enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Góis - Página 3 Botaof12
 

 CNE 2011 - Góis

Ir para baixo 
+38
Jorge Antunes
bossgard
MonsterBullet
H.Santos
Adelino Sousa
Hcaldas
TUTTO
celso moreira
Vale dos Duros
ABrás
melicia
penetra
carlitos
Farrajota
paxx
AlexDJ
Jofico
Ricky-mx
Redes
tiago santos
HL
fil
valmeiral
evopress
andréferreira
gggg
Miguel Flores
alvoeiro
ricardo.dias
nunoflag
Pinela
Luis-excelencia
hondaredrider
ORTFAN
pantera
Valter Nunes
pako
nacnac
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptyDom Fev 20, 2011 10:32 pm

Então pessoal que fez a prova e pessoal que assistiu? Balanço?

Felícia continua invicto.

Muita luta na Open. O Filipe Sampaio e o Carlos Alberto estão muito fortes. O que aconteceu ao Carlos hoje?

Carlos Teixeira e José Vieira a repartirem as vitórias nos Verdes 1, Filipe Fernandes a dominar nos Verdes 2 e Oscar Miguel a vencer nos Veteranos.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptyDom Fev 20, 2011 10:54 pm

nacnac escreveu:
Então pessoal que fez a prova e pessoal que assistiu? Balanço?

Felícia continua invicto.

Muita luta na Open. O Filipe Sampaio e o Carlos Alberto estão muito fortes. O que aconteceu ao Carlos hoje?

Carlos Teixeira e José Vieira a repartirem as vitórias nos Verdes 1, Filipe Fernandes a dominar nos Verdes 2 e Oscar Miguel a vencer nos Veteranos.

pelo que vi na xt o Carlos Alberto um problema na moto e logo a seguir teve uma queda.


Última edição por carlitos em Dom Fev 20, 2011 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptyDom Fev 20, 2011 10:55 pm

nacnac escreveu:
Então pessoal que fez a prova e pessoal que assistiu? Balanço?

Felícia continua invicto.

Muita luta na Open. O Filipe Sampaio e o Carlos Alberto estão muito fortes. O que aconteceu ao Carlos hoje?


Ora viva

O carlos caiu na extreme e o guiador foi bater-lhe no joelho perdeu muito tempo pois ficou com imensas dores...
Cheguei apensar que iria desistir mas nao e ainda bem...

Acho que o estagio da fmp fez muito bem ao Carlos mas sou suspeito para falar...

Quanto ao geral da prova:

Felicia a dominar completamente mas vamos com calma que ainda a prociçao vai no adro...
Pois o Gonçalo reis está ainda em fase de adptaçao á nova mota e já esta perto do felicia

Tenho de obrigatóriamente falar neste piloto/miudo/mimalhote :
O Oliveirinha é sem dúvida nenhuma o piloto que mais espectaculo dá nas especiais está num ritmo alucinante e tenho a certeza que no mundial vai estragar as contas aqui ou ali... NO CNE e tambem no Mundial de juniores.

Quanto ao restantes pilotos cá do sitio :
Fabio a subir de forma gostei de o ver andar principalmente no molhado.
Joao Ribeiro a cumprir a funçao aquela AJP nao dá nem mais 1 km/h
Valmeiral a subir de forma e é quase de certeza o homen que menos sofre no pecurso falta agora ganhar mais ritmo para as especiais.
Celso Moreira em fim de semana de NAO sair de casa nada lhe saía bem...

O tiago achei que tambem sabe e consegue fazer bem melhor...

Pako gostei de o ver na 1ª passagem na EX tem de treinar muito...

De certeza que me vou esquecer de alguem pois ja somos tantos...

Quanto á organizaçao impecavel sempre em cima parabens ao Alvoeiro e sua equipa...

Especiais gostei muito da Extreme e da Enduro.

Foi um bom fim de semana valeu o sacrificio de ficar sem ver as minhas pequenas melicias 3 dias...

Venha Ourem que em principio vou lá tentar fazer estragos em alguma classe qual é que ainda nao sei...
Ou vou na Open ou nos veteranos já que esses mimalhotes passarao o fim de semana a chamar-me velho...

Viva o ENDURO
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptyDom Fev 20, 2011 11:15 pm

a organização esta de parabéns, a prova muito bem organizada com as especiais perto umas das outra para o publico não perder nada.
quanto a mim acho que o terreno aguentou-se bem, e a xt estava muito fixe.
a pequena lista de inscritos levou a que os amantes do enduro não aparecessem ,estava mesmo pouca gente e a organização não merecia.
o ponto negativo foi mesmo a GNR andar a apontar á pressa numa folha A4 as matriculas dos carros estacionados na estrada, esperemos que não chegue multas a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptyDom Fev 20, 2011 11:17 pm

carlitos escreveu:
a organização esta de parabéns, a prova muito bem organizada com as especiais perto umas das outra para o publico não perder nada.
quanto a mim acho que o terreno aguentou-se bem, e a xt estava muito fixe.
a pequena lista de inscritos levou a que os amantes do enduro não aparecessem ,estava mesmo pouca gente e a organização não merecia.
o ponto negativo foi mesmo a GNR andar a apontar á pressa numa folha A4 as matriculas dos carros estacionados na estrada, esperemos que não chegue multas a casa.

o pessoal sabe q n estava a cumprir....mas tb n era preciso tanto zelo da parte dos geninhos....o brandao n ganhou para a multa logo as 8h da manha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptyDom Fev 20, 2011 11:22 pm

""Joao Ribeiro a cumprir a funçao aquela AJP nao dá nem mais 1 km/h"" Grande piloto... a mota é que não dá mais... gostava de saber qual o estado da mota no final de cada prova...! Bem fui só hoje ver a prova, adorei... vou deixar umas fotos:
CNE 2011 - Góis - Página 3 20022011001
CNE 2011 - Góis - Página 3 200220110104
CNE 2011 - Góis - Página 3 20022011012
CNE 2011 - Góis - Página 3 20022011016


Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 12:44 am

Boas pessoal, após um fantastico fim de semana em Góis, deixo aqui as primeiras fotos tratadas para abrir o apetite.

Tenho aqui bastante material para ir disponibilizando durante a semana Wink (20 GB de fotos e 14 de Video) Shocked

Parabéns à organização de Góis cheers excelente prova


link para quem não conseguir visualizar correctamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 9:20 am

Urgente, preciso de uma formação para andar na lama…….
Estou todo fud……. Mas gostei.

Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 10:31 am

celso moreira escreveu:
Urgente, preciso de uma formação para andar na lama…….
Estou todo fud……. Mas gostei.


Muito bem campeão gostei de te ver a faxer a extreme..principalmente a confiança com k faxias a subida para o morro...muito bom...até poderia parecer facil subir aquilo mas o pior é que havia uma possa de lama antes..onde se perdia o equilibrio e a tração...e quanto a isso o celso esteve impec...
Ir para o topo Ir para baixo
TUTTO
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 50
Localização : BAIRRO DA PONTE

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 1:16 pm

Vale dos Duros escreveu:
Boas pessoal, após um fantastico fim de semana em Góis, deixo aqui as primeiras fotos tratadas para abrir o apetite.

Tenho aqui bastante material para ir disponibilizando durante a semana Wink (20 GB de fotos e 14 de Video) Shocked

Parabéns à organização de Góis cheers excelente prova


link para quem não conseguir visualizar correctamente

È verdade...Bom fim de semana,ou melhor, bom Domingo para mim, pois só consegui ir ver nesse dia.
Hà muito tempo que já não ia ver uma prova de Enduro Nacional ( mais ou menos 5 anos ) e gostei muito do que vi.
Boas especiais ( ET + CT ) e pela primeira vez vi ao vivo uma extreme.
Parece fácil no ecrã, mas ao vivo...é outra coisa...
O unico senão é a falta de pilotos...Já falaram aqui no forúm disso, mas nunca pensei que fosse tanto...
Melhores dias hão-de vir.

Tirei umas fotos e fiz uns videos, mas estive a vê-los e estão muito maus....

Cumprimentos,
TUTTO
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 1:42 pm

Mais uma prova comprida, pois os meus objectivos este Ano estão a ser compridos
Terminar e sem penalizar. Assim foi durante este f de semana .

Terminei os dois dias , sem penalização , quanto ao melhor resultado terei de treinar muito
Mais . dentro das especiais , não e nada fácil , pois no sábado nada me correu bem a nível de
Andamento, no domingo , já me senti melhor , mas mesmo assim a cross test e a extreme foi

Para me dar cabo da cabeça , pois a enduro senti-me bem fiz um bom tempo. A cross estava tão escorregadia que não era nada fácil la andar…

Quanto há extreme , a primeira passagem a fiz com cabeça e tudo me saiu bem , a segunda passagem estava tolo . tinha 15 minutos para a fazer e meter a moto e parque fechado
Mas como pensei que era pouco tempo entri logo que la cheguei , pois o cansaço e o stress
Foi o principal facto de eu andar la no meio as cabeçadas resumindo , so fiz MER…

Terminei em 7º no fim dos dois dias ... (muito fraquinho)

Mas outras vêem para puder me adaptar cada vez melhor..
Quanto há organização para mim esteve tudo há altura , 5 estrelas …

Venha Ourém…
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 3:41 pm

É isso Pako é trainar para a proxima e força. dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 5:13 pm

OK... Vamos lá tentar dissecar a coisa!!!

O Felicia continua invicto, será que está mais forte ou o GR está menos forte???
A história de não estar adaptado à moto a mim não pega!!! Já anda de honda a tempo mais do que sufeciente e segundo se ouvia na pré época já se encontrava a bater todos os tempos da pequena KTM!!! Isto foi o que ouvi...
Ou será que este é o verdadeiro Felícia e o que tivemos no ano passado foi uma visão distrocida do mesmo!!!

Na minha opinião, o Felicia é o piloto mais tecnico e com maior capacidade de adaptação a qualquer moto, e na minha opinião a unica area que este piloto pode melhorar imenso (nas outras tb possui margem de progressão) é a nivel psicologico...

A esta dupla de pilotos, temos brevemente a juntar mais um... Luís Oliveira, a forma que está a evoluir até assusta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 5:27 pm

Adelino Sousa escreveu:
OK... Vamos lá tentar dissecar a coisa!!!

O Felicia continua invicto, será que está mais forte ou o GR está menos forte???
A história de não estar adaptado à moto a mim não pega!!! Já anda de honda a tempo mais do que sufeciente e segundo se ouvia na pré época já se encontrava a bater todos os tempos da pequena KTM!!! Isto foi o que ouvi...
Ou será que este é o verdadeiro Felícia e o que tivemos no ano passado foi uma visão distrocida do mesmo!!!

Na minha opinião, o Felicia é o piloto mais tecnico e com maior capacidade de adaptação a qualquer moto, e na minha opinião a unica area que este piloto pode melhorar imenso (nas outras tb possui margem de progressão) é a nivel psicologico...

A esta dupla de pilotos, temos brevemente a juntar mais um... Luís Oliveira, a forma que está a evoluir até assusta!!!


Estou de pleno acordo com . Adelino…

Pois o Felícia esta com um andamento, maravilhoso, e
De dia para dia esta cada vez melhor.

Um exemplo para quem la esteve presente.em GOIS

A ultima extreme , o Felícia passou como se nada fosse , com uma categoria 5 estrelas .
O GR e um excelente piloto , mas na ultima extreme passou la , já bastante a toua c uma dificuldade maior que o Felícia.

Mas há que ver as coisas e GR tb deve se sentir precionado , pois o Felícia esta a gerir um campeonato c um avontade. E e que já soma mais 9 pontos que o GR.
Sendo assimo GR também cumeça e ver o campeonato a fugir ..

Quanto ao luís oliveira , so há uma coisa a dizer , da gosto velo a andar e brinca mesmo
Com aqule brinquedo a 2 tempos…
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 5:36 pm

Para mim é mesmo o Felicia que esta a andar muito, o Gonçalo pode ainda não estar 100% adaptado á nova Honda mas acho que isso é (desculpa) mas a ver vamos ainda faltam muitas provas. O Luis é um espetaculo dentro do espetaculo dá gosto ver o andamento do miudo.

Ir para o topo Ir para baixo
H.Santos
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/02/2011

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 6:30 pm

Os tempos e os videos falam por si. Quem está andar mais normalmente ganha a não ser que tenha muito azar.

O Sol Posto é um excelente piloto e só tem que olhar para a frente e treinar mais e evoluir para se bater com o Felicia.
Neste momento não parece que ele tenha muitos argumentos para explicar estes resultados, a não ser que o Felicia foi melhor que ele nestas duas corridas, como tal á que trabalhar para conseguir melhores resultados.

Quanto Ao Oliveirinha, dá gosto vê-lo a andar de moto, vê-se que está com vontade de ganhar de fazer corridas , diverte-se a andar aquele ritmo, noto um avontade muito grande, na minha opinião ele é o futuro se tiver cabeça.

Quanto ao felicia esteve 5 estrelas, calmo , concentrado, arricou quando necessário tudo lhe tem saido bem espero que ele continue assim porque, para quem dizia que ele era bom mas não se aplicava o suficiente, este ano ele está a provar que ainda sabe fazer umas coisas.

Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 6:32 pm

Reconhecendo o talento do Paulo,e já o acompanho desde os tempos da GG 125,não deixo de dizer que é muito provável que o Gonçalo Reis esteja com dificuldade de adaptação á sua 450...

Com o Paulo aconteceu o inverso trocou uma 450/500 por uma 250/4T,só beneficiou com isso...Pois como voces todos sabem as 450 são realmente exigentes quando se anda a lutar na frente ...

Como veem pelos PF o grosso das 4T são 250/4T...
Ir para o topo Ir para baixo
MonsterBullet
Promoção
Promoção



Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Olhão

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 6:37 pm

Adelino Sousa escreveu:
OK... Vamos lá tentar dissecar a coisa!!!

O Felicia continua invicto, será que está mais forte ou o GR está menos forte???
A história de não estar adaptado à moto a mim não pega!!! Já anda de honda a tempo mais do que sufeciente e segundo se ouvia na pré época já se encontrava a bater todos os tempos da pequena KTM!!! Isto foi o que ouvi...
Ou será que este é o verdadeiro Felícia e o que tivemos no ano passado foi uma visão distrocida do mesmo!!!

Na minha opinião, o Felicia é o piloto mais tecnico e com maior capacidade de adaptação a qualquer moto, e na minha opinião a unica area que este piloto pode melhorar imenso (nas outras tb possui margem de progressão) é a nivel psicologico...

A esta dupla de pilotos, temos brevemente a juntar mais um... Luís Oliveira, a forma que está a evoluir até assusta!!!

É mesmo isso Adelino! cheers

Ele é um louco sem limites, às vezes quando as coisas nao estao a correr pelo melhor "bota-se" de cabeça e seja o que deus quiser, tem muita alma aquele hóme!

De resto, para mim, e nao é por me ser o que é, é o melhor piloto de enduro no momento. Ele já há alguns anos que o é, so que às vezes jogou um bocado mal com as escolhas, isso custou-lhe muitas vitorias e titulos. Alguns azares pelo caminho e é assim, às vezes um dia de uma prova decide o campeonato e é mesmo assim.

Ele agora esta a fazer o papel dele que é vencer, e acho perfeitamente normal. O ano passado andava com aquele bicho, potentissimo é verdade, mas mais pesado que um boi! Este ano anda com aquela maquina, é mesmo boa mota, levezinha, conduçao excelente e com a potencia suficiente, está mesmo como um "peixinho na agua"..

Ele merece, tem trabalhado imenso, nem é o mesmo. Quem o conhece há muitos anos sabe o que eu estou a dizer.

Portanto, venho ourem, mal posso esperar para ver como se vai sair nesse, que é um enduro que ele gosta bastante.
Tenho imenso orgulho no meu primaço, tanto a nivel como piloto, como a nivel de pessoa.

Portanto, venham mais destas! Basketball Basketball Basketball


Ah, e aquele colega que ele tem lá agora, aquele gigante oliveirinha vai fazer muito estrago no "mundi", muitos. Está com um andamento infernal. Acho que foi uma escolha acertada a da CRN, ele está muito mais rapido que no ano passado na minha opiniao, anda sempre com aquilo na berra e nao vacila em nada. Ele é bem o espelho da teoria que nao é preciso andar de 450 para andar forte e rapidissimo, potencia nao sao unhas Wink

Grande "viva" tambem para ele!
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: CNE 2011 Classificação   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 7:32 pm

Actualizada as classificações do campeonato

Classificações do Campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Boas   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 7:51 pm

Pois é e um terço do CNE 2011, já lá vai...
A minha prova não podia ter começado da pior forma, no 1º dia coloquei os tempos A na mota fartei-me de acelarar e chegava sempre atrassado...:-( (coisas de novato) quando me apercebi já tinha acabado a 2ªvolta e abandonei...
A especial nocturna pareceu-me suficientemente boa, boa iluminação publico e até nem choveu...
2º Dia arranquei com vontade de andar de mota e divertia-me no percurso... Nas especiais: Cross test era difícil de andar lá, enduro teste gostei imenso (mas andava mto devagar) Extreme tb gostei!!!! falta-me andamento ... acabei o 2º dia em 8º... tendo em conta que em Braga fiz 11º e é o 1º ano, não fico descontente de todo, mais treino fisico e mota e a ver se subo mais um pouco ...
Na frente penso que o Reis ainda está em adaptação mas não creio que apanhe o Felicia, pois este anda de 250 4t e acho que é a cilindrada dele... Oliveirinha sem duvida um valor a ter em conta já e no futuro ainda mais!!!
Como diz o cego: A ver vamos!!!!


BOAS GAZZADAS
dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ernesto f.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
ernesto f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização : vale de cambra,aveiro

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: as diferenças de G.R. e P.F.   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 8:51 pm

Boas!sou novato nisto e vou deixar aqui a minha modesta opiniao e corrijam-me se estiver enganado,mas pelo que tenho visto e lido a principal diferença e que o Felicia nasceu dotado e o Reis trabalha para o ser.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 9:11 pm

ernesto f. escreveu:
Boas!sou novato nisto e vou deixar aqui a minha modesta opiniao e corrijam-me se estiver enganado,mas pelo que tenho visto e lido a principal diferença e que o Felicia nasceu dotado e o Reis trabalha para o ser.

Correctíssimo !!! venho aos anos a dizer isso. Atenção que isso não faz do Sol um piloto pior ou inferior ao Felícia.

Essa é apenas uma das varias diferenças entre eles !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ernesto f.
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
ernesto f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 40
Localização : vale de cambra,aveiro

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: cne gois   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 9:35 pm

e claro que para o Felicia é meio caminho andado para que as coisas lhe saiam a feição.
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 10:41 pm

Resultados à parte curti milhões este enduro... Por tudo mesmo!! Desde o Enduro em si às pessoas que conheci... Adiante!!

Acho que terem juntado as Elites trouxe um só espectáculo e agora temos mais pilotos a correr só por um objectivo, se bem que hajam ali três que pronto... É o que a gente sabe.

O Felícia acho que está com a cilindrada certa, ele próprio no ano passado em conversa disse que as extremes eram uma complicação com aquele bicho e de certeza que a 250 4T o ajuda bastante nisso. De resto um piloto espectacular como toda a gente sabe que de facto tem um dom para andar com aquilo e pronto...

Gonçalo Reis fruto de falta de adaptação ou não continua a andar bem e acho que vai surpreender ainda até ao final do Campeonato. A meu ver acusou um pouco a pressão do Felícia o que o levou a cometer alguns erros.

Luís Oliveira sempre espectacular, ainda que com alguns percalços, então aquele guiador quase a tocar no depósito no fim da CT só demonstra que devagarinho não ia e devagarinho também não chegou que eu vi. De realçar uma curva que o rapaz lá fez que eu fiquei para a minha vida... Eu vou tentar explicar... ET quando o piloto mal arranca, passa a 1ª recta junto à vedação em madeira de roda no ar, curva a direita, recta, curva á direita onde estava o Pedro Mariano e sai-me ali de roda no ar e a curvar ao mesmo tempo... Fiquei satisfeito e fui trabalhar!! cheers cheers cheers

Mas os outros andam lá perto... Vai ser renhido e ainda bem!!

Open- Está engraçado e vivo qb... Muitos pilotos com muito bons andamentos... O Filipe Sampaio bem mais regular que em braga, o João Ribeiro na luta como se esperava e a espremer aquela AJP como manda a sapatilha. O Carlos Alberto a andar bem no 1º dia, mas a não ter sorte no 2º dia, mas a chegar ao fim com muito esforço e conseguir amealhar alguns pontos.

Verdes 1- As contas ficam baralhadas e vai haver muita troca de posições até ao final.

Verdes 2- Luís Fernandes a não dar hipóteses e já vai com 3 dias com o lugar mais alto no pódio. Stefan Pinheiro de volta ao Enduro após um ano em que esteve lesionado, mas a mostrar que ainda não esqueceu... Vai ter que andar da perna para o bater. "Nina" de Gas Gas no encalço destes dois.

Veteranos- Acho que vai ser um ano engraçado na luta dos mais "velhinhos" mas não menos rápidos... Óscar vs Mané Teixeira vs António Carmo creio ser a luta para este CNE se bem que o Mané fica um pouco atrás após desistência no sábado e não ter alinhado no domingo.

Gostei... 2 horas de sono de sexta para sabado, mais 3 de sábado para domingo... Foi um fim de semana categoria GT!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

CNE 2011 - Góis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Góis   CNE 2011 - Góis - Página 3 EmptyTer Fev 22, 2011 1:09 pm

video do felicia em gois a dialogar com a sua maquina!!!Smile

https://www.youtube.com/watch?v=XdojvHNyKus&feature=player_detailpage
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2011 - Góis
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro de Góis
» CNE 2014 - Góis
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» 1º enduro de Celavisa- Gois-Arganil
» CNE 2015 - Enduro de Góis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: