enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Página 4 Botaof12
 

 CNE 2012

Ir para baixo 
+51
Luis Carvalho
Paulo Fernandes
calcasapos
jonhny
hugo de jesus
Do77ore
carlos fraga
carlitos
peflores
J.Marques
HL
Bruno R. KXF
bossgard
MASTERGUI
ABrás
carlos alberto
Valter Nunes
Fcs
celso moreira
enDURO
nunoflag
pantera
xeno
xtrem
Jofico
nfilipe
TiagoCar12
miranda
Ramos
BrunoMaia99
FernandoDias46
Luis Lima
paxx
ricardodacosta1
pako
gggg
andréferreira
benduro
zorrohusqvarna
Redes
nfreitas
Adelino Sousa
nacnac
AlexDJ
pirex
melicia
jmv
pirata127
hondaredrider
Fabio Pereira
ORTFAN
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptyQua Nov 09, 2011 9:30 pm

Eu ando muito caladinho
mas confiem que vamos tentar fazer da prova de torres vedras
das melhores de sempre em todos os aspectos
muita divulgação
muito trabalho
e vamos tentar fazer algo que NUNCA se fez em Portugal
hehehehehehehe

Abraços

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySex Nov 11, 2011 11:43 pm

Espero bem que sim, ficamos todos a ganhar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySáb Nov 12, 2011 7:57 am

miranda escreveu:
Car 12

Isso e um bonus aos enduristas locais , é que anunciar uma prova do mundial 6 meses antes com o percurso delineado com 95 % em trilhos , só com o percurso já aberto ou grande parte do mesmo , esse trabalho tem de ser compensado daí o bonus aos locais , chama-se a isto aproveitamento de recursos .

Penso eu de que .........

Isso pelo que vejo é a forma de pensar sulista, aqui no Norte felizmente as coisas não funcionam assim.

Se eu abrir um trilho ou o quer que seja tenho é gosto das pessoas passarem por lá.

Cobrar não é bem a minha "cena" compreendes.

Por isso nem sequer tão pouco compreendo o que me disseste, lá está devo estar mal habituado porque só em trilhos aqui na minha zona temos para fazer 10 mundiais....


Apenas vejo assim como muita gente a achar a noticia discriminatória e nada elegante.

ORTFAN espero que seja uma boa prova sem duvida, boa sorte para a montagem da mesma.

Lá estarei para participar mas a pagar a totalidade da inscrição.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySáb Nov 12, 2011 9:24 am

Car12 escreveu:
miranda escreveu:
Car 12

Isso e um bonus aos enduristas locais , é que anunciar uma prova do mundial 6 meses antes com o percurso delineado com 95 % em trilhos , só com o percurso já aberto ou grande parte do mesmo , esse trabalho tem de ser compensado daí o bonus aos locais , chama-se a isto aproveitamento de recursos .

Penso eu de que .........

Isso pelo que vejo é a forma de pensar sulista, aqui no Norte felizmente as coisas não funcionam assim.

Se eu abrir um trilho ou o quer que seja tenho é gosto das pessoas passarem por lá.

Cobrar não é bem a minha "cena" compreendes.

Por isso nem sequer tão pouco compreendo o que me disseste, lá está devo estar mal habituado porque só em trilhos aqui na minha zona temos para fazer 10 mundiais....


Apenas vejo assim como muita gente a achar a noticia discriminatória e nada elegante.

ORTFAN espero que seja uma boa prova sem duvida, boa sorte para a montagem da mesma.

Lá estarei para participar mas a pagar a totalidade da inscrição.


Car12 ... isso é em tom uma "beca" separatista ... e desconhecedor da realidade "sulista" achas mesmo que vais ser descriminado ? achas mesmo no meio do Enduro em Portugal tem lugar para descriminar alguém ...

Olha EU sou sulista e estou MUITO FELIZ sempre que vos recebo cá para estes lados ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySáb Nov 12, 2011 11:06 am

Car 12

Não tens de pagar toda mas 50 %.

De facto a realidade do enduro nesta zona (centro - Sul ) e diferente da do Norte mas não nos aspectos que referes, tens de sair mais ai do norte e conhecer outras zonas .

Car 12 , Não tires conclusões precipitadas .

Ainda vamos ter os estrangeiros a dizer que estão a ser discriminados ....

Honda Rider , nos recebemos tão bem como os homens do Norte quem não nos visita e que não sabe .


Viva o Enduro
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySáb Nov 12, 2011 7:25 pm

boas

será que o pobo do sul terá mines sificientes para dar de beber ao pobo no norte carago....

carago nao carago


Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySáb Nov 12, 2011 10:48 pm

Efectivamente posso ter escrito de uma forma que não expressa da melhor maneira o meu pensamento mas no entanto mantenho o que disse.

Por vezes é complicado dar a entender por palavras escritas o que realmente pensamos mas a minha mensagem foi elucidativa e concisa qb.

Há diferenças sim entre o endurista do norte e do sul e essa visão de marcação e cobrança de território é uma delas.

Discriminado sinto-me eu como endurista e Portugues.

Para terminar apenas tenho a dizer que felizmente o valor da inscrição não é o cerne da questão, não se trata disso como podem compreender.
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySáb Nov 12, 2011 11:22 pm

CAR 12


"Há diferenças sim entre o endurista do norte e do sul e essa visão de marcação e cobrança de território é uma delas."

Tu e que fazes essa afirmação , não leste isso na minha mensagem , falas em cobrança eu falei em Bonus .


Penso que estas um pouco equivocado , mas um dia destes vais perceber o porque .
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 12:32 am

Ora viva

Frescas...

05 Fecereiro - Gois
11 Março - Torres Vedras
19/20 Maio - Guimarães
17 Junho - Figueira da Foz
9 Setembro - Rio Maior
27/28 Outubro - Ourem


Só para que fique registado fui contra este calendário...

E a minha prova ficou de fora...
Ir para o topo Ir para baixo
xtrem
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2010

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 12:43 am



Gois abre o campeonato novamente?

Melicia, tu que salvaste o campeonato em 2011 ficas de fora?





Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 12:48 am

xtrem escreveu:


Gois abre o campeonato novamente?

Melicia, tu que salvaste o campeonato em 2011 ficas de fora?






Nao vou comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 12:50 am

xtrem escreveu:


Gois abre o campeonato novamente?

Melicia, tu que salvaste o campeonato em 2011 ficas de fora?





Acabo de dizer o mesmo no facebook,pelo menos os de torres vedras estão com sorte,fazem o nacional e um mês depois há mundial,até podem ser as mesmas especiais e tudo,se não ventar muito servem as mesmas fitas.Estes srs do enduro só dão tiros nos própios pés Evil or Very Mad .Enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
xtrem
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2010

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 12:52 am

Então quer dizer que vamos ter um campeonato nacional enduro centro á exepção de guimarães.

mais novidades, boas ou nem por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
xtrem
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2010

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 12:55 am

Torres vedras faz nacional um mês antes do mundial talvez para ganhar esperiencia, era bom para os nossos pilotos lusos ser o mesmo trassado, servia de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 12:59 am

Que fique claro que não tenho nada, mas mesmo nada contra Torres Vedras ou com o mundial ser lá,só acho que os maiores impulsionadores do nacional de enduro serem do norte e só vai haver uma prova cá,
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 1:06 am

xtrem escreveu:
Então quer dizer que vamos ter um campeonato nacional enduro centro á exepção de guimarães.

mais novidades, boas ou nem por isso?

Sim ha novidades boas...


Para mim a melhor é a que sempre me empenhei para que acontece-se...

Uma classe hobbie que o piloto chega faz a inscriçao e arranca sem licença, como fazemos no regional.

acho que essa classe vai levar povo ás provas do cne...


Ha muitas novidades mas quem vai organizr que chegue á frente e meta a boca no trombone...
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 1:09 am

Será que foste tu Melicia que não aceitaste nehuma prova para depois quando faltar ou duas organizações tu fazeres uma em gondomar e outra em Sobreira e assim salvares mais uma vez o campeonato?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 1:11 am

pantera escreveu:
Será que foste tu Melicia que não aceitaste nehuma prova para depois quando faltar ou duas organizações tu fazeres uma em gondomar e outra em Sobreira e assim salvares mais uma vez o campeonato?

Nao foi nada disso...

Se alguma desistir fazes tu o rodas vivas para o cne...
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 1:14 am

[quote="melicia"]
xtrem escreveu:
Então quer dizer que vamos ter um campeonato nacional enduro centro á exepção de guimarães.

mais novidades, boas ou nem por isso?

Sim ha novidades boas...


Para mim a melhor é a que sempre me empenhei para que acontece-se...

Uma classe hobbie que o piloto chega faz a inscriçao e arranca sem licença, como fazemos no regional.

acho que essa classe vai levar povo ás provas do cne...


Ha muitas novidades mas quem vai organizr que chegue á frente e meta a boca no trombone...[/quote
Só por isso já valeu a pena,agora vai-se ver a diferença no nº de inscritos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 1:17 am

Afinal essa tua ideia sempre consegui ter azas para andar, o vai ser muito bom e aí vamos com toda a certeza ver mais motas no parque fechado.

Estava no gozo Paulo...Claro que sei que certamente não foi do teu agrado não te terem dado uma corrida, pois merecias mais do que outras organizações por tudo o que fizeste e possivelmente vais fazer no próximo ano.

Mas e as restantes novidades não queres falar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
nunoflag
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 44
Localização : Góis

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 1:18 am

Boa noite,

Foi pena realmente o Melicia não consguir levar a corrida para o Norte, ele que até ajudou a Federação em 2011, mas não nos podemos esquecer que já houveram outras organizações a ajudar a FMP em outras ocasiões. Esperemos que ele faça um bom trabalho no regional e que possamos contar com ele.

O que fica da reunião é a criação de mais uma classe para "amadores" ou "pilotos de fim de semana" como lhe queiram chamar, com condições especiais para quem queira realizar uma ou algumas provas.

Os pneus podem ser ecológicos ou homologados (são mais baratos).

Outras decisões serão anunciadas pela Federação.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 1:35 am

nunoflag escreveu:
Boa noite,

Foi pena realmente o Melicia não consguir levar a corrida para o Norte, ele que até ajudou a Federação em 2011, mas não nos podemos esquecer que já houveram outras organizações a ajudar a FMP em outras ocasiões. Esperemos que ele faça um bom trabalho no regional e que possamos contar com ele.

O que fica da reunião é a criação de mais uma classe para "amadores" ou "pilotos de fim de semana" como lhe queiram chamar, com condições especiais para quem queira realizar uma ou algumas provas.

Os pneus podem ser ecológicos ou homologados (são mais baratos).

Outras decisões serão anunciadas pela Federação.

PENA ???

Nao fui eu que nao consegui...

Eu e Gois queriamos a mesma data, os 5 membros da comissão de enduro votarao a favor de gois e de eu ficar de fora...

Na reuniao fiquei fudido por ficar de fora, mas tenho a dizer que eu concordei com esse tipo de votaçao e concordo com a sentença...

Nao é muito importante quem faça desde que faça e gois vai fazer um bom enduro tenho a certeza e eu lá estarei para ver ou até ajudar no que for preciso...
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 1:39 am

Até podes achar correto mas lá no fundo magoa, depois do que fizeste na última época, depois de lhe teres salvado a pele a eles federação e eles vão votar em Góis, por muito que se possa falar acho na minha modesta opinião errado, mas eles lá sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 9:39 am

não sei se terá sido a falta de coragem ou a vergonha na cara...mas mais uma vez ficou demonstrada essa atitude! ...enfim, nada que ja não tivesse acontecido antes!!!

Quanto ao calendário...

afinal o antigo presidente até tinha razão quando quis estender o calendário assim como alguns locais (e tantas eram as vozes contras...que criticaram este mundo e o outro)

nada contra torres nem contra o pessoal de lá, o qual vai certamente fazer duas belas corridas....mas duas provas em ano de estreia e tao proximas de datas!?!?!? humm....

MELICIAS de fora...mau!?...nannnnnn...muito bom....duas provas sem teres prejuizos!!!!

pena o norte so levar 1 corrida...

brito a fechar o campeonato....Like!

Quanto á nova classe...

sem comentários ate sair cá para fora mais pormenores... (€€€€€)
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2012 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012   CNE 2012 - Página 4 EmptySeg Nov 14, 2011 12:27 pm

Eu como sou sempre um optimista, acredito que vai resultar e que muito povo que costuma fazer os regionais vai ter a curiosidade de experimentar um nacional e com isso vamos ter mais motos no parque fechado... cheers

De qualquer forma os €€€€ contam sempre e espero que não sejam um problema.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2012
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXC 200 VS EXC 250 (2012)
» SX 2012
» YZ 125 2012
» Ktm 300 EXC 2012
» AJP PR5 250 - 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: