enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDomingos á subir subida impossivel  - Página 2 Botaof12
 

 Domingos á subir subida impossivel

Ir para baixo 
+20
migueldâmaso
Nuno Vidal
Adelino Sousa
serrinha
Gandulo
ktmfan69
Hcaldas
miguelktm
Luis Lima
joints
nuno_gsm
Bernstein
geobik
carlitos
8_matos
Luis-excelencia
paxx
Malheiro
celso moreira
carlos silva
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyTer Out 12, 2010 7:34 pm

carlos silva escreveu:
eu poderia postar mas é assim começo logo a receber comentarios sobre o equipamente e isso e fodido

Carlos, desculpa que te diga, mas estás a agir como um miúdo mimado, que não sabe aceitar criticas e neste caso são criticas construtivas, mas entendo perfeitamente que com a tua idade se age assim, quando chegares á nossa idade vais pensar de maneira diferente e como o Joints disse e bem, vais dar-nos razão.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyTer Out 12, 2010 7:38 pm

Lima não é nada disse como disserão em cima videos destes erão desnecessarios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 7:22 am

carlos silva escreveu:
eu poderia postar mas é assim começo logo a receber comentarios sobre o equipamente e isso e fodido

sim, mas isso é fodido com letra pequena...

mas FODIDO com letra grande é o gajo marrar com um eucalipto ou com uma rocha com roupa de ir à praia... isso é que é FODIDO !
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 51
Localização : Viana do Castelo

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 8:31 am

Carlos...... o que eu disse foi que EU dispenso...

não sou moderador, nem sei andar de moto.... se calhar por isso é que não dispenso o equipamento...
tu simplesmente fazes o que queres, dentro das regras do forum.

eu apenas te quis sensibilizar para o facto de andar de moto sem equipamento, principalmente sem casco é uma ESTUPIDEZ das grandes..

já viste algum piloto com nome a fazê-lo para as câmaras???

PS: se por acaso filmares algum malho.... faz-me um favor.... não postes...
e não estejas à espera que te deiam os parebéns por este tipo de videos.

agora... tudo na paz, tu tens todo o direito ao teu cantinho no forum, não entendas isto como um ataque pessoal, alias ninguem nasce ensinado e se calhar não tavas à espera de levar tanta porrada por isto.
e fico satisfeito, porque se calhar pra proxima vez que vires aí o teu amigo a fazer macacadas, vais pensar nisto que foi dito aqui Wink
e pensa que a vida é assim mesmo, não é necessário estarmos todos de acordo, desde que nos respeitemos.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 8:51 am

Caro Carlos,

Tudo o que aqui foi dito, não foi com o intuito de te ofender, tudo o que foi dito, foi porque sempre que algum "motard" se aleija,

ficamos todos sensibilizados, e se essa pessoa for sem capacete muito pior!

Se o pessoal daqui não se importa-se com esses GRANDES pormenores (falta de capacete), achas que estavam aqui a perder tempo??

Como todos nós gostamos de mota é sempre triste ver alguem sem equipamento, mt mais CAPACETE (se reparares a lei não te obriga a andar de botas, luvas, etc mas de capacete obriga)

Só para teres uma ideia o quanto eu detesto ver pessoas sem capacete, no domingo vinha eu da bomba de gasolina e passa por mim um "puto"
de rmz 250 sem capacete a sacar cavalo na nacional, fiquei doente!! Fui a trás dele até ele entrar no monte, por acaso em terra desenrasco-me e consegui apanhar o moço, FUDI-LHE logo a cabeça, mas de nada adiantou, arrancou a fundo a abanar a cabeça como se tivesse correcto e eu errado!!

São este tipo de pessoas que trazem má imagem e fama aos verdadeiros motards!!

Tive um amigo que pegou na mota do cunhado yzf 426 , só para ir á casa de um vizinho 2km, infelizmente foi sem capacete, na nacional no sentido oposto passou a brigada de trânsito fez-lhe sinal da falta de capacete, o rapaz inexperiente, assustou-se deu gaz a mota saiu-lhe de cavalo, caiu e foi de rastos contra um carro que estáva estacionado....como devem imaginar, faleceu Sad !

Moral, se tivesse capacete, aposto que ainda estaria aqui entre nós!!

Como esta tenho mais histórias, á coisa de um mês uma pessoa muito conhecida do pessoal d famalicão, mais conhecido por " Americano", foi contra um carro de pan european, tinha um capacete daqueles de hipismo, infelizmente o mesmo final!!

CAPACETE nunca fez mal a ninguem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQui Out 14, 2010 5:01 pm

Capacete nunca fiz mal a ninguem!

sabias palavras..
Ir para o topo Ir para baixo
ktmfan69
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2010

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 9:00 pm

Subida impossivel?? Laughing

E o homem com uma cr125 sobe é porque nao é assim tao dificil .
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 11:15 pm

depende do teu kit de unhas e da tua corragem para te meteres a subir por la acima dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Gandulo
Promoção
Promoção



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/08/2010

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyTer Nov 09, 2010 11:47 pm

carlos silva escreveu:
depende do teu kit de unhas e da tua corragem para te meteres a subir por la acima dirt

amigo...qual kit de unhas qual que...nao é a mota que faz o piloto mas tambem nao é o piloto que faz a mota!

o que eu quero dizer com isto é que uma 125 de motocross nao tem baixas nenhumas, ou seja, nao é feita para subir trialeiras.

Acredita que se ele fosse para uma subida como deve de ser nao a fazia com a 125, mas se lhe dessem uma 250 ja fazia!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQua Nov 10, 2010 1:02 am

Coragem pa subir "akilo" o homem tem MUITA ave

Sem casco, de sapatilhinha, luva de pele, e sem joelheira.


jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
serrinha
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2010

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQua Nov 10, 2010 6:26 pm

Boas...

1º acho um bocado "cómico" quando chamão akilo uma subida impossivel... tem a sua dificuldade tudo bem... mas a subida em si ñ é nada de espeçial muito menos "impossivel"... mas prontos... são opiniões !

2º vamos lá vêr eu acho que ñ é preçiso ter mt "coragem" Laughing para subir akilo... o mais k lhe pode aconteçer é cair para o lado e prontos...

3º como ñ leva sequer um capaçete a parte do cair para o lado já pode ser mais perigosa... mas a isso ñ se chama coragem... chama-se outra coisa...

e para acabar o video é simplesmente um bocado enfadonho, e "básico" (tipo um gajo a subir uma subida com alguma inclinação.... brutal lol! )

Isto é só a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQua Nov 10, 2010 8:27 pm

isso dizes tu mas quando chegas abeira da picada pensas logo 2x eu não foi a primeira vez que me meti a subir por ali acima ainda tive de ganhar coragem para me meter a subir mas tambem não consegui subir fiquei a meio tambem foi com uma 110 e quando tiver outra mota vai ser a mesma coisa vou ter de ganhar coragem para me meter a subir por la acima...


Última edição por carlos silva em Qua Nov 10, 2010 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQua Nov 10, 2010 9:11 pm

o mingos é o maior!!!!
Qual knight qual quê!!!

Aquelas subidas são mesmo dificeis...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQui Nov 11, 2010 4:05 pm

UIII
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQui Nov 11, 2010 7:28 pm

Ó Carlos Silva, se quiseres por mais vídeos do teu destemido amigo, diz-lhe para usar pelo menos o capacete, assim o pessoal já não critica tanto. Vai estragar o gel mas quando cair também não estraga tanto os pinheiros ou as pedras... clown

Agora mais a sério, nem me senti bem a ver os vídeos, o teu amigo não faz ideia do que lhe pode acontecer... Morte ou (para mim) quase tão grave...ficar tetra ou paraplégico, com lesões cerebrais, sem poder andar de mota novamente! Pensa um pouco nisso e dá bons conselhos ao teu amigo, senão pode ser que um dia filmes uma tragédia.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQui Nov 11, 2010 7:56 pm

Ele tem mas não sei porque ele não anda com capacete e bota e isso mas eide chatia-lhe a cabeça para ele usar isso é indespensável eu desde que ando com equipamento cada vez que vou ao monte vou sempre equipado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQui Nov 11, 2010 10:35 pm

carlos silva escreveu:
Ele tem mas não sei porque ele não anda com capacete e bota e isso mas eide chatia-lhe a cabeça para ele usar isso é indespensável eu desde que ando com equipamento cada vez que vou ao monte vou sempre equipado...

Ai ele nao curte andar de quiko porreiro pa.

Pode ser que 1 dia tiras uma foto ao Mingos e ele esteja nestes "prepositos".

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Ogrishdotcom2deadinmotorcycleaccident2zd3

olha k este nao ficou nada bem na foto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQui Nov 11, 2010 11:00 pm

fds isto o equipamento podia ter ivitado ou ñao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQui Nov 11, 2010 11:03 pm

carlos silva escreveu:
fds isto o equipamento podia ter ivitado ou ñao...



ahahahahaha, bate a 60klm hora numa pedra no monte com alguma rogusidade, e bicos e exo k ate fica pior k o senhor da foto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptyQui Nov 11, 2010 11:04 pm

isso não sei nunca me aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptySex Nov 12, 2010 12:20 pm

nuno_gsm escreveu:
olha k este nao ficou nada bem na foto Sad

a imagem é chocante, mas é necessária !!

e uma imagem vale por mil palavras !!


O cerne da questão é só um, na minha opinião: os acidentes não acontecem aos outros


deixa cá contar um caso, que não foi de mota, mas acho que tb serve:

Aqui há tempos, andaram uns pedreiros a arranjar o meu telhado

dei-lhes umas cordas de segurança, mas até se riram !

olha o amador,a ensinar os profissionais a trabalharem !

é claro que nc as usaram...


No Sábado, um deles, que devia ir a m/ casa acabar de assentar um soalho não apareceu

há hora de almoço telefonei-lhe: atendeu a mulher

ele não podia falar: ia a caminho da Neurocirurgia com uma hemorragia cerebral, (além de um pulmão perfurado, fracturas multiplas da bacia, e um vértebra fracturada, só pra referir as principais)

tinha ido ver um telhado dum cliente, e escorregou...

pra ajudar à festa, a firma onde trabalhava tinha fechado, ele estava a começar a trabalhar por conta pp, tem uma filha de 4 anos, e a mulher ganha o ordenado mínimo...

ou seja: resolveu a vida dele num segundo...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptySex Nov 12, 2010 12:36 pm

Bernstein escreveu:
nuno_gsm escreveu:
olha k este nao ficou nada bem na foto Sad

a imagem é chocante, mas é necessária !!

e uma imagem vale por mil palavras !!


O cerne da questão é só um, na minha opinião: os acidentes não acontecem aos outros


deixa cá contar um caso, que não foi de mota, mas acho que tb serve:

Aqui há tempos, andaram uns pedreiros a arranjar o meu telhado

dei-lhes umas cordas de segurança, mas até se riram !

olha o amador,a ensinar os profissionais a trabalharem !

é claro que nc as usaram...


No Sábado, um deles, que devia ir a m/ casa acabar de assentar um soalho não apareceu

há hora de almoço telefonei-lhe: atendeu a mulher

ele não podia falar: ia a caminho da Neurocirurgia com uma hemorragia cerebral, (além de um pulmão perfurado, fracturas multiplas da bacia, e um vértebra fracturada, só pra referir as principais)

tinha ido ver um telhado dum cliente, e escorregou...

pra ajudar à festa, a firma onde trabalhava tinha fechado, ele estava a começar a trabalhar por conta pp, tem uma filha de 4 anos, e a mulher ganha o ordenado mínimo...

ou seja: resolveu a vida dele num segundo...

Pois facilitou e infelizmente aconteceu-lhe a ele, o da foto tb de certeza que facilitou.
Historias como estas, e imagens como a k meti teem unica e exclusivamente 1 prepositivo EDUCAÇÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
migueldâmaso
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2010

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sem equipamanto   Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptySex Nov 12, 2010 1:04 pm

boas pá sem equipamento é que não!!!!!! não devem ver as noticias, depois de saberem o que pode acontecer mesmo com equipamento cens cens cens as melhoras pro grande Venda
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptySex Nov 12, 2010 1:15 pm

Sera que alguem pode fazer o favor de por aqui os links do homem a subir...

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingos á subir subida impossivel    Domingos á subir subida impossivel  - Página 2 EmptySex Nov 12, 2010 1:56 pm

melicia escreveu:
Sera que alguem pode fazer o favor de por aqui os links do homem a subir...

Obrigado...


São estes Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=E4bR-paKO5g
https://www.youtube.com/watch?v=uUEiadbmGTc
https://www.youtube.com/watch?v=Jonst0GBy2M

cumps

ps: nao t assustes com o grau de dificuldade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
 
Domingos á subir subida impossivel
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Subida Impossível 2016
» Quad Yamaha 350cc crash viso
» Subida Impossivel 2011 SILVES
» Domingos a subir picado do viso
» Suzuki LTR450 Domingos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: