enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarola boa tarde! Botaof12
 

 ola boa tarde!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
branca soares
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2011

ola boa tarde! Empty
MensagemAssunto: ola boa tarde!   ola boa tarde! EmptyQua maio 11, 2011 4:12 pm

Á organização RODAS VIVAS esta de parabens por ter trazido á Rio de Galinhas um excelente espetaculo.

Houveram muitos pilotos , que deram o seu melhor! Só quero fazer um pequeno comentario , não se admite dizer que estava mal organizado
por quasa das fitas e naõ haver agua . Por favor desafio estes senhores a fazer melhor que eles pk duvido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

ola boa tarde! Empty
MensagemAssunto: Re: ola boa tarde!   ola boa tarde! EmptyQua maio 11, 2011 5:02 pm

Faça favor de se apresentar, fica bem a qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
hsilva250
Promoção
Promoção



Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2009
Localização : st tirso

ola boa tarde! Empty
MensagemAssunto: Re: ola boa tarde!   ola boa tarde! EmptyQua maio 11, 2011 7:40 pm

branca soares escreveu:
Á organização RODAS VIVAS esta de parabens por ter trazido á Rio de Galinhas um excelente espetaculo.

Houveram muitos pilotos , que deram o seu melhor! Só quero fazer um pequeno comentario , não se admite dizer que estava mal organizado
por quasa das fitas e naõ haver agua . Por favor desafio estes senhores a fazer melhor que eles pk duvido. Very Happy

Não acho que seja correto registar-se só para inflamar as hostes. silent
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

ola boa tarde! Empty
MensagemAssunto: Re: ola boa tarde!   ola boa tarde! EmptyQua maio 11, 2011 8:18 pm

branca soares escreveu:
Á organização RODAS VIVAS esta de parabens por ter trazido á Rio de Galinhas um excelente espetaculo.

Houveram muitos pilotos , que deram o seu melhor! Só quero fazer um pequeno comentario , não se admite dizer que estava mal organizado
por quasa das fitas e naõ haver agua . Por favor desafio estes senhores a fazer melhor que eles pk duvido. Very Happy


Mas aqui alguem disse que estava mal organizado??

Menos...

O caso não é haver fitas ou água, é o facto de se ter pago 35€ e poderiam ter umas simples garrafas de água nas CH´s para quem não está habituado a andar de mota tds os fds, pois poderiam desidratar, já por isso é uma prova pirata (para todos) e não um nacional!!

Desafios é o que mais gosto, mas felizmente só tenho de uma pessoa a quem quero mostrar que sou capaz de tudo, mas não se encontra entre nós, para os restantes só tenho a dizer: " preocupo-me mais com a minha consciência do que com os que os outros pensam de mim, pois a minha consciência é o que eu sou e o que os outros pensam é problema deles"


Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

ola boa tarde! Empty
MensagemAssunto: Re: ola boa tarde!   ola boa tarde! EmptyQui maio 12, 2011 12:29 am

ta tudo dito miguel.
fechem o topico, senão vai descambar....
Se for pa mandar uns bitaites tou ca eu tb Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

ola boa tarde! Empty
MensagemAssunto: Re: ola boa tarde!   ola boa tarde! EmptyQui maio 12, 2011 2:51 pm

porque sera que eu acho que este se registou so para mandar a sua canhota para a fogueira e nem sequer volta ca ao forum...

nao vale a pena nem comentar.

venha mas é o proximo enduro senão com muito calor a minha mota parece uma chaminé a deitar fumo dos radiadores
dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
 
ola boa tarde!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: