enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarvamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Botaof12
 

 vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptySeg Ago 08, 2011 11:38 pm

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Cartaz

Boas pessoal!!

Um grupo de amigos de Paredes de Coura está a organizar um passeio de jipes, motos de monte, motos de estrada e de "cinquentinhas". O objectivo deste convívio é angariar fundos para ajudar um bebe descendente do nosso concelho de apenas 8 meses que sofre doença muito rara. A doença é a "síndrome de Klippel-Trenaunay" e consiste numa má formação congénita dos vasos sanguíneos que pode afectar vários órgãos. Este menino para conseguir a cura tem que ser internado numa clinica em Boston - E.U.A., sendo os custos muito elevados.

Os percursos serão separados, haverá um percurso diferente para cada categoria. O passeio vai ser até por volta das 15 horas tendo depois o almoço convivio entre os participantes de todas as categorias.

O preço das inscrições é de 30€ e gostariamos que fossem efectuadas até ao dia 12 de Setembro.

Assim sendo, contamos com a vossa ajuda para que este menino consiga ter uma vida normal e feliz.

Para mais informações podem ligar para os números que estão cartaz ou contactar atravez do email: toninhoesteves@hotmail.com.

Obrigado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyTer Ago 09, 2011 12:16 am

joao587 escreveu:
vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Cartaz

Boas pessoal!!

Um grupo de amigos de Paredes de Coura está a organizar um passeio de jipes, motos de monte, motos de estrada e de "cinquentinhas". O objectivo deste convívio é angariar fundos para ajudar um bebe descendente do nosso concelho de apenas 8 meses que sofre doença muito rara. A doença é a "síndrome de Klippel-Trenaunay" e consiste numa má formação congénita dos vasos sanguíneos que pode afectar vários órgãos. Este menino para conseguir a cura tem que ser internado numa clinica em Boston - E.U.A., sendo os custos muito elevados.

Os percursos serão separados, haverá um percurso diferente para cada categoria. O passeio vai ser até por volta das 15 horas tendo depois o almoço convivio entre os participantes de todas as categorias.

O preço das inscrições é de 30€ e gostariamos que fossem efectuadas até ao dia 12 de Setembro.

Assim sendo, contamos com a vossa ajuda para que este menino consiga ter uma vida normal e feliz.

Para mais informações podem ligar para os números que estão cartaz ou contactar atravez do email: toninhoesteves@hotmail.com.

Obrigado

Abraço


Como já disse no primeiro post em que noticiaste este evento, vou fazer dele a minha estreia em eventos de enduro...se vires la a husaberg da foto do perfil é o zeca do enduroportugal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyQua Ago 10, 2011 9:18 pm

combinado zeca... haver se conseguimos juntar la os membros do forum k forem participar e bebemos 1 copinho todos juntos...
1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyQui Ago 11, 2011 2:27 am

joao587 escreveu:
combinado zeca... haver se conseguimos juntar la os membros do forum k forem participar e bebemos 1 copinho todos juntos...
1 abraço

tá combinadissimo!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyDom Ago 14, 2011 7:20 pm

e normal eu nao te ver pk secalhar vai la haver a mais motas como a tua... mas ao veres a minha com o numero e o nome aparece... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyDom Ago 14, 2011 9:51 pm

joao587 escreveu:
e normal eu nao te ver pk secalhar vai la haver a mais motas como a tua... mas ao veres a minha com o numero e o nome aparece... abraço

como a minha é pouco provavel...é uma ave rara!
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptyQui Ago 18, 2011 12:00 am

pessoal nao se eskeçam que a pre inscriçao acaba dia 12...
Ir para o topo Ir para baixo
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)   vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial) EmptySeg Set 19, 2011 9:40 pm

pessoal em nome da organizaçao quero agradecer a todos os participantes o sucesso que foi o raid do tiago.... quem quiser fotos me deia o email que apartir de amanha posso manda-las... abraço e muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vamos ajudar o tiago- Paredes de coura (oficial)
» passeio paredes de coura-peneda-paredes de coura
» Paredes de Coura Extreme
» Extreme Squad - Paredes de Coura
» Passeio Paredes de Coura (norte)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Eventos-
Ir para: