enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSeguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Botaof12
 

 Seguros - Protocolo para EnduroPortugal

Ir para baixo 
+36
flavioalmeidap
LUIS QUINTA
parreiras
pamaro
piruças
Malheiro
vascaro
RodriguesRMZ
IronWolf
Miguel Martins
_RM_
catas
hpwd
d_almeida
crfmike
kapau
Bernstein
ricardodacosta1
Amatsu
XOXAIX
jpsc
springfield
burnout
Xpectro
jorgejesus1974
bessaj
BrunoMaia99
nuno_gsm
paxx
Core
Gandulo
mario9
FernandoDias46
benduro
xeno
Luis Lima
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQui Set 04, 2014 10:19 pm

grande Lima sempre a top... abraço my friend cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptySeg Set 15, 2014 6:22 pm

Malheiro escreveu:
grande Lima sempre a top... abraço my friend cerveja

Abraço Malheiro alcool dirt Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQui Set 18, 2014 3:16 pm

Boas, é possível fazer seguro numa mota da qual não se tem carta para a mesma?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptySex Mar 20, 2015 6:57 pm

Boas Amigos,

A partir de hoje tenho uma solução de seguro de AP para o pessoal das motas, quem quiser saber valores e condições contactem por email.

marinaalmeida.seguros@gmail.com

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyTer Jan 31, 2017 8:19 pm

Boas amigo, ainda estão disponíveis este tipo de seguros?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQua Fev 01, 2017 9:05 am

Boas

Sim estão, é só contactares o Luís pelos contactos que ele disponibiliza aqui no fórum. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
flavioalmeidap
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2017

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptySex Set 22, 2017 10:46 am

Bom dia a todos
Agora em parceria com o Luis Lima, somos nós que estamos a desenvolver o protocolo das motas de enduro ou trail.

Tarifas e coberturas, em todo o caso necessito dos dados copias BI, Nº Contribuinte, Carta condução, livrete da mota e apólice anterior de seguro caso exista, estes valores são para motas de enduro e Trail, motas de estrada serão sempre sob consulta nao estao ao abrigo do protocolo

Nota: quem tiver carta até cinco anos ou menos de 25 anos terá um pequeno agravamento.



Prémio total/anual:

- Motas até 250cc, com RC+PJ + AV - 65€
- Motas de 250cc a 500cc com RC+PJ + AV - 75€
- Motas de 500cc a 1000cc com RC+PJ + AV - 85€
- Motas de 1000cc para cima com RC+PJ + AV - 95€

Para qualquer informação adicional podem contactar comigo, por email ou telemóvel.

Flavio@agotinhoseguros.pt

919025117

Cumprimentos a todos.

Abraço e disponham.

Flávio Almeida[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd


Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Braga

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptySex Set 22, 2017 10:52 am

o que é feito do Lima ?
Ir para o topo Ir para baixo
folx
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
folx


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/01/2018

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyTer Fev 27, 2018 12:32 pm

Tentar aqui desenterrar este tópico.

Este acordo ainda é válido?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyTer Fev 27, 2018 12:38 pm

Eu na altura fiz o seguro mas depois revelou-se nada vantajoso, pois qualquer mediador que trabalhe com a Liberty Seguros faz o mesmo preço.
Para não falar que depois não gostei muito do tratamento de alguns assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medroso#78
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2017
Idade : 45
Localização : Porto

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptySáb Mar 10, 2018 12:07 am

Boas,
malta, hoje, vi publicado num grupo no face, um alerta sobre uma tal de "Flávio", que, trabalhava numa agência de seguros, recebia o valor do seguro, e, metia-o ao bolso.... foi descoberto, e expulso! Durante esta semana, troquei alguns mails com esse #Flávio, que tem um anúncio acima, referente ao "protocolo" de seguro para as motas de enduro, e, chego à conclusão que se trata do mesmo artista (deixou de responder)!!!!! Deu me valores, mas, tudo muito "estranho"!!! Nada de explicito.... achei tudo muito esquisito, comparado com situações semelhantes que tratei... e, hoje, deparo-me com esse alerta!!! É coincidência a mais!!!! Cuidado. Wink
ULTRA Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd


Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Braga

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQui Mar 22, 2018 4:27 pm

Medroso#78 escreveu:
Boas,
malta, hoje, vi publicado num grupo no face, um alerta sobre uma tal de "Flávio", que, trabalhava numa agência de seguros, recebia o valor do seguro, e, metia-o ao bolso.... foi descoberto, e expulso! Durante esta semana, troquei alguns mails com esse #Flávio, que tem um anúncio acima, referente ao "protocolo" de seguro para as motas de enduro, e, chego à conclusão que se trata do mesmo artista (deixou de responder)!!!!! Deu me valores, mas, tudo muito "estranho"!!! Nada de explicito.... achei tudo muito esquisito, comparado com situações semelhantes que tratei... e, hoje, deparo-me com esse alerta!!! É coincidência a mais!!!! Cuidado. Wink
ULTRA Abraço  

nesta temática não faltam histórias, contudo só é enganado quem quer.

o seguro não se paga em mão a ninguém! Quando recebo a carta da Liberty pago pela referência multibanco, nunca em dinheiro ao mediador.

Agora falando do Lima

comecei por ter seguro de mota com ele e hoje até o do carro lá está, não é por ser amigo porque não o conheço de lado nenhum, nunca lhe vi a cara, apenas uns telefonemas. fiz os seguros por ter conseguido o melhor preço.

já participei episódios tanto do carro como da mota e não houve qualquer problema, só tenho a dizer bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ClaXav
Promoção
Promoção
ClaXav


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 47
Localização : Gaia

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQua Abr 11, 2018 1:41 pm

Então actualmente não há qualquer protocolo de seguros?

O seguro mais barato que encontrei até agora foi o do continente 90 eur o basico 220 com danos próprios.

Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQua Abr 11, 2018 5:15 pm

Fala com o teu agente local da Liberty seguros que consegues um preço melhor, foi o que fiz na altura que me apercebi que o tal suposto acordo com os membros do Forum, afinal, não trazia vantagens nenhumas.
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQua Abr 11, 2018 9:13 pm

Pelo que sei o lima passou a carteira de clientes a uma pessoa da sua confiança.

Quanto a valores, não encontrei em lado nenhum preços como os dele, e conheço muita gente com vários tipos de seguro dele e tudo 100% confiança e satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
mario9
Promoção
Promoção
mario9


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 39
Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 7:42 am

por parreiras
Pelo que sei o lima passou a carteira de clientes a uma pessoa da sua confiança.

Quanto a valores, não encontrei em lado nenhum preços como os dele, e conheço muita gente com vários tipos de seguro dele e tudo 100% confiança e satisfeito
X2
(sou colega do Lima e pelo que me disse, tem parceria na mesma na agência mas já não está em funções pois teve de ir gerir a fábrica dos pais)por isso estar ausente da agência e de fóruns e motas.. .mas pelo que sei mt povo das motas continua la e sem stress... Mas claro quem arranjar melhor e mais barato, que não olhe para trás Smile em relação ao indivíduo(Flávio) num Post mais em cima, eu não conheço nem o lima me falou de tal gajo... Cheira me a coisa estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/mariocunha9
ClaXav
Promoção
Promoção
ClaXav


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 47
Localização : Gaia

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 12:54 pm

Só para dizer que passei na Liberty, e os valores não são nada simpáticos (mota e muito menos para automóvel).

150 Eur para seguro básico da Beta, se comparar com o seguro da minha S1000r que são 115 eur no continente dá para ver que os seguros da Liberty são muito caros.


Provavelmente vou fazer na seguro directo, fica por 87 Eur (mesmas coberturas)
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 5:17 pm

Bem então o meu agente da Liberty é meu amigo, sem eu lhe pedir, eu da minha WR450F pago 69€ sunny
Se calhar é por ser uma Yamaha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ClaXav
Promoção
Promoção
ClaXav


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 47
Localização : Gaia

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 9:53 pm

Afinal o seguro directo nao é bem igual, esqueceram-se de dizer que nao tem assistência em viagem.

Acabei por transferir o meu do continente seguros, ficou por 105 eur

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
paulo G
Promoção
Promoção
paulo G


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2011

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptyQua Dez 02, 2020 10:12 pm

Boa noite,

como andam os preços de seguro atualmente, qual a melhor e mais económica?
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal   Seguros - Protocolo para EnduroPortugal - Página 5 EmptySeg Dez 07, 2020 9:24 pm

Eu fiz no Agostinho Almeida,lda (liberty) e ficou-me por 75€
fica aqui o num para quem precisar
252 843 585 - 91 733 57 89

Atenção que eu não conheço a pessoa de lado nenhum, apenas fiz la o seguro porque me deram o contacto e o preço foi bom.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguros - Protocolo para EnduroPortugal
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Protocolo EnduroPortugal - Farmácia Cristal/Farmácia de Esporões
» seguros!!!
» Seguros acidentes pessoais, extensível a duas rodas
» EnduroPortugal no Facebook
» CHAT - EnduroPortugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: