enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarpistão gas gas Botaof12
 

 pistão gas gas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DanielT
Promoção
Promoção
DanielT


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 45
Localização : Marco de Canaveses

pistão gas gas Empty
MensagemAssunto: pistão gas gas   pistão gas gas EmptyDom Jan 02, 2011 12:15 pm

boas pessoal tenho uma duvida! tenho uma gas gas ec 25 a 2t e necessita mudar o pistão,qual me aconcelho a meter?será o de origem a melhor aposta? eu proprio o mudo, mas gostaria de saber onde posso comprar um de origem?nunca comprei pela net e tenho algum receio que corra mal... só quero o melhor par minha gasgas Smile obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

pistão gas gas Empty
MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   pistão gas gas EmptyDom Jan 02, 2011 1:09 pm

Boas, vê de que marca é o de origem e compra igual. Pois de origem costuma ser caro
.

No meu caso k tenho uma KTM, o pistão de origem é vertex, na marca(origem) custa 160,

arranjei a 104 euros



PS: dá atenção à letra tem de ser a letra seguinte e dá um "polimento" (cruzado) ao cilindro
Ir para o topo Ir para baixo
TUTTO
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 50
Localização : BAIRRO DA PONTE

pistão gas gas Empty
MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   pistão gas gas EmptyDom Jan 02, 2011 3:03 pm

DanielT escreveu:
boas pessoal tenho uma duvida! tenho uma gas gas ec 25 a 2t e necessita mudar o pistão,qual me aconcelho a meter?será o de origem a melhor aposta? eu proprio o mudo, mas gostaria de saber onde posso comprar um de origem?nunca comprei pela net e tenho algum receio que corra mal... só quero o melhor par minha gasgas Smile obrigado a todos

Boas,
Podes contactar o Luis da Moto Extreme em Belazaima do Chão/Águeda (914904394),ele tem material todo de origem ou podes arranjar outros pistons de outras marcas como por exemplo Wossner,Vertex,Wiseco,Prox,etc...
Xau
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

pistão gas gas Empty
MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   pistão gas gas EmptyDom Jan 02, 2011 8:02 pm

Boas, se optares, por mandar vir da net, tens o site http://www.motocrosscenter.com , se quiseres uma loja em Coimbra também te vende.
Mas olha uma coisa, vais mudar porque notas-te alguma coisa ou só mudas por mudar? a minha gas gas ja anda à algum tempo com o mesmo, não tenho notado nada de mal desde que a tenho até à data...mas nunca se sabe como ele andara
Ir para o topo Ir para baixo
DanielT
Promoção
Promoção
DanielT


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 45
Localização : Marco de Canaveses

pistão gas gas Empty
MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   pistão gas gas EmptyDom Jan 02, 2011 9:41 pm

boas, a minha mota é de 2006 e ainda tem o de origem! mas quando comprei nova pouco andou,á uns 3 anos começei a dar-lhe uso todos os fins de semana e o ano passado eu e um amigo tiramos o pistão para ver o seu estado não que notasse alguma coisa na mota mas amigos meus já tinham metido nas deles e os mecanicos aconselharam ,mostrei o cilindro e o pistão a uma pessoa de confiança e disse q estava novo era deitar euros fora!então montei tudo e fiz mais um ano,agora noto uma pequena perda de potencia mas nada de barulhos estranhos! o meu medo é vir a estragar o cilindro então pensei k já está mais que na hora de o substituir! obrigado a todos pois toda a ajuda é sempre bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Canario94
Promoção
Promoção
Canario94


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 29
Localização : Esposende

pistão gas gas Empty
MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   pistão gas gas EmptyDom Jan 02, 2011 9:57 pm

DanielT escreveu:
boas, a minha mota é de 2006 e ainda tem o de origem! mas quando comprei nova pouco andou,á uns 3 anos começei a dar-lhe uso todos os fins de semana e o ano passado eu e um amigo tiramos o pistão para ver o seu estado não que notasse alguma coisa na mota mas amigos meus já tinham metido nas deles e os mecanicos aconselharam ,mostrei o cilindro e o pistão a uma pessoa de confiança e disse q estava novo era deitar euros fora!então montei tudo e fiz mais um ano,agora noto uma pequena perda de potencia mas nada de barulhos estranhos! o meu medo é vir a estragar o cilindro então pensei k já está mais que na hora de o substituir! obrigado a todos pois toda a ajuda é sempre bem vinda.

Mas a perda de potencia pode nao ser do pistao.

Fala com o teu mecânico.
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

pistão gas gas Empty
MensagemAssunto: Re: pistão gas gas   pistão gas gas EmptySeg Jan 03, 2011 2:11 pm

DanielT escreveu:
boas, a minha mota é de 2006 e ainda tem o de origem! mas quando comprei nova pouco andou,á uns 3 anos começei a dar-lhe uso todos os fins de semana e o ano passado eu e um amigo tiramos o pistão para ver o seu estado não que notasse alguma coisa na mota mas amigos meus já tinham metido nas deles e os mecanicos aconselharam ,mostrei o cilindro e o pistão a uma pessoa de confiança e disse q estava novo era deitar euros fora!então montei tudo e fiz mais um ano,agora noto uma pequena perda de potencia mas nada de barulhos estranhos! o meu medo é vir a estragar o cilindro então pensei k já está mais que na hora de o substituir! obrigado a todos pois toda a ajuda é sempre bem vinda.
Pois, o rapaz onde comprei e minha garante-me que é gastar € evitado que o piston esta bom... mas ver se junto uns trocos e mudo também... bom era, quando montares o teu, tirares fotos ao processo todo.... :-P
Ir para o topo Ir para baixo
 
pistão gas gas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pistão 2T
» Pistão colado
» pneus e pistão para ttr 125
» Pistão e Corrente distribuição da TM
» pistão para husqvarna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: