enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarIMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Botaof12
 

 IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO

Ir para baixo 
+15
andréferreira
Farrajota
carlos fraga
jmv
J.Marques
Skaza
Daniel Coelho
valmeiral
nacnac
Nuno Vidal
andre_xina
carlitos
HuskyBoy
R.Tavares
tiago santos
19 participantes
AutorMensagem
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 11:11 am

O importador nacional na passada sexta feira cessou a importaçao e comercialização da GÀS GÀS...
Ir para o topo Ir para baixo
R.Tavares
Promoção
Promoção
R.Tavares


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Mangualde

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 11:17 am

A MASAC certo?

E agora vai passar a ser a própria marca ou como é?
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 11:43 am

disseram-me que vai acontecer o mesmo á ktm o Vouga vai deixar de ser o importador para o nosso pais passando a ser mesmo a ktm a tomar conta disso, não sei se é verdade ou não
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 11:57 am

HuskyBoy escreveu:
disseram-me que vai acontecer o mesmo á ktm o Vouga vai deixar de ser o importador para o nosso pais passando a ser mesmo a ktm a tomar conta disso, não sei se é verdade ou não

é verdade, vamos a ver se ganhamos alguma coisa com isso
Ir para o topo Ir para baixo
andre_xina
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2010

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 12:09 pm

carlitos escreveu:
HuskyBoy escreveu:
disseram-me que vai acontecer o mesmo á ktm o Vouga vai deixar de ser o importador para o nosso pais passando a ser mesmo a ktm a tomar conta disso, não sei se é verdade ou não

é verdade, vamos a ver se ganhamos alguma coisa com isso


Da masac tenho pena pk os preços estavam mais ou menos em linha com os de espanha.

Agora os da KTM acho que já ia tarde... existem diferenças abismais entre portugal e espanha a nível do preço das motos novas.

Se mudarem pode ser k troque a minha

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 12:29 pm

ALELUIA! Esta decisão peca por tardia... Quem tem GG como eu sabe bem do "filme" que é pedir peças ao até agora importador e depois de 4 meses ainda estar a espera delas... O que vale é que a MOTOARJONES, em Vigo, trabalha bem e em 2 dias tenho-as cá. Cool
Se calhar o excesso de marcas nesse importador é a razão principal para tanto desleixo... Espero que agora as coisas sigam o bom caminho, a GG tem tudo para se tornar uma marca de referência(para mim já é!). dirt


Última edição por Nuno Vidal em Seg Nov 15, 2010 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 12:36 pm

R.Tavares escreveu:
A MASAC certo?

E agora vai passar a ser a própria marca ou como é?
ainda não sei mais informações
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 1:08 pm

Vão ser eliminados intermediários tanto num caso como no outro, que são os importadores.

Mesmo tendo de haver representantes da marca em Portugal, os preços deveriam baixar...vamos ver quanto... Rolling Eyes

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 1:21 pm

Nuno Vidal escreveu:
ALELUIA! Esta decisão peca por tardia... Quem tem GG como eu sabe bem do "filme" que é pedir peças ao até agora importador e depois de 4 meses ainda estar a espera delas... O que vale é que a MOTOARJONES, em Vigo, trabalha bem e em 2 dias tenho-as cá. Cool
Se calhar o excesso de marcas nesse importador é a razão principal para tanto desleixo... Espero que agora as coisas sigam o bom caminho, a GG tem tudo para se tornar uma marca de referência(para mim já é!). dirt

100% de acordo

Quando a GG perdeu o importador em 2007 eu comecei a comprar ao Arjones e só parei no dia em que vendia a mota. Esses gajos da MASAC nunca representaram bem a marca e ainda bem que perderam a representação pois cobravam as peças e as motas em +20% do que eu comprava em espanha.

O clientes vão ficar a ganhar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho
Promoção
Promoção
Daniel Coelho


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : Vila Nova Gaia

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Nov 15, 2010 10:45 pm

penso que ainda esta em negociação o novo representante .. a ver que tem mais pulmao €€
Ir para o topo Ir para baixo
Skaza
Promoção
Promoção
Skaza


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Arouca

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyTer Nov 23, 2010 10:51 am

bastou a gas gas começar com uma politica mais agressiva e isso ve-se na aposta na competição com o Cervantes tentando ganhar alguma coisa, mas desenvolver as motas actuais e novos motores com a experiencia dele.... e com isso começaram a pedir resultados à masac e eles abanaram logo decidindo abandonar o barco...

mas como ja referiram, o serviço prestados por eles era do pior... sou de uma zona em que existe muita gas gas... eu proprio ja tive uma e quando precisava de peças comprava em sites espanhois primeiro pk eram muito mais rapidos na entrega, tipo em 24h ou na pior das hipoteses em 48h tinha a SEUR a ligar-me pra saber onde queria a entrega do material e em segundo lugar pelos preços praticados serem bastante mais baixos...
e tenho conhecimento de algumas pessoas que compraram motas novas e chegaram a tar 2meses à esperas delas e num dos casos a coisa so foi mais rápida pk ele mandou uma carta de queixa pra gas gas em espanha....
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyTer Nov 23, 2010 12:28 pm

Eu trabalho na Audi na area comercial e posso-vos dizer que não é só nas motos que as marcas estão a optar por deixar de ter importadores. A BMW já é administrada pela fabrica e o grupo vw em breve também.

As vantagens vão ser acima de tudo o atendimento e a rapidez em termos de serviço que vão aumentar, isto é peças e informações de produto.

Por outro lado apesar de os preços não irem baixar assim do pe para a mão, vai concerteza existir uma margem maior, que ira permitir umamargem maior no negocio,mais promoções etc etc,...

Vejo isso com a BMW que ao ter agora mais margem por não ter importador, apesar de não baixar nos carros novos da-se ao luxo de sobreavaliar retomas por exemplo, fazendoos clientes pender para esse lado, uma vez que tem mais margem para negociar o produto.

Ir para o topo Ir para baixo
Skaza
Promoção
Promoção
Skaza


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Arouca

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyTer Nov 23, 2010 4:00 pm

J.Marques escreveu:
Eu trabalho na Audi na area comercial e posso-vos dizer que não é só nas motos que as marcas estão a optar por deixar de ter importadores. A BMW já é administrada pela fabrica e o grupo vw em breve também.

As vantagens vão ser acima de tudo o atendimento e a rapidez em termos de serviço que vão aumentar, isto é peças e informações de produto.

Por outro lado apesar de os preços não irem baixar assim do pe para a mão, vai concerteza existir uma margem maior, que ira permitir umamargem maior no negocio,mais promoções etc etc,...

Vejo isso com a BMW que ao ter agora mais margem por não ter importador, apesar de não baixar nos carros novos da-se ao luxo de sobreavaliar retomas por exemplo, fazendoos clientes pender para esse lado, uma vez que tem mais margem para negociar o produto.


bem, sao resultados de politicas diferentes que ate à uns tempos resultavam, mas agr têm de ser substituidas...
Ir para o topo Ir para baixo
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyTer Nov 23, 2010 6:04 pm

fala na motoextreme ou etrememoto em agueda . fala se mas espero que seja a propria marca ,tenho uma e tirando os plasticos da polisport o resto vou comprar a espnha ou por net ou vou de carro o k faço 300 km ida e volta para comprar peças, espero que seja a propria marca pk em espanha com menos de 6000euros compras uma 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySáb Dez 04, 2010 9:07 pm

como decides vos, en Galiza Arjones Motos en Vigo funciona moito ben, eu merco as pezas para a miña pois teño 200 km ata a tenda e en 24 horas as teño na casa, o que lle interesa e chamar e preguntar por Javi Quintas que e quen leva as cousas de GG.
Esta e a paxina de internet da tenda http://www.arjones.es/
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyDom Dez 05, 2010 1:47 am

O Quintas é um Senhor, percebe a sério e sabe explicar. Arjones, sem duvida um exemplo de rigor que muitos deveriam tentar seguir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Dez 06, 2010 10:27 pm


Laughing Laughing Laughing

Rio-me mas não de alguem daqui... smota
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySeg Dez 06, 2010 10:50 pm

Esclarecedor, sem dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
saraiva
Promoção
Promoção
saraiva


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Pégões

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyTer Out 01, 2013 7:44 pm

boas , alguem tem conhecimento de mais alguem que represente a gas gas aqui em portugal ? preciso de saber o preço de um cilindro para a minha ec 250 ...
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyTer Out 01, 2013 9:00 pm

Boas

Tens de contactar a Enduro Portugal Shop, eles de certeza que te informam disso.



Ir para o topo Ir para baixo
matola
Verde
Verde
matola


Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 51
Localização : Seixo-Mira

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: cilindro gas gas   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyTer Out 01, 2013 11:29 pm

compra online aqui:
http://www.motosaza.com/
http://www.motocrosscenter.com/ecommerce/index.php
http://www.greenlandmx.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4142
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyQua Out 02, 2013 9:00 am

saraiva escreveu:
boas , alguem  tem conhecimento  de mais alguem que represente a gas gas  aqui em portugal  ? preciso de saber o preço de um cilindro para a  minha ec 250 ...
Enviei MP cerveja 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptyQui Out 10, 2013 8:59 pm

Luis o de Motoextreme ten tenda Gas Gas
Ir para o topo Ir para baixo
saraiva
Promoção
Promoção
saraiva


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Pégões

IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO   IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO EmptySáb Out 12, 2013 1:00 pm

mandei vir o meu cilindro desta empresa e recomendo vivamente . 5 estrelas em 24h entregam o material
http://www.motocrosscenter.com/ecommerce/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTADOR NACIONAL DA GÁS GÁS CESSA COMERCIALIZAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nacional de TT - 2014
» Nacional TT 2015
» Melhor piloto nacional da actualidade
» MX das Nações e Nacional MX 2013
» CNE 2012 - Enduro de Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: