enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva Botaof12
 

 EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva Empty
MensagemAssunto: EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva   EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva EmptyDom Out 24, 2010 1:44 pm


A Evo-press.com é uma empresa que actua nas áreas de Consultoria/Assessoria de Imagem Desportiva, Management Competição, Marketing Desportivo, Comunicação e Eventos. Foi criada por João Vigário Silva, com o apoio de Bruno Vieira (BGrafics) e por alguns colaboradores nas áreas de webdesign, fotografia e vídeo.

Evo-press nasce com a função de "ferramenta" essencial para a evolução da imagem de qualquer atleta. Uma ligação mais direccionada para as modalidades off-road do Motociclismo (mx/sx, enduro/extreme, trial) bem como no BTT (downhill), pois são as áreas onde a empresa possui o maior numero de conhecimentos e contactos.

Os serviços que esta empresa disponibiliza, podem ir desde press´s de eventos ou corridas, sessões de fotos, vídeo, propostas de patrocínios, dossiers, apresentação de piloto e/ou equipa, ou mesmo a elaboração de um projecto global para a época desportiva.

Apesar de um projecto ainda recente, a Evo-press já disponibiliza os seus serviços a atletas como Hugo Basaula (Bodo Schmidt Motosports), Alexandre Barbosa (Bucci Moto - France), Henrique Nogueira, Equipa Bikezone DH.
Para qualquer tipo de orçamento ou mesmo informação adicional, favor contactar:

Evo-press.com
João Vigário Silva
Telm: +351 914103681
Fax.: +351 256099257
info@evo-press.com
www.evo-press.com


EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva 68825_134550819926825_133667970015110_181990_3131783_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva   EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva EmptySeg Out 25, 2010 6:57 pm

boas...imaginemos que eu quero fazer um projecto para o campeonato de enduro 2011... em que me podem ajudar e em k valores se podem situar?
Ir para o topo Ir para baixo
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva Empty
MensagemAssunto: Re: EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva   EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva EmptySeg Out 25, 2010 10:40 pm

tiago santos escreveu:
boas...imaginemos que eu quero fazer um projecto para o campeonato de enduro 2011... em que me podem ajudar e em k valores se podem situar?

Boa noite. Inicialmente o melhor era contactar a empresa em questão, para explicar o seu interesse, projecto, etc...logicamente nao é a perguntar aqui que irá obter uma resposta directa aos seus interesses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
 
EVO-PRESS - Consultoria e Assessoria Desportiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» licenca desportiva
» «Há um seguro, porque é que se há-de pagar por uma licença desportiva?!» (Paulo Marques)
» Hot Ride | Evo-press by LifestyleSport - Brunna Aguiar
» Press-releases/Comunicados de imprensa - Aviso à navegação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: