enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPaulo gonçalves no XCC alemao Botaof12
 

 Paulo gonçalves no XCC alemao

Ir para baixo 
+2
xico13
benduro
6 participantes
AutorMensagem
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Paulo gonçalves no XCC alemao Empty
MensagemAssunto: Paulo gonçalves no XCC alemao   Paulo gonçalves no XCC alemao EmptySáb maio 14, 2011 2:01 pm

estava a ver a noticia noi offroad champions e vi la uma foto do paulo no podium

do XC alemao e em 2º lugar

alguem sabe mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

Paulo gonçalves no XCC alemao Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo gonçalves no XCC alemao   Paulo gonçalves no XCC alemao EmptySáb maio 14, 2011 2:06 pm

Eu só sei que ele vai fazer o campeonato todo alemão de CC, e tal como viste ficou em 2º.

Penso que fará "equipa" com o David Fretigne, com a Husqvarna Monster Energy Racing Team.

Mais não sei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Paulo gonçalves no XCC alemao Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo gonçalves no XCC alemao   Paulo gonçalves no XCC alemao EmptySáb maio 14, 2011 3:57 pm

Exactamente Xico13, vai fazer o campeonato todo tendo como colega de equipa o Fretigne.

"Nos dias 7 e 8 de Maio, o piloto Paulo Gonçalves competiu na primeira prova do Campeonato de Cross-Country da Alemanha.

No Team Husqvarna Monster Energy Speedbrain, lado a lado com o piloto David Fretigne, Paulo Gonçalves alcançou o segundo lugar na classificação geral com a Husqvarna TE310.

Com 900 pilotos e uma larga adesão do público, cerca de 5000 pessoas, a prova revelou-se difícil pela intensa batalha com pó que os pilotos tiveram de enfrentar.

Na Classe Pro, o piloto de Esposende refere como correu a sua primeira experiencia no Cross-Coutry alemão: “ A minha estreia correu bem, consegui ficar no segundo lugar em termos absolutos numa competição com centenas de pilotos. Na segunda prova, como já conheço melhor as características do campeonato, espero melhorar o resultado. Apenas conseguirei fazer melhor, se conquistar o primeiro lugar. ”

A segunda prova do Campeonato de Cross-Country da Alemanha será dias 28 e 29 de Maio em Marisfeld."




Texto: Gabinete de Imprensa Bianchi Prata – Beatriz Martins
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Paulo gonçalves no XCC alemao Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo gonçalves no XCC alemao   Paulo gonçalves no XCC alemao EmptyTer Jun 28, 2011 3:26 pm

alguém sabe onde posso ver informacao actualizada depois da terceira prova?
Ir para o topo Ir para baixo
luisbarbosa
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
luisbarbosa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 31
Localização : Amarante

Paulo gonçalves no XCC alemao Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo gonçalves no XCC alemao   Paulo gonçalves no XCC alemao EmptyTer Jun 28, 2011 3:35 pm

A terceira prova do Campeonato de Cross-Country Alemão realizou-se dias 25 e 26 de Junho em Mernes.
Campeonato que o piloto da Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate Paulo Gonçalves tem vindo a participar com exclentes resultados para o piloto de Esposende, que até então tinha se mantido no 2º lugar, obteve o 5º nesta prova com a sua Husqvarna TE 310.
Apesar do 5º lugar alcançado em Mernes, Paulo Gonçalves assumiu a liderança do campeonato. O piloto referiu: “ Tinha tudo para ser uma ótima prova. Mas uma pedra bateu no corpo de injecção da moto e partiu um apoio da mesma, com isso tive de parar bastantes vezes, o que me prejudicou na classificação, pois facilmente teria vencido. A única ressalva foi ter chegado à liderança do campeonato com oito pontos de vantagem. Não foi tudo mau mas se tivesse vencido a prova teria uma vantagem de cerca de vinte pontos. Tudo irei fazer para que na próxima prova aumente a vantagem. “

A próxima prova do Campeonato de Cross-Country Alemão é dias 16 e 17 de Julho em Goldbach.
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Paulo gonçalves no XCC alemao Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo gonçalves no XCC alemao   Paulo gonçalves no XCC alemao EmptyTer Jun 28, 2011 3:38 pm

obrigado pela info. O facebook do homem nao aceita mais ninguém, nao tem site oficial, o site oficial do XCC alemao está em alemao.

Eu estou na Alemanha e é pena as provas nao ser mais perto, gostava de o ir apoiar Very Happy e até gostava de participar, mas nao tenho o meu "aviao"

Ir para o topo Ir para baixo
MottaGuedes
Verde
Verde
MottaGuedes


Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Paulo gonçalves no XCC alemao Empty
MensagemAssunto: Re: Paulo gonçalves no XCC alemao   Paulo gonçalves no XCC alemao EmptyQui Jun 30, 2011 11:35 pm

Portugueses a darem cartas!!! Assim é que é!!! dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paulo gonçalves no XCC alemao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2011 - Paulo Gonçalves
» Paulo gonçalves nos idolos
» Rui Gonçalves- Honda
» Paulo Gonçalves - SPEEDY Forever
» Paulo Gonçalves Rally LISBOA MARRAQUEXE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: