enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro Indoor World Championship 2011 Botaof12
 

 Enduro Indoor World Championship 2011

Ir para baixo 
+7
miguelktm
hugo de jesus
Castro
melicia
tiago santos
nacnac
piminho74
11 participantes
AutorMensagem
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySex Nov 26, 2010 11:01 pm

amanha é o grande dia,tem inicio,talvez o mais aguardado inicio do enduro indoor!!!
taddy vs jarvis...acho que vao ser o centro das atençoes!!!
uma lista de inscritos muito recheada...só é pena nao aparecer o knight sem duvida que iria ser 1 dos grandes animadores dirt

entao e apostas para o vencedor


a minha aposta vai para o taddy smota
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySex Nov 26, 2010 11:10 pm

Também me parece que esse vai ser o grande duelo. Será que o Jarvis já tem andamento para ele? E o Cervantes estará ao seu melhor nível com a GasGas?

Alguém sabe se vai dar na TV? No Eurosport?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySex Nov 26, 2010 11:14 pm

creio que o cervantes nao se chegue a eles,ano passado ao taddy so lhe cheirou o fumo!!! quero ver tambem o que o meo pode fazer,ele fecha mal a porta lol! braaaaaaaaaaaa

é isso mesmo nac,horas e se vai dar na tv!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySáb Nov 27, 2010 12:40 pm

piminho74 escreveu:
creio que o cervantes nao se chegue a eles,ano passado ao taddy so lhe cheirou o fumo!!! quero ver tambem o que o meo pode fazer,ele fecha mal a porta lol! braaaaaaaaaaaa

é isso mesmo nac,horas e se vai dar na tv!!!
ninguem sabe se dá na tv?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 1:46 pm

Que eu saiba só deu o trial...enfim...

Ahola foi o vencedor surpresa da noite.
O Blazusiak era o mais rápido em pista no entanto foi vítima da sua dose de loucura que o leva a abordar alguns obstáculos de uma forma única. Desta vez isso virou-se contra ele e cometeu muitos erros.
Um desses erros foi no triplo que , pelo o que se vê nos videos, só ele fazia. Também a entrada na zona de troncos com água, ele fazia aquilo como ninguém..

O Oldrati andou muito bem. O Ljunggren também, principalmente na primeira manga.

O Jarvis esteve aquém do esperado. Muito provavelmente isso deveu-se ao tipo de pista pois tinha zonas muito rápidas e, por oposição, menos zonas onde ele podia explorar a sua técnica de trial.

O Cervantes lesionou-se nos treinos e já nem disputou as mangas.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 4:19 pm

O notário de Genova esta fudido amanha só para fazer escrituras do terreno que o Blazusiak comprou...

Nao gostei muito do desenho da pista achei muito rapida...

O Ahola tambem fez o triplo...

O Javis muito longe do esperado sera que ele andava com os mesmos pneus de Lagares...
Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 4:56 pm

nacnac escreveu:
O Blazusiak era o mais rápido em pista no entanto foi vítima da sua dose de loucura que o leva a abordar alguns obstáculos de uma forma única. Desta vez isso virou-se contra ele e cometeu muitos erros.
Um desses erros foi no triplo que , pelo o que se vê nos videos, só ele fazia. Também a entrada na zona de troncos com água, ele fazia aquilo como ninguém.....

Eaps...nem sempre o que dá mais espéctaculo é que vence!! Podia muito bem ter saido de lá vencedor...esperemos que seja na proxima!!

melicia escreveu:
O Javis muito longe do esperado sera que ele andava com os mesmos pneus de Lagares...

lol! Nada disso... a pista de Lagares é que é mais técnica que a Genova Wink Wink e "auto-estradas" esta visto que não é com ele Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 6:16 pm

aquele taddy é psicopata!!! anda muito mesmo... mas nao teve calma! ahola muito regular, muito bem mm.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 6:19 pm

https://www.youtube.com/watch?v=OGOcokZAzYc
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 9:19 pm

E afinal o Meo esteve lá? Na final não esteve....

Realmente esperava mais do Jarvis, vamos ver a próximas provas, pode ser ainda uma adpatação...

E o Cervantes lesionou-se como? É grave?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 9:49 pm

nfreitas escreveu:
E afinal o Meo esteve lá? Na final não esteve....

Realmente esperava mais do Jarvis, vamos ver a próximas provas, pode ser ainda uma adpatação...

E o Cervantes lesionou-se como? É grave?

Numa das mangas de qualificaçao o Meo tentou passar 3 troncos de uma vez...
caiu feio e ficou lesionado...
Foi naqueles troncos com agua que o Taddy passava sempre dois...

Jarvis é homem para o hard enduro esta mais que provado que isto nao é a praia dele...
Devia era ter ido ao roof of africa...
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 9:58 pm

Parece-me que vão começar a sair todos de lá com gesso em alguma parte do corpo... afro cerveja

Pessoalmente nao acho piada nenhuma a este tipo de provas.... Rolling Eyes Parece-me mais circo do que outra coisa qualquer... cens vejo muito pouco de enduro ali... Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 10:02 pm

É uma realidade, ali não está nada das bases do enduro, no entanto é um excelente espectáculo e em Vigo estarei lá novamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyDom Nov 28, 2010 11:27 pm

Ó freitas......
espero te em lisboa também, no estádio do meu belenenses
gostava de ver aquilo cheio

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: ....   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySeg Nov 29, 2010 12:27 am

Sabiam que o Cristiano Ronaldo usa a chuteira um número abaixo do tamanho do pé ??? o Tadeu Blazuzizaziak deve usar o capacete três números abaixo do tamanho da cabeça....
Ou muito me engano ou os meninos do Enduro vão ter que se começar a cortar a fazer este tipo de provas ou quando começar a época vão correr todos pela Cruz Vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySeg Nov 29, 2010 6:41 pm

bem visto professor lol!

acho que a pista de extreme nao tinha nada,so mesmo os troncos na agua e mais umas pedrinhas...1 triplo,acho que nao faz muito sentido neste tipo de provas!!!!!!!!mas isto sou eu que digo cabecada
dai os pilotos de enduro se terem sobresaido,ahola,oldrati,lunjgren...
quanto ao taddy,ainda continua uns degraus acima,faltou-lhe 1 pouco de calma!!
o jarvis tambem esperava muito mais dele,mas pelos visto andar de punho trancado nao é com ele...
alguem sabe o que aconteceu ao cervantes?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySeg Nov 29, 2010 7:14 pm

O Cervantes lesionou-se nos treinos.

Eu tb torci logo o nariz quando vi o triplo, mas pensando bem, este campeonato é enduro indoor e não enduro extreme indoor.
Como tal deverá ter um pouco de tudo aquilo que se encontra nas especiais de um enduro "normal".
O triplo tb não era um triplo à SX, era mais à MX, e o MX faz parte do enduro.

É um facto de que as zonas rápidas das pistas diminuem as possibilidades de um tecnicista como o Jarvis ganhar, mas se o Jarvis fosse fazer uma prova do mundial de enduro qual seria o resultado?

Sinceramente acho que se fizerem obstáculos mais a sério, os gajos, mesmo sendo os melhores pilotos do mundo, partem-se todos...

É que uma coisa é correr contra o relógio, outra coisa é correr com alguém ao nosso lado....

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySeg Nov 29, 2010 7:24 pm

miguelktm escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=OGOcokZAzYc

Miguel, tens os videos todos no site. Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptySeg Nov 29, 2010 7:26 pm

paxx escreveu:
Parece-me que vão começar a sair todos de lá com gesso em alguma parte do corpo... afro cerveja

Pessoalmente nao acho piada nenhuma a este tipo de provas.... Rolling Eyes Parece-me mais circo do que outra coisa qualquer... cens vejo muito pouco de enduro ali... Rolling Eyes Rolling Eyes

Algo me diz que tb não gostas das extremes artificiais... Smile

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro Indoor World Championship 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Indoor World Championship 2011   Enduro Indoor World Championship 2011 EmptyTer Nov 30, 2010 12:57 am

Uma extreme artificial, quando faz parte de uma prova de enduro, nao me faz muita confusao pois é apenas uma de tres especiais mais o percurso, durante dois dias.
Apenas acho triste chamarem-lhe Campeonato do Mundo de Enduro Indoor...

Quando quiserem fazer o Red Bull Air Race no Pavilhao Atlantico vai ser o car%#lo... Laughing Laughing ...ou MotoGp... Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro Indoor World Championship 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2011 FIM Indoor Enduro World Championship - Genoa (ITA)
» MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE
» European Enduro Championship 2011
» INDOOR GENOVE 2011
» Enduro Indoor Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: IEWC-
Ir para: