enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarA todos os membros Botaof12
 

 A todos os membros

Ir para baixo 
+4
Malheiro
nuno_gsm
tiago santos
nacnac
8 participantes
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: A todos os membros   A todos os membros EmptyQua Out 27, 2010 2:33 pm

Caros membros.

Como já se devem ter apercebido, são cada vez mais as mulheres que se juntam a este cantinho. Para além das que estão registadas, sei de mais que também costumam vir cá espreitar de vez em quando.
Assim, quero pedir a todos que tenham isso em mente quando escrevem algo. Tal como as palavras menos próprias, também algumas observações e conteúdos deverão ser evitados, pois assim como queremos passar uma boa imagem do fórum no mundo cibernáutico e motociclistico em geral, também é importante fazermos com que as "nossas companheiras enduristas" se sintam bem nesta casa.

Obrigado a todos pela vossa compreensão. Espero que tenham em conta estas minhas palavras.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os membros   A todos os membros EmptyQua Out 27, 2010 3:05 pm

nacnac escreveu:
Caros membros.

Como já se devem ter apercebido, são cada vez mais as mulheres que se juntam a este cantinho. Para além das que estão registadas, sei de mais que também costumam vir cá espreitar de vez em quando.
Assim, quero pedir a todos que tenham isso em mente quando escrevem algo. Tal como as palavras menos próprias, também algumas observações e conteúdos deverão ser evitados, pois assim como queremos passar uma boa imagem do fórum no mundo cibernáutico e motociclistico em geral, também é importante fazermos com que as "nossas companheiras enduristas" se sintam bem nesta casa.

Obrigado a todos pela vossa compreensão. Espero que tenham em conta estas minhas palavras.
bem visto..apoio...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os membros   A todos os membros EmptyQua Out 27, 2010 3:30 pm

nacnac escreveu:
Caros membros.

Como já se devem ter apercebido, são cada vez mais as mulheres que se juntam a este cantinho. Para além das que estão registadas, sei de mais que também costumam vir cá espreitar de vez em quando.
Assim, quero pedir a todos que tenham isso em mente quando escrevem algo. Tal como as palavras menos próprias, também algumas observações e conteúdos deverão ser evitados, pois assim como queremos passar uma boa imagem do fórum no mundo cibernáutico e motociclistico em geral, também é importante fazermos com que as "nossas companheiras enduristas" se sintam bem nesta casa.

Obrigado a todos pela vossa compreensão. Espero que tenham em conta estas minhas palavras.

A todos os membros 81336 A todos os membros 81336
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os membros   A todos os membros EmptyQua Out 27, 2010 7:42 pm

um bocadinho de malandrice nunca fez mal a ninguém nac lol! lol! lol! lol!


na brinca... respeito acima de tudo ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: ...   A todos os membros EmptyQua Out 27, 2010 9:43 pm

mea culpa ... vou ter mais cuidado - e o Xufas tb
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os membros   A todos os membros EmptyQua Out 27, 2010 10:34 pm

teus olhos castanhos, de encantos tamanhos..... lol! lol! saaino por baixo nac!! é um prazer enorme ter a companhia feminina no forum!!! banana
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os membros   A todos os membros EmptyQua Out 27, 2010 11:28 pm

Para as senhoras do forum, sejam bem vindas
A todos os membros Rosas+brancas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os membros   A todos os membros EmptyQui Out 28, 2010 7:17 pm

lol! ave Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

A todos os membros Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os membros   A todos os membros EmptyQui Out 28, 2010 7:21 pm

nacnac escreveu:
são cada vez mais as mulheres que se juntam a este cantinho.

Assim, quero pedir a todos que tenham isso em mente quando escrevem algo. Tal como as palavras menos próprias, também algumas observações e conteúdos deverão ser evitados

hhmmm...

não tens receio que assim elas deixem de achar piada vir cá ...?

tongue

Ir para o topo Ir para baixo
 
A todos os membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» olá a todos os membros
» Ola a todos os membros .
» Preciso da ajuda de todos os membros do Forum...se acharem que mereço..
» Novos membros
» Localização dos membros do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Informações-
Ir para: