enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro Extreme Lodz Polonia Botaof12
 

 Enduro Extreme Lodz Polonia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Enduro Extreme Lodz Polonia Empty
MensagemAssunto: Enduro Extreme Lodz Polonia   Enduro Extreme Lodz Polonia EmptyDom Jan 16, 2011 5:06 pm

Como é do conhecimento de alguns estou na Polonia em Erasmus, e esta semana tive a felicidade de encontrar um cartaz a publicitar uma corrida indor de Extreme Enduro, e FMX. Fiquei bastante curioso e la fui eu ontem para o Pavilhão Very Happy
Mal entrei encontrei esta Beta preparada para andar na neve
Enduro Extreme Lodz Polonia P1120823v

Depois de entrar para o recinto fiquei um pouco desiludido porque o percurso não era nada do que eu estava a espera...

Enduro Extreme Lodz Polonia P1120827j


Enduro Extreme Lodz Polonia P1120830k

Tirem as vossas conclusões... Aquilo de Enduro Extreme não tinha nada!! Até na secção dos pneus grandes tinha uns pneus mais pequenos antes para ajudar a subir....

Estava na esperança de pelo menos os pilotos serem de grande nível (já que o Taddy Blazusiak é Polaco) e proporcionar um bom espectaculo, mas nem isso...
Poucos eram os que sabiam o que andavam la a fazer e foi só rir a ver o pessoal todo aos tombos Razz
Foi uma desilusão mas valeu por ser um dia diferente e por ver as motas a cantar Very Happy

Esta foi a manga que mais qualidade teve, e mesmo assim eram so uns 3 ou 4 que andavam bem!


Existem mais uns videos no Youtube desta corrida.

Ainda houve o FMX mas enfim... Pouca coisa fizeram!

Eu estava la cheio de vontade de pegar numa mota e dar umas voltas Very Happy
A corrida nao teve muito nivel mas dava para fazer uma corrida muito engraçada com um percurso melhor! É de salientar que esta corrida foi organizada pelo Motor Club de Lodz e nao fazia parte de nenhum campeonato! Tinha bastante gente a ver e a pagar bilhete por isso deve ter rendido alguns € ...
Era uma muito bom que em Portugal houvesse iniciativas destas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro Extreme Lodz Polonia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Lodz Polonia   Enduro Extreme Lodz Polonia EmptySáb Jan 22, 2011 11:22 pm

boas

nao é do melhor mas nao é do pior

pode ser que seja o principio de um evento maior para o ano que vem.

e o frio por aí comno anda
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Enduro Extreme Lodz Polonia Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Extreme Lodz Polonia   Enduro Extreme Lodz Polonia EmptySeg Jan 24, 2011 12:06 pm

Eles aqui dão mais valor ao enduro que em Portugal, ainda este sabado fizeram uma grande exposiçao de motas Very Happy

O prova em si nao foi grande coisa mas achei uma ideia muito interessante este enduro indoor, pois mesmo sendo amado tinha muita muita gente a ver e a participar (quase 100 motas)!
Em Portugal se fizessem uma coisa destas acho que ia ter sucesso Wink

Ahh e este ano o Red Bull X-Fighters é cá Very Happy

Para o frio arranja-se sempre umas energias alternativas para aquecer Wink lol
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro Extreme Lodz Polonia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENDURO EXTREME
» Extreme Enduro | Unleashed
» Extreme Enduro 2014
» Enduro Extreme Gondomar
» Extreme Enduro Sessions

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: