enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarpasseio tt rota dura 29 de maio Botaof12
 

 passeio tt rota dura 29 de maio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rotadura
Promoção
Promoção
rotadura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 46
Localização : vila real

passeio tt rota dura 29 de maio Empty
MensagemAssunto: passeio tt rota dura 29 de maio   passeio tt rota dura 29 de maio EmptyTer maio 17, 2011 4:46 pm

meus senhores vamos organizar um passeio tt para todos os tipos de pilotos,seram cerca de 90km por trilhos aceciveis a quase toda a gente,ha boa comida e boa bebida,pois tb faz parte do espectaculo..estao todos convidados a participar..20 rodas falta so dizer que podem inscrever-se atraves de rota-dura.com ou pelo telf: 964602550
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

passeio tt rota dura 29 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: passeio tt rota dura 29 de maio   passeio tt rota dura 29 de maio EmptyTer maio 17, 2011 6:29 pm

Entao como é ???

Vao fazer o passeio no dia do enduro na Régua ???
Ir para o topo Ir para baixo
rotadura
Promoção
Promoção
rotadura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 46
Localização : vila real

passeio tt rota dura 29 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: passeio tt rota dura 29 de maio   passeio tt rota dura 29 de maio EmptyTer maio 17, 2011 6:32 pm

pois é parece que sim,o ze armando nao quer mudar pa,tb quando eles disseram ja nos tinhamos tudo feito,isso quer dizer que ja nao vens??
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

passeio tt rota dura 29 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: passeio tt rota dura 29 de maio   passeio tt rota dura 29 de maio EmptyTer maio 17, 2011 8:11 pm

rotadura escreveu:
pois é parece que sim,o ze armando nao quer mudar pa,tb quando eles disseram ja nos tinhamos tudo feito,isso quer dizer que ja nao vens??

Já todo mundo sabe desde 16 de dezembro de 2010 que o enduro na Régua é nesse dia...

Claro que nao vou e acho que deviao mudar a data...

Sao vizinhos deveriao ir ao enduro e levar os vossos para a festa...


mas isto é só a minha opniao e vale o que vale...
Ir para o topo Ir para baixo
rotadura
Promoção
Promoção
rotadura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 46
Localização : vila real

passeio tt rota dura 29 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: passeio tt rota dura 29 de maio   passeio tt rota dura 29 de maio EmptyTer maio 17, 2011 8:18 pm

é a tua opiniao e a minha tb,mas ele é que é o presidente,pois se calhar tens razao mas eu nao sabia do enduro na régua,soube aqui ha dias pq fui convidado para dar assistençia a um amigo que vai participar,e quando o ze veio da mauritania resolveu marcar pra essa data.teras que falar com ele sobre isso...eu por mim fazia antes um passeio durinho ate ao leitao....
Ir para o topo Ir para baixo
 
passeio tt rota dura 29 de maio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6.ª Edição Rota Dura Extreme
» Rota Dura 2016
» Rota Dura 2017
» Rota Dura Enduro Extreme
» Rota Dura - Vila Real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Eventos-
Ir para: