enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarISDE já mexem... - Página 9 Botaof12
 

 ISDE já mexem...

Ir para baixo 
+23
TiagoCar12
Metralha
paxx
nuno_gsm
R.Tavares
da lhe gás
pant_20
andréferreira
pirata127
melicia
nfreitas
Vulcão
alexmsf203
Tverm
pirex
HuskyBoy
Vale dos Duros
ORTFAN
ReAlGoD
Jofico
benduro
hondaredrider
nacnac
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyQui Nov 05, 2009 6:22 pm

Que boa vida... Laughing Piloto que é piloto tem que se tratar bem.. Laughing e a prova disso é que chegaram todos ao fim.. Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptySex Nov 06, 2009 9:30 am

Acima de tudo é reunir-se com as pessoas certas Very Happy Very Happy

e quem tem amigos tem tudo!!!! cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyDom Nov 08, 2009 6:01 pm

Boas, estive contigo e com o Loureiro no "resorte" dele na pista de águeda, o leitão estava excelente, já agora o andré é cá da minha zona.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptySeg Nov 09, 2009 8:57 am

Por acaso n foste tu que aterraste ao fim do dia??? Esse tava mesmo perdido de todo lololol Dormia deitado no banco corrido, com um braço e uma perna em cima da mesa... Só visto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptySeg Nov 09, 2009 6:35 pm

Do que eu gostei mesmo de ver na mesa foram os individuais, principalmente os do Winnie Pooh e o da Minnie..muito giros... lol!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyTer Nov 10, 2009 9:18 am

Tava a ver que ninguém reparava lol!

só uma pessoal sensível como o Nac Twisted Evil Twisted Evil

Sabes que a malta já começa a ter idade de ter rebentos... eu ando a falhar pesado, mas os meus amigos não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyTer Nov 10, 2009 7:16 pm

Da refeição nao sei se estava boa, se estava com pouco ou mto sal , pouco ou mto apurada. Sei é que sede nao passaram Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptySeg Set 10, 2018 9:37 am

Aumentam a cada dia que passa os rumores de que Portugal poderá acolher os International Six Days of Enduro em 2019, com a Figueira da Foz a ser novamente a anfitriã, tal como em 2009.

Recorde-se que Portugal recebeu os ISDE pela primeira vez em 1999, em Coimbra, e passados 10 anos na Figueira da Foz. Confirmando-se os rumores, confirma-se também o hiato de 10 anos e 2019 será o ano de Portugal receber novamente as "olimpíadas do enduro". cheers

ISDE já mexem... - Página 9 Z111
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyQua Set 26, 2018 9:53 am

Portugal foi ontem anunciado oficialmente como o país anfitrião dos International Six Days of Enduro 2019, que irão decorrer entre os dias 21 e 26 de Outubro do próximo ano.
Será Portimão a acolher as "Olimpíadas do Enduro", depois da Figueira da Foz em 2009 e Coimbra em 1999. dirt

O Autódromo Internacional do Algarve será o centro nevrálgico da competição e, adicionalmente aos ISDE 2019, realizar-se-á o FIM Enduro Vintage Trophy 2019. dargas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyQua Set 26, 2018 8:43 pm

E para ajudar temos a caravana a passar 10 a 12 de Maio em Santiago de Compostela em Espanha e 17 a 19 de Maio em Valpaços.
Portanto para o pessoal da zona Norte de Portugal em 2019 o espectáculo do mundial de Enduro vai estar em grande bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyQui Set 27, 2018 9:13 am

É verdade, vai ser um grande ano de Enduro, com a curiosidade/expectativa de como serão os 6 dias no Algarve… scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyQui Set 27, 2018 5:25 pm

Pois, os six days decorrerem no Algarve não faz muito sentido, mas como sempre o dinheiro é que manda.
Acho que todos percebem o que quero dizer pois o mundial de ralis quando decorreu nessa região havia pouco publico e a prova em si tinha pouco interesse, pois as especiais eram algo fáceis.
Quando a caravana do WRC mudou para o Norte tudo mudou e o rali de Portugal voltou a ter publico e a dificuldade dos troços fez diferenças.
Mais uma vez me repito mas não me canso, o nacional Enduro, mundial e six days em Potugal deveriam ocorrer no Norte e principalmente na região de Viana do Castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyQui Set 27, 2018 10:49 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Pois, os six days decorrerem no Algarve não faz muito sentido, mas como sempre o dinheiro é que manda.
Acho que todos percebem o que quero dizer pois o mundial de ralis quando decorreu nessa região havia pouco publico e a prova em si tinha pouco interesse, pois as especiais eram algo fáceis.
Quando a caravana do WRC mudou para o Norte tudo mudou e o rali de Portugal voltou a ter publico e a dificuldade dos troços fez diferenças.
Mais uma vez me repito mas não me canso, o nacional Enduro, mundial e six days em Potugal deveriam ocorrer no Norte e principalmente na região de Viana do Castelo.

No caso dos Isde o dinheiro falou mais alto...
Digam o que disserem a malta da zona norte do país vive o enduro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptySeg Set 30, 2019 9:22 am

ISDE já mexem... - Página 9 67872210
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyTer Out 01, 2019 9:38 am

Principalmente a malta da minha geração adorará esta mensagem:
Ao que tudo indica, Giovanni Sala, Mario Rinaldi e Stefano Passeri vão participar nos ISDE Portugal, no Troféu Veteranos Vintage.

  • Gio aos comandos de uma KTM 250 de 1979!
  • Mario aos comandos de uma KTM 350 de 1981!
  • Passeri aos comandos de uma KTM 250 de 1981 (devia participar de 125 mas nós perdoamos…)!

Que maravilha…  cheers
Tão novos que eles eram nesta foto:

ISDE já mexem... - Página 9 71218610
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyTer Out 22, 2019 9:08 am

Dia e hora das Verificações Administrativas e Técnicas para os Seis Dias de Enduro (ISDE) em Portimão, evento que se realiza entre os dias 07 a 16 de novembro de 2019. De realçar que a verdadeira competição se inicia no dia 11 e termina no dia 16 de novembro. O dia 17 será o dia festivo e de consagração dos vencedores.
VIVA O ENDURO! dirt

ISDE já mexem... - Página 9 74604410
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptyQua Out 30, 2019 9:38 am

Aqui estão as equipas da Selecção de Portugal para os ISDE 2019! Força Portugal!  cheers

Troféu Mundial:

  • Diogo Ventura
    Gonçalo Reis
    Diogo Vieira
    João Lourenço

Troféu Júnior:

  • Tomás Clemente
    Rodrigo Belchior
    Manuel Teixeira

Troféu Feminino:

  • Joana Gonçalves
    Rita Vieira
    Bruna Antunes

ISDE já mexem... - Página 9 658a3110
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptySáb Nov 02, 2019 9:34 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE já mexem... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE já mexem...   ISDE já mexem... - Página 9 EmptySex Nov 08, 2019 9:39 am

Força Portugal! cheers  dirt

ISDE já mexem... - Página 9 75317210
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
 
ISDE já mexem...
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos ISDE 2009
» ISDE 2009 - Figueira da Foz
» Site ISDE?
» Quem vai aos ISDE?
» ISDE FINLANDIA 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: ISDE 2009 - Figueira da Foz-
Ir para: