enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011- Ourém - Página 4 Botaof12
 

 CNE 2011- Ourém

Ir para baixo 
+40
alexvieira
mitas
Valter Nunes
valmeiral
bossgard
Miguel Flores
meia
ReAlGoD
miranda
fg
carlos alberto
celso moreira
Jofico
Fénix
enry
MonsterBullet
Farrajota
hugo de jesus
carlitos
billycarvalho
Vulcão
springfield
carlos fraga
CARDOSAO
Fabio Pereira
zorrohusqvarna
Jorge Antunes
gggg
joints
Adelino Sousa
pako
benduro
melicia
ORTFAN
Redes
Ricky-mx
hondaredrider
nacnac
penetra
José Brito
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptySeg Mar 14, 2011 10:52 pm

Então isso quer dizer que neste caso este Espanhol,o Morais ,mesmo que fique em primeiro no Campeonato o Portugues que fique em segundo é que é Campeão? Então porque aparecem na classificação? Obrigado Fg por esclareceres a minha duvida. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptySeg Mar 14, 2011 11:26 pm

lol isto há com cada uma...essa nem sabia, então quer dizer um gajo por ser espanhol já pode correr á vontade com dooping porque nunca vai ser controlado!? é isso!? E conta po campeonato mas não pode ser campeão! então o que anda lá a fazer a roubar pontos aos outros?!?! cada vez percebo menos disto...

Então no final do campeonato o gajo não pode ser campeão mas pode ser Vice!? ou nem isso? não percebo esta logica mas ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptySeg Mar 14, 2011 11:58 pm

Boas... Neste Enduro muito pouco vi, duas passagens na EX e uma na CT, mas pelo estado em que chegavam os pilotos não tiveram vida facilitada em Ourém!! Coisas boas por um lado, enduro a sério, distinção dos verdadeiros pilotos de enduro e dos de motocross, etc etc... más porque se calhar o grosso dos pilotos (VERDES) acabam por não se divertir tanto e depois o material que fica no percurso também é chato porque muita das vezes não se conta com tanto estrago... É uma faca de dois legumes como dizia o Jaime Magalhães!!

A história do Absoluto continua a ser quase sempre a mesma... Felícia a andar muito bem, então a última EX de sábado partiu tudo. As coisas estão mesmo a sair-lhe bem. O Gonçalo muito regular como sempre, mas acredito que para tirar o máximo partido daquela mota seja preciso um pouco mais de tempo. O Oliveirinha está lá sem dúvida... Acho que o próximo ano vai ser o ano de confirmação dele. O Ventura não sei, as coisas não lhe estão a sair como esperava, acho que precisa acima de tudo acentar a cabecita, espero que ele ultrapasse esta fase e ainda mostre o real valor dele na metade que ainda falta do campeonato.

Na classe open tudo em aberto ainda... Acho que vai ser a classe mais renhida, há muita gente a lutar pelos lugares da frente e isso só vem trazer mais prestígio ao nacional. De referir que há muitos pilotos a fazer tempos no meio do absoluto Smile

Isso do teste anti-doping foi estranho realmente, mas como quem não deve não teme olha... é uma coisa como outra qualquer ehehe!! Se calhar o homem estava tão desidratado que não conseguia!!

Só um aparte e uma opinião... Em ourém sempre esteve muita gente na EX e na Super Especial, mas não estaremos a exagerar no tipo de obstáculos artificiais?? Acho que para a maioria dos pilotos aquilo é mesmo uma lotaria e poucos tem oportunidade de se calhar treinar aquele tipo de especial... Acho que se trocassem meia dúzia de obstáculos por uns pequenos saltos acabava por ser mais apelativo para quem vai ver. Para quem anda de mota não passa de um "saltito", mas para o público é engraçado, já para não falar que facilmente se pode acabar com uma lesão como aconteceu com o Alvoeiro, já agora as melhoras para ele.


Agora segue-se o mundial e espero que os nossos tugas consigam boas prestações!! Acredito que isso também vai depender de nós e do apoio que lhes formos dar... Eu bem queria ir para a Figueira, já tinha casa e tudo, mas vou ter que me "amanhar" em Vale de Cambra na ET!! Ces't la vie...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 12:04 am

Parabéns a organização da prova , e ao seu responsável máximo Brito, de facto a prova estava dura , mas o enduro não pode ser só um passeio para as especiais , pelo menos eu partilho desta opinião .

Ourém tem características próprias com chuva, que torna esta prova um teste a perícia e capacidade fisica dos pilotos , eu vejo nisso um desafio , enduro não deve ser só andar bem nas especiais , temos que ter todas as componentes presentes , principalmente levar a mota e o piloto até ao fim .

Hoje estamos a colher alguns frutos de pilotos formados nos nossos camp. de enduro não pensem que fui por termos provas fáceis !!!!


ass. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 12:08 am

carlos alberto escreveu:
Então isso quer dizer que neste caso este Espanhol,o Morais ,mesmo que fique em primeiro no Campeonato o Portugues que fique em segundo é que é Campeão? Então porque aparecem na classificação? Obrigado Fg por esclareceres a minha duvida. Abraço

O regulamento diz o seguinte:

5.4.Os pilotos estrangeiros que venham a correr nas diferentes categorias, receberão o prémio relativo á corrida bem como a pontuação do evento. No entanto, em caso de vitória final, não serão declarados Campeões Nacionais ou Vencedores de Troféu. Ou seja, o primeiro da pontuação para o Campeonato/Troféu será o primeiro piloto nacional na classificação final.
Como excepção temos a Classificação classe Absoluto, onde por ser um Campeonato Open, um estrangeiro poderá ser considerado Campeão Nacional Absoluto.


Também acho muito estranho não ir ao controlo anti-doping. Mesmo não podendo ser campeão nacional da Open, se pontua e recebe prémios, tem que ir ao controlo..

Para mim, as SS não devem ser ET´s, XT´s nem CT´s, devem ter um pouco das três.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 12:18 am

Obrigado NacNac Smile Esclarecidissimo dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD


Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 46
Localização : Alfena, Porto

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 12:22 am

Ricky-mx escreveu:
lol isto há com cada uma...essa nem sabia, então quer dizer um gajo por ser espanhol já pode correr á vontade com dooping porque nunca vai ser controlado!? é isso!? E conta po campeonato mas não pode ser campeão! então o que anda lá a fazer a roubar pontos aos outros?!?! cada vez percebo menos disto...

Então no final do campeonato o gajo não pode ser campeão mas pode ser Vice!? ou nem isso? não percebo esta logica mas ok...

Se não estou em erro, no ano em que o zanol correu de 250, foi campeão elite mas não da classe (gonçalo reis)...

Acho eu... Shocked scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hardenduro.blogspot.com
meia
Promoção
Promoção
meia


Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 41
Localização : BRAGA

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 5:01 pm

e fotos não hà para quem não pode estar presente ver alguma coisinha ??
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 5:13 pm

não acho correcto que um piloto que não conta po campeonato seja na mesma classificado no mesmo, mesmo que ele faça 2º quem é Vice-campeão é quem ficar em 3º...

De qualquer forma já esclareci esta situação com o Sr. Pedro Mariano embora não concorde tenho que aceitar já que é assim que está escrito no regulamento...

Quanto ao dopping pelo que me disse o Pedro foi que caso depois ele acusa-se isso era um problema com espanha dai que o piloto e a Federação preferiram não complicar e passar então o este para o Carlos (2º classificado)...tb não é por isso que vai haver problemas se o homem não conta...mas ok...siga a marinha...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 5:39 pm

Ricky-mx escreveu:
não acho correcto que um piloto que não conta po campeonato seja na mesma classificado no mesmo, mesmo que ele faça 2º quem é Vice-campeão é quem ficar em 3º...

De qualquer forma já esclareci esta situação com o Sr. Pedro Mariano embora não concorde tenho que aceitar já que é assim que está escrito no regulamento...

Quanto ao dopping pelo que me disse o Pedro foi que caso depois ele acusa-se isso era um problema com espanha dai que o piloto e a Federação preferiram não complicar e passar então o este para o Carlos (2º classificado)...tb não é por isso que vai haver problemas se o homem não conta...mas ok...siga a marinha...

Fosgasse !!!! isso era um problema com Espanha ???? é isto que não percebo .. há sempre medo de meter o dedo na ferida !

Um piloto estrangeiro pode vir adulterar as classificações de um campeonato para o qual não conta ... e pode aldrabar isto tudo que não lhe acontece nada, pois é preferível não complicar ! MAS SE FOR UM PILOTO PORTUGUÊS TÁ ENTALADO PELA VIDA FORA !
É isto que é a FMP ???? não verifica para não complicar ? os gajos deve poder vir com os Decibeis dos escapes todos marados que para não complicar nem retirar estes pilotos ao nosso campeonato, a FMP prefere não complicar ....

OU É IGUAL PARA TODOS OU NÃO LHES SÃO ATRIBUÍDOS QUAISQUER PONTOS NAS CORRIDAS ASSIM É UM PALHAÇADA ! E AINDA POR CIMA UMA PALHAÇADA POUCO TRANSPARENTE !

De ressalvar que não é nada contra os Galegos que Militam no nosso campeonato, pois são gente boa que nos faz falta ver nas especiais e paddock, porém acho que isto é uma aberração de um regulamento pois deviam ter exactamente os mesmos direitos e deveres dos Tugas, afinal lutam lado a lado no cornometro !!! e aí sim é que se ganham corridas !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 5:43 pm

o verdadeiro trem de cozinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Mafra

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 10:34 pm

Pelo que me apercebi foi bastante competitiva e dura, basta ver as 18º desistências no primeiro dia, mas quem quer correr tem de ser assim de outra forma toca de ir para os passeios TT.
Tenho de dar os meus parabéns a todos que se aventuram neste tipo de prova, basta ver pela postura e expressões dos pilotos em cima das motas, muito duro mesmo, até para nós custa estando de fora não podemos ajudar a levantarem as motas e passar os obstáculos, nem sabem o que me custa, alguns deles a olhar e não poder fazer nada…mas regras são regras e só mesmo em situações graves….
Os pilotos da frente são uns fenómenos dando show atrás de show a cada passagem, passam obstáculos de uma forma que o comum dos mortais nunca imaginaria, deu para ver num salto da cross aonde Paulo Félicia Luis Oliveira entre outros( muito poucos) passaram a estrada de um lado para o outro, sem palavras mesmo só visto.
Tive pena de ver algumas desistências Diogo Ventura e Hélder Rodrigues no segundo dia, adorei ver um ex-piloto regressar às provas para acompanhar o seu filho Nuno Carido lá foram os dois fazendo a sua prova.
Como uma prova não se faz só de pilotos, tenho de dar os meus parabéns ao Joel e Jorge pela iniciativa de fazer um petisco ao final de dia, compraram tenda grelhador tudo para não faltar nada, e bem regado diga se de passagem não é N….. as respectivas esposas por nos aturarem e pela fantástica simpatia, temos de repetir amigos
Resumido das provas mais duras pelos comentários que fui ouvindo e divertida até mais não

Para quando uma com sol!!???!!!
O resto vou mostrar por fotos

Obrigado a todosssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Mafra

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 10:35 pm

CNE 2011- Ourém - Página 4 Img7689f

CNE 2011- Ourém - Página 4 Img7118rj

CNE 2011- Ourém - Página 4 Img7982m
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: CNE 2011: «A Federação tem que nos ajudar mais a nós organizações!» (José Brito)   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 11:12 pm

“A Federação tem que nos ajudar mais a nós organizações, eu tenho já três provas agendadas e tenho imensas dificuldades em conseguir reunir apoios para essas corridas… «A Federação tem que nos ajudar mais a nós organizações!» (José Brito) (publicada no fozmotor.com)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Mafra

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 11:14 pm

Vida dura para as motas

CNE 2011- Ourém - Página 4 Img8208copy

Pequeno video com o telemovel sorry pela qualidade..

http://vimeo.com/21043153
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 9:40 am

E o Valmeiral?

Belas pics Miguel, como sempre!

Já agora o video da entrevista ao Fábio. Já que ele não escreve sobre a prova!ahah

Entrevista Fábio Pereira Ourém 2011 - 1º Dia from tugabikers on Vimeo.



Link do video: http://vimeo.com/20965546


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 1:44 pm

Tive muita pena mas tive de ficar em casa. Vou ver se consigo ir à Régua mas o mais certo é ir apenas ao Vale Da Fraga.

Vi que foi durinho e muita gente teve de desistir, mas faz parte das corridas e o Enduro é mesmo assim.

Espero que todos aqueles que não terminaram não desistam e vejam isto como uma motivação para treinarem também para a parte do percurso e não apenas para as especiais. Quem quiser vir treinar para a zona de Lagares tenho todo o prazer em ir andar com voçês. Temos aqui boas zonas para quem quiser melhorar no percurso.

Desejo as melhoras a todos aqueles que se lesionaram. Celso, espero que não seja nada de grave porque quero te ver em Lagares no dia 3 de Abril.
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 1:55 pm

celso moreira escreveu:
o rei das caebras fraturou a rotula direita na segunda ET, mas o que me fez desistir foi a tampa da embreagem partida mesmo no final da 3 volta.
fui rebocado pela AJP da federacao.
devido ao percurso ser muito complicado um dos parafusos das molas da embreagem partiu causando a fractura da respectiva tampa.
tirando esses azares achei uma prova nao muito dificel mas sim muito massacrante.
era muito tempo em trilhos de cabras
nao vi nada que nao se fizesse
parabens aos que acabaram e aos que tentaram chegar ao fim.

As Melhoras Celso!
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 4:11 pm

valmeiral diz lá a verdade ao pessoal estas e sem vontade de pagar uns almoços .

Ass. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Fénix
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 51
Localização : Porto

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: algumas fotos do evento   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 5:34 pm

https://www.facebook.com/home.php#!/photo.php?fbid=207567389259781&set=a.207560319260488.63627.197888140227706&theater
Ir para o topo Ir para baixo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 8:36 pm

obrigada, malta.
nao vai ser isto que me vai fazer encostar as botas...
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 10:48 pm

biba !!!

infelizmente tou da parte de fora pk nao tenho mt "tempo" , mas fico contente d ver organizarem
enduros a serio ao contrario d ano passado, dos k fiz sem duvida o k menos gostei, mas sem tirar
o merito aos respectivos organizadores !!!!

na frente mais do mesmo, este ano e pro felicia o mais rapido sem duvida, esperam se grandes lutas ate ao
final do campeonato !!
a nao esquecer o PUTO o piano sempre afinadinho !!

na open mt animado e pena as desistencias se nao tavam 3 0u 4 separados por pouquinhos pontos
o carlos alberto tem andado em cima das pedras d certeza melhorou mt na sua parte mais fraca xt, digo eu !!!

parabens a td malta d foram k participou em especial ao "veterano" miranda ganda corrida !!!

abraços

ate vale de cambra
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQui Mar 17, 2011 10:45 pm

P.M.: “Foi uma boa prova de Enduro e má prova de Campeonato!” , a reduzida lista de inscritos surge “devido às dificuldades e à falta de troféus. Para este ano tinha previsto uma média de 80 pilotos por prova!” in FOZMOTOR.COM

(HUSQ e GAS out)

va la....ja se está a admitir que o problema não está no trabalho feito no ano passado mas sim do trabalho que não se conseguiu fazer este ano! é um principio para voltar ao bom trabalho....bem sei que ng tem que ser levado ao colo, mas n se pode esquecer q trofeus sao 30% dos inscritos e este ano tinhamos inicialmente 3, ou pelo menos 3 tinham vontade... o q aconteceu em lisboa para terem desistido ou para ler-mos “Portugal é mesmo muito complicado de perceber…” by Javier Quintas Gomez

Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQui Mar 17, 2011 10:48 pm

Já está o vídeo da prova de Ourém no Tubes...

https://www.youtube.com/watch?v=fKGcRle5cjk

Parabéns à produção do vídeo, cada vez se empenham mais! Continuem com o bom trabalho!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011- Ourém - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011- Ourém   CNE 2011- Ourém - Página 4 EmptyQui Mar 17, 2011 10:52 pm

E esses troféus estão out porque motivo? número insuficiente de inscritos ou outro?

video fantástico como sempre! cheers

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
CNE 2011- Ourém
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2012 - Enduro de Ourém
» XC 2009 - Ourém
» Enduro de Ourém
» Sx 2010 - Ourém
» cross country Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: