enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAleluia, Aleluia Botaof12
 

 Aleluia, Aleluia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Aleluia, Aleluia Empty
MensagemAssunto: Aleluia, Aleluia   Aleluia, Aleluia EmptyQui Jun 02, 2011 3:10 pm

Eu se tive se aqui um fugete estourava com ele, Aleluia Aleluia, passou na televisao publica o reclame a prova da FIM do dia 11 e 12 de junho em Agueda , e a primeira vez que se ve tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Aleluia, Aleluia Empty
MensagemAssunto: Re: Aleluia, Aleluia   Aleluia, Aleluia EmptyQui Jun 02, 2011 3:27 pm

Kazal83 escreveu:
Eu se tive se aqui um fugete estourava com ele, Aleluia Aleluia, passou na televisao publica o reclame a prova da FIM do dia 11 e 12 de junho em Agueda , e a primeira vez que se ve tal coisa.

Acho que já no ano passado também apareceu na TV... Estranho, mas acho que passou!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Aleluia, Aleluia Empty
MensagemAssunto: Re: Aleluia, Aleluia   Aleluia, Aleluia EmptyQui Jun 02, 2011 3:42 pm

springfield escreveu:
Kazal83 escreveu:
Eu se tive se aqui um fugete estourava com ele, Aleluia Aleluia, passou na televisao publica o reclame a prova da FIM do dia 11 e 12 de junho em Agueda , e a primeira vez que se ve tal coisa.

Acho que já no ano passado também apareceu na TV... Estranho, mas acho que passou!! Laughing

O pa se calhar deve ter passado, nao dei conta, mas quando vi a publicidade pensei que estive se no Extrime mas so depois e que vi que era na publica, mesmo assim nao deicha de ser inedito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aleluia, Aleluia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: