo, é só mandar o tipo de letra do Enduro Portugal (que está 5*) que eu tento ver umas ideias para um banner.

Já agora a tal ideia de criar um logo, ate para fazer depois uns autocolantes (Fórum Enduro portugal) para colar nas motos, é uma boa publicidade e a malta devia alinhar, e umas T-shirt para irmos ver os Enduros Cool

Quando pensares nisso, diz que eu alinho para dar uma ajuda, Fiz autocolantes e T-shirt do Vale dos Duros e foi um sucesso, a malta toda alinhou.

Até podias criar depois um topico de ideias, de certeza que é capaz de haver sempre mais alguém com ideias para partilhar.


Uma coisa aparte disto, eu tenho a opção no perfil para a assinatura ficar sempre que crio mensagens novas, mas não está funcionar, tenho de escrever sempre a assinatura na mesma.


Boas Curvas,

Joel Santos
http://valedosduros.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyQua Ago 12, 2009 10:56 pm

Vale dos Duros, as tuas observações e ideias são interessantes, sem dúvida. Ando a pensar nesse assunto, por isso havemos de falar Smile

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyQua Ago 12, 2009 11:02 pm

paxx escreveu:

Se entrar no forum e nao conseguir ler todos os topicos activos, quando entrar novamente eles ainda estão assinalados como "nao lidos"...??

Estive a ver e efectivamente, quando entras novamente eles estão como lidos, o que é chato.
Tanto qto eu sei nos outros fóruns tb é assim.
Já estive a consultar as configurações e não estou a encontrar forma de alterar isso.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyQua Ago 12, 2009 11:39 pm

Pois ...

Participo bastante também noutro forum e realmente é algo que me aborrece, é que às vezes por algum motivo conectá-mo-nos e de repente ou a ligação vai a baixo ou temos de ir tratar de algo urgente, perdemos o fio à meada do forum ...
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySáb Ago 15, 2009 10:32 pm

Gosto muito do fundo"novo".. Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySáb Ago 15, 2009 10:36 pm

Por acaso ainda era um teste que eu estava a fazer. Mas ainda bem que gostaste Very Happy

Era uma textura de terra e também vou experimentar com uma textura de pó.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySáb Ago 15, 2009 10:40 pm

nacnac escreveu:
Por acaso ainda era um teste que eu estava a fazer. Mas ainda bem que gostaste Very Happy

Era uma textura de terra e também vou experimentar com uma textura de pó.

Abraço

Por acaso foi a primeira coisa que me ocorreu,....várias texturas.. Wink Estás a trabalhar bem sim senhor... Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySeg Ago 17, 2009 10:08 pm

Vale dos Duros escreveu:

Uma coisa aparte disto, eu tenho a opção no perfil para a assinatura ficar sempre que crio mensagens novas, mas não está funcionar, tenho de escrever sempre a assinatura na mesma.

Boas Curvas,

Joel Santos
http://valedosduros.blogspot.com

Resolvido. Já podem usar assinaturas.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySeg Ago 17, 2009 11:47 pm

ola a todos, já tive a ver tudo e acho 5 estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyQui Ago 20, 2009 2:31 pm

Estou a gostar bastante deste forum, não só estecticamente como em termos de conteudo e acima de tudo da excelente participação.

Como negativo, julgo que existem demasiados temas de conversação, torna-se complicado acompanhar tudo.

Também se pode tomar o bom exemplo do Fozmotor onde existe uma lista dos últimos posts, o que facilita muito pois podemos saber onde estão as ultimas novidades Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyQui Ago 20, 2009 10:55 pm

Nuno, a melhor forma de se acompanhar as "conversações" é utilizando o menu no canto superior direito da página principal, que tem as seguintes opções:

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta

A primeira opção é a que eu utilizo sempre que me ligo. Se não for o caso, aconselho-te a fazer o mesmo.

De qualquer maneira, caso consideres que existem temas/secções a mais, diz-nos quais consideras dispensáveis. O fórum deve evoluir com a participação de todos. Smile

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySex Ago 21, 2009 3:13 am

para começar todos deviamos por uma foto no avatar e depois nas apresentaçoes uma foto nossa sem o capacete, prque muitas vezes tamos nas provas a olhar uns para os outros sem saber quem somos e depois na net todos falamos do mesmo, devemos nos conhecer mais...
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySex Ago 21, 2009 10:05 am

Nac, tens toda a razão, não tinha reparado nesse pormenor Wink

Bé, eu já fiz isso, já todos podem ver a foto dos Masters de 97, após 12 anos acho que tou igualzinho lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySex Ago 21, 2009 8:27 pm

benduro escreveu:
para começar todos deviamos por uma foto no avatar e depois nas apresentaçoes uma foto nossa sem o capacete, prque muitas vezes tamos nas provas a olhar uns para os outros sem saber quem somos e depois na net todos falamos do mesmo, devemos nos conhecer mais...

Concordo contigo! Wink
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyTer Set 01, 2009 4:04 pm

Nac Nac Excelente jobe!!

Muitas horas a queimar as pestanas e sem andar de mota ,em prol do forum..parabens..
Bom aspecto grafico,cores vivas , excelente organização,bons smiles e boas imagens para avatar!!
Tem futuro..acredita!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptyQua Set 02, 2009 1:25 pm

Obrigado Alex Dj. Como não posso andar de mota durante a semana nos intervalos do almoço e no fim do dia, queimo as pestanas com estas brincadeiras, mas com a finalidade de ajudar a divulgar e enriquecer o nosso Enduro Very Happy

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySeg Out 19, 2009 11:02 pm

Pessoal, os avatares e alguns smileys estão temporáriamente off. O problema é mesmo no servidor do fórum pelo que temos de aguardar até que se resolva o problema.

Pf não tentem alterar a imagem do avatar.

Obrigado e abraços

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySáb Out 24, 2009 8:07 pm

Pessoal, uma boa notícia e outra má.
A boa é que já estão resolvidos os problemas que afectavam o servidor dos fóruns, entre os quais este.
A má é que têm de inserir novamente os vossos avatares. Perdona.. Rolling Eyes

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Aspecto visual do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Aspecto visual do fórum   Aspecto visual do fórum EmptySeg Out 26, 2009 2:53 pm

Eu n tou a conseguir... Fica a remoer horas seguidas e não sai dali... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aspecto visual do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum XR
» chat no forum
» Area no Fórum
» novo no forum
» Novo no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Sugestões-
Ir para: