enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCalendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Botaof12
 

 Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011

Ir para baixo 
+16
nfreitas
pantera
paxx
carlitos
Fabio Pereira
Jorge Feital
Castro
piminho74
carlos fraga
joints
Professor
andréferreira
hugo de jesus
melicia
miguelktm
AlexDJ
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 10:54 pm


Cuidado que vão acabar com o CRE como fizeram com o XC.....

O CRE é feito principalmente para as pessoas que não podem ou não querem participar no Nacional. É pessoal que quer ter umas corridas ao longo do ano, sem serem demasiado proximas, para se irem divertindo de tempos a tempos... quem faz os Enduros pouco quer saber do TT ou do MX (na sua maioria), por isso intercalem com o Nacional, consoante as disponibilidades de cada organização, deixando alguma liberdade às tradições (Caminha no fim do Verão, P. Lanhoso no inicio do ano, Lordelo em Junho)

Parece-me que o CRE ainda vai ser um nado-morto.....
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 11:20 pm

Estou de acordo contigo Nuno pois o CRE é para a parodia sem tirar o intuito competitivo de cada um E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 11:25 pm

Luis-excelencia escreveu:
Estou de acordo contigo Nuno pois o CRE é para a parodia sem tirar o intuito competitivo de cada um E GAZ TÒNIC

Nem mais...........subscrevo ambos!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 12:41 am

nfreitas escreveu:

Cuidado que vão acabar com o CRE como fizeram com o XC.....

O CRE é feito principalmente para as pessoas que não podem ou não querem participar no Nacional. É pessoal que quer ter umas corridas ao longo do ano, sem serem demasiado proximas, para se irem divertindo de tempos a tempos... quem faz os Enduros pouco quer saber do TT ou do MX (na sua maioria), por isso intercalem com o Nacional, consoante as disponibilidades de cada organização, deixando alguma liberdade às tradições (Caminha no fim do Verão, P. Lanhoso no inicio do ano, Lordelo em Junho)

Parece-me que o CRE ainda vai ser um nado-morto.....

Por mim tudo bem...

Mas nao contem comigo no 1º semestre vejam todos os calendarios 1º

Acho muito bonito essas palavras e outras abaixo postadas mas na hora de chegar á frente é sempre o mesmo...

Claro que nunca vai agradar a todos de certeza, mas se fizerem no 1º semestre tambem nunca vao agradar a todos...


Ao fazer um campeonato vai ter de se por regras e essas regras vao afastar uma parte que quer é paraódia e fazer as coisas á sua maneira...

Acho que temos condiçoes que numca tivemos para por estas provas mais ou menos legais...

Muitos de vos chega as provas faz a inscriçao pega nos tempos e arranca e desconhece um trabalho imenso que esta até chegar a essa altura...

Todos os enduros teem corrido bem ainda nao houve nada grave de acidentes , mas nao esquecer que eles podem acontecer e se tudo estiver legal é bom para todos...


O que é melhor ter um enduro pirata com 150 pilotos e se acontecer algo grave a organizaçao é que sofre...

ou

Ter um campeonato regional com regras bem defenidas exegir das organizaçoes boas provas e com tudo seguro sem stress ?


Cada um tem a sua opniao eu tenho esta é a minha nao é melhor nem pior é diferente...

Vale o que vale...


Bom Natal a todos menos a um...

Desde o Enduro de caminha até agora quantos enduros se podia ter feito ?

Sera que nao tinha o mesmo numero de inscritos que teve os outros ?

Agora com as vossas respostas pensem isso par 2011 se for preciso faço um desenho...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 12:56 am



O C.R.Enduro..está com pernas para andar!!
Vamos todos Juntar-nos e lutar por esta causa..

..Tropas é moblizar e marcar "Reunião"...Com carcter de urgência!



Paulo Moreira Melicia :

Reunião já marcada...
Porto dia 22 de dezembro 21:30
Ja estao a ser enviados email de convite...
Aqui nao se dorme no gatilho...
mimalho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 7:45 pm

melicia escreveu:
nfreitas escreveu:

Cuidado que vão acabar com o CRE como fizeram com o XC.....

O CRE é feito principalmente para as pessoas que não podem ou não querem participar no Nacional. É pessoal que quer ter umas corridas ao longo do ano, sem serem demasiado proximas, para se irem divertindo de tempos a tempos... quem faz os Enduros pouco quer saber do TT ou do MX (na sua maioria), por isso intercalem com o Nacional, consoante as disponibilidades de cada organização, deixando alguma liberdade às tradições (Caminha no fim do Verão, P. Lanhoso no inicio do ano, Lordelo em Junho)

Parece-me que o CRE ainda vai ser um nado-morto.....

Por mim tudo bem...

Mas nao contem comigo no 1º semestre vejam todos os calendarios 1º

Acho muito bonito essas palavras e outras abaixo postadas mas na hora de chegar á frente é sempre o mesmo...

Claro que nunca vai agradar a todos de certeza, mas se fizerem no 1º semestre tambem nunca vao agradar a todos...


Ao fazer um campeonato vai ter de se por regras e essas regras vao afastar uma parte que quer é paraódia e fazer as coisas á sua maneira...

Acho que temos condiçoes que numca tivemos para por estas provas mais ou menos legais...

Muitos de vos chega as provas faz a inscriçao pega nos tempos e arranca e desconhece um trabalho imenso que esta até chegar a essa altura...

Todos os enduros teem corrido bem ainda nao houve nada grave de acidentes , mas nao esquecer que eles podem acontecer e se tudo estiver legal é bom para todos...


O que é melhor ter um enduro pirata com 150 pilotos e se acontecer algo grave a organizaçao é que sofre...

ou

Ter um campeonato regional com regras bem defenidas exegir das organizaçoes boas provas e com tudo seguro sem stress ?


Cada um tem a sua opniao eu tenho esta é a minha nao é melhor nem pior é diferente...

Vale o que vale...


Bom Natal a todos menos a um...

Desde o Enduro de caminha até agora quantos enduros se podia ter feito ?

Sera que nao tinha o mesmo numero de inscritos que teve os outros ?

Agora com as vossas respostas pensem isso par 2011 se for preciso faço um desenho...

Melicia…eu não digo que até nem tenhas razão e estejas correcto, pelo menos tu tens experiencia suficiente para saberes o que dizes ( e certamente muito mais que eu)…

Agora…já não é a primeira vez que vens dizer que “…na hora de se chegar a frente é sempre o mesmo…” e eu já uma vez te respondi o mesmo (na altura em que deixou de se organizar o Extreme Ferreirinha) em que dizes-te o mesmo…e eu pelo menos falo por mim….se for preciso ajuda estou disponível…e tenho a certeza que há por ai uma boa dúzia de pessoas como eu, que se for preciso ajuda estarão disponíveis…obviamente dentro das possibilidades de cada um.

Não tenho experiência nenhuma em organização de provas de enduro, mas já estive em algumas de ralis…e mesmo sem experiencia acho que mais 2 mãos são sempre mais 2 mãos….e sei perfeitamente (e acho que a maioria também sabe) que existe muito trabalho antes de as pessoas chegar lá e se inscreverem e fazerem a prova…

E nunca vi….ninguém vir aqui dizer, malta…é preciso ajuda para a organização da prova tal, quem esta disponível?????? E peço desculpa se isso já tiver sido feito, mas de minha parte sinceramente nunca vi…
Mas sinceramente acho que pelo menos algumas pessoas se mostrariam disponiveis...

Com isto quero apenas dizer que também concordo quando se diz que o campeonato deve ter regras, deve ter segurança para pilotos e organizações, deve abranger o máximo de publico/participantes alvo, devem ser boas provas…tudo bem, concordo em pleno!!

Agora também tenho as minhas duvidas, de quantas pessoas que organizam as provas do CNE serão as mesmas que organizaram as provas do regional????? Serão assim tantas????Faltará assim mesmo tanta “mão de obra” para as datas serem um problema?? Tenho as minhas dúvidas mas muito provavelmente serei mesmo eu que estarei errado…

O meu objectivo é começar a entrar numas provas e quem sabe um dia até fazer o CNE…não quero ganhar nada, apenas quero desfrutar de um vício que é andar de mota….mas também estou disponível para estar do “outro lado” dentro das minhas possibilidades….

De qualquer das maneiras…de uma maneira ou de outra…o importante é que todos estejam unidos e que tudo isto vá para a frente para o bem e alegria de todos…

Boas curvas para todos e FORÇA nisso!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 9:11 pm

Agora…já não é a primeira vez que vens dizer que “…na hora de se chegar a frente é sempre o mesmo…” e eu já uma vez te respondi o mesmo (na altura em que deixou de se organizar o Extreme Ferreirinha) em que dizes-te o mesmo…e eu pelo menos falo por mim….se for preciso ajuda estou disponível…e tenho a certeza que há por ai uma boa dúzia de pessoas como eu, que se for preciso ajuda estarão disponíveis…obviamente dentro das possibilidades de cada um.


O grande problema é mesmo esse "dentro das possibilidades de cada um"...

É que eu ja estou habituado a esse termo...

Tenho em todas as provas do ano passado em que colaborei com as organizaçoes como exemplo...
Se nao mete-se maos á obra elas nao teriam o brio que tiveram e para isso eu deixei o limite das minha disponibilidade para que tudo corre-se pelo melhor...

Agradeço a tua ajuda e vou registar para cobrala na melhor altura .
obrigado mesmo...

Quando digo que nao ha calendario...

Vejam as provas que ha...

Financeiramente falando nao é viavel temos uma prova por mes do CNE.

Achas que o povo com a crise que esta vai querer fazer duas no mesmo mes ?

Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 10:27 pm

Antes de mais há que "dar a César o que é de César", e é uma verdade que quase todas as provas regionais tiveram o dedo do Melícia, portanto é a pessoa que tem mais legitimidade para falar e é a opinião que deverá ser mais tida em conta!! ave

Realmente se queremos ter a ajuda do Melícia como só ele sabe dar, então ele teria de se tornar profissional e deixar de "andar de joelhos" todos os dias Wink

Vamos conversar e analisar a situação. Com certeza que nem todas as organizações farão parte do CRE e algumas outras poderão organizar corridas ao longo do ano por sua própria iniciativa...

Um passo de cada vez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 9:24 pm

Ninguém tem dúvidas q o melicia atesta o selo de qualidade da prova... Quando ele está na organização já sei o que me espera. É importante ter nas organizações pessoas como ele, que competiram e tenhem conhecimento de regulamentos, e expewriencia ganha quer a organizar quer a participar...

O Melicia é o nosso Sala, só na versão Portuguesa (pequeno e gordo)...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 9:42 pm



O Melicia é o nosso Sala, só na versão Portuguesa (pequeno e gordo)...[/quote] lol! ai quando ele ler isto!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 9:58 pm

Adelino Sousa escreveu:
Ninguém tem dúvidas q o melicia atesta o selo de qualidade da prova... Quando ele está na organização já sei o que me espera. É importante ter nas organizações pessoas como ele, que competiram e tenhem conhecimento de regulamentos, e expewriencia ganha quer a organizar quer a participar...

O Melicia é o nosso Sala, só na versão Portuguesa (pequeno e gordo)...


Por acaso o meu nome é Paulo César...

O Sala é mais baixo que eu.

Pequeno e gordo ???

Pequeno com 1,82 tens de me dizer qt medes pequenote ?

Gordo quase que sim 94 kilos precisava de perder 10 kiladas mas nao está facil...

Só faltou dizer Careca, mas nao esquecer que é dos carecas que elas gostao mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 10:26 pm

Mais nada, ta tudo dito : asb king


melicia escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
Ninguém tem dúvidas q o melicia atesta o selo de qualidade da prova... Quando ele está na organização já sei o que me espera. É importante ter nas organizações pessoas como ele, que competiram e tenhem conhecimento de regulamentos, e expewriencia ganha quer a organizar quer a participar...

O Melicia é o nosso Sala, só na versão Portuguesa (pequeno e gordo)...


Por acaso o meu nome é Paulo César...

O Sala é mais baixo que eu.

Pequeno e gordo ???

Pequeno com 1,82 tens de me dizer qt medes pequenote ?

Gordo quase que sim 94 kilos precisava de perder 10 kiladas mas nao está facil...

Só faltou dizer Careca, mas nao esquecer que é dos carecas que elas gostao mais...
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptySex Dez 17, 2010 9:27 am

Adelino Sousa escreveu:
Ninguém tem dúvidas q o melicia atesta o selo de qualidade da prova... Quando ele está na organização já sei o que me espera. É importante ter nas organizações pessoas como ele, que competiram e tenhem conhecimento de regulamentos, e expewriencia ganha quer a organizar quer a participar...

O Melicia é o nosso Sala, só na versão Portuguesa (pequeno e gordo)...

Estás tramado com ele... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptySex Dez 17, 2010 10:12 am

melicia escreveu:

Por acaso o meu nome é Paulo César...

O Sala é mais baixo que eu.

Pequeno e gordo ???

Pequeno com 1,82 tens de me dizer qt medes pequenote ?

Gordo quase que sim 94 kilos precisava de perder 10 kiladas mas nao está facil...

Só faltou dizer Careca, mas nao esquecer que é dos carecas que elas gostao mais...


Tás lixado endurosintra...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 11:16 am

carlos fraga escreveu:
a min pareceme boa idea, pos para jente coma min que son da Galiza asi podemos organizarnos para poder fazer algunha prova polas suas terras que non coincidan en datas coas dos nossos campionatos

Tanto quanto sei, ainda não existem datas para o Campeonato Galego 2011.
Era importante sabermos as datas previstas assim que possível para eventualmente compatibilizarmos com as nossas.
Carlos, quando souberes, envia-me essa informação para enduroportugal.blog@gmail.com se fizeres o favor, ou publica aqui.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011   Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011 - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 11:10 am

ja vos contarei coma este o calendario na Galiza para 2011 pero ata mediados de Janeiro non soe sair.
A paxina da federacion Galega http://www.fgmoto.org/news.asp?pageid=41
O que si saliu foi o Nacinal Espanha 2011 e na Galiza temos 2 provas do Nacinal 16-17 Avril Lalin e 9 Outubro Becerrea.
Espero poder asistir a prova de Braga do CNE senon podo pilotar estarei para ollar e apoiar os de GG Arjones.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Calendário (CRE) _ & CNE _ Mundial _ 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Calendário MX/SX 2012 (MUNDIAL)
» Calendário CNE 2011
» Calendario Campeonato da Galiza 2011
» calendario monster energy girls 2011
» 17-05-2011 MUNDIAL DE ENDURO DE PORTUGAL 22.00 SPORTV3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: