enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarKawasaki KLX 650 R Botaof12
 

 Kawasaki KLX 650 R

Ir para baixo 
+8
nacnac
Pedrinho
nuno_gsm
Bernstein
kosta
joints
hondaredrider
MaHogeny
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySeg Ago 30, 2010 2:20 pm

boas!
ontem, domingo, peguei pela primeira vez para dar uma voltinha com a moto!
e...
começam logo os problemas!
é um 31 para por a mota a trabalhar!
existe algum truque para dar o kick para por a mota a trabalhar?
existe alguma afinaçao que se possa dar para ficar a trabalhar logo a primeir? (ou até à segunda ou terceira)
mas... depois de muitas (e muitas...) tentativas, la ficava a mota a trabalhar!!
e que barulhinho!!! que maravilha!
depois... la fui dar uma voltinha e... anda tao bem a moto! é só rodar o punho e lá vamos nós!!!
depois...
regresso a casa e desligar a moto!
mais tarde... quis por a trabalhar... e volto ao mesmo dilema...
1, 2, 3, 4, 5, ... muitas e muitas vezes ate começar a trabalhar!!!
o que é que tenho de fazer?
abraço a todos!

ps - depois ponho aqui umas fotos!

Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySeg Ago 30, 2010 2:29 pm

MaHogeny escreveu:
boas!
ontem, domingo, peguei pela primeira vez para dar uma voltinha com a moto!
e...
começam logo os problemas!
é um 31 para por a mota a trabalhar!
existe algum truque para dar o kick para por a mota a trabalhar?
existe alguma afinaçao que se possa dar para ficar a trabalhar logo a primeir? (ou até à segunda ou terceira)
mas... depois de muitas (e muitas...) tentativas, la ficava a mota a trabalhar!!
e que barulhinho!!! que maravilha!
depois... la fui dar uma voltinha e... anda tao bem a moto! é só rodar o punho e lá vamos nós!!!
depois...
regresso a casa e desligar a moto!
mais tarde... quis por a trabalhar... e volto ao mesmo dilema...
1, 2, 3, 4, 5, ... muitas e muitas vezes ate começar a trabalhar!!!
o que é que tenho de fazer?
abraço a todos!

ps - depois ponho aqui umas fotos!


Não te preocupes que vais lhe apanhar a manha ... é só uma questão de tempo Very Happy é sempre assim Very Happy
para já enquanto te custa a por a mota a trabalhar, sobe um bocadinho o ralenti, para que custe mais a ir abaixo quando andas no mato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySeg Ago 30, 2010 4:12 pm

hondaredrider escreveu:

Não te preocupes que vais lhe apanhar a manha ... é só uma questão de tempo Very Happy é sempre assim Very Happy
para já enquanto te custa a por a mota a trabalhar, sobe um bocadinho o ralenti, para que custe mais a ir abaixo quando andas no mato.

ola!
pois... mas tenho mesmo que apanhar o jeito!
primeiro tenho que conseguir por sempre a trabalhar para depois me poder aventurar no monte!
imagina ficar la e depois nao conseguir por a mota a trabalhar!!!
isso e´ que nao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySeg Ago 30, 2010 4:19 pm

Kawasaki KLX 650 R Img062z
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyTer Ago 31, 2010 9:00 am

nós avisamos pra começares a fazer exercicio com a perna direita Twisted Evil Twisted Evil
mas isso é uma questão de ganhar o jeito.

eu tenho uma 300R ( pistão de metade do tamanho do teu Twisted Evil ) e até pega bastante bem.

em primeiro lugar leva a moto ao mecânico e afina valvulas, troca vela, limpa o carburador e filtro pra teres a certeza que não há problema nenhum com a moto ( válvulas desafinadas ficam cabeçudas )

fazer o que o hondarider disse é boa cena, levantar um cadinho o ralantie pra ela não se calar tantas vezes e ajuda também a pegar.

técnicas pra dar ao kick ....

com o motor frio, abre o ar e carrega no kick até ele ficar duro, depois levanta-o até à posição superior novamente e dá uma kickada limpa, percorrendo o curso total do mesmo.
em relação ao acelerador, eu costumo dar um cheirinho de gaz, acho que ajuda a chegar mais gasolina, mas existem várias teorias penso que dependendo muito da moto.
se não pegar, repetir o procedimento, não adianta tar a dar patadas à maluca, como numa 2T, só te cansas....
se correr tudo bem 2/3 kickadas e tá a trabalhar.

com o motor quente, o procedimento é o mesmo mas com o ar fechado e com mais alma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyTer Ago 31, 2010 1:51 pm

pois... e tenho mesmo que começar por ai... hoje já é terça e ainda sinto a perna dorida! e é só mesmo a direita!!!
agora, so la volto daqui a 15 dias... Sad
mas vou tentar fazer a moto ir ao mecanico antes para ele dar uma vista de olhos e afinar tudo isso! e a ver se depois me ensina algum "truquezinho" para ela pegar melhor!
tenho receio de ir para o monte e depois... ja longe de casa... a moto nao querer pegar!
deu-me logo vontade de trocar por uma de arranque electrico.
mas... depois de estar a trabalhar... só de ouvir o barulho... que maravilha! e depois anda que é um disparate!! Razz
tenho é que ter juizinho!
por isso, primeiro é afinaçao, depois umas voltas muito pequeninas junto de casa e depois ir procurar malta para me levar numas passeatas! Smile
e pode ser que nessa altura já o piso esteja melhor para nao levantar pó!
abraço e obrigado pelas dicas

ps - so tenho pena de nao ter a moto a minha beira... senao ia fazer exercicio todos os dias ate ela trabalhar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kosta
Promoção
Promoção
kosta


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa (arredores)

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQua Set 01, 2010 11:24 pm

em ultimo caso, poes ela a descer uma ladeira prai com 20 metros, encavas-lhe uma 3ª ou 4ª que ela pega
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQui Set 02, 2010 8:13 am

em asfalto pode ser, tipo se for a descer a pique.... em terra boa sorte Very Happy .....

isso já pega melhor? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
kosta
Promoção
Promoção
kosta


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa (arredores)

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQui Set 02, 2010 10:58 pm

joints escreveu:
em asfalto pode ser, tipo se for a descer a pique.... em terra boa sorte Very Happy .....

isso já pega melhor? Twisted Evil

So disse isso porque é o que eu faço com a minha XR650, mesmo em terra tem dado e essa nao deve ser mt diferente ... tenta
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQui Set 02, 2010 11:15 pm

q relação de transmissão tens? a questão não é virar o motor, é o pneu não ir arrasto....

uma TTR600 impossivel em terra, excepto em estradões embalado a 40km/h

a XR650 não conheço mas talvez seja do descompressor, que acho que a KLX tb tem.
mas é preciso muito espaço pra isso, e normalmente quando a burra não quer pegar é sempre quando estamos metidos num buraco qualquer esquisito, certo?

perguntem a um amigo meu que partiu o veio do kick de uma XT350, num sitio jeitoso, como foi pra tirar a mota de lá.

Very Happy bounce

MaHogeny

moço, se ficaste assim tão dorido só de dar ao kick, como é qdo aparecerem as primeiras pedras?? Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQui Set 02, 2010 11:46 pm

pois... fiquei mesmo dorido!
mas agora estou porreirissimo e pronto para dar mais ao kick!
mas espero que das proximas... apanhe o jeito e nao demore tanto!
quem me dera poder liga-la todos os dias... mas a mota esta em sever do vouga e eu no porto!!!
nao sei que tipo de transmissao tem a moto! como é que isso se ve? so tem que tem 5 velocidades!
penso que, segundo me disseram, a klx tem um descompressor automatico. nao tem aquela terceira manete que as xr têm!
Ir para o topo Ir para baixo
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySeg Set 13, 2010 12:33 pm

boas!
ontem la andei eu com a moto!
agora, depois de ler e ter a vossa ajuda... consegui por a moto a trabalhar bem mais rapido! Smile
ja fiquei mais contente!
e la fui dar uma voltinha!!!
equipamento da cabeça aos pes e... entrei pelo monte a dentro.
sempre com algum medo la fui andando!
logo ao inicio encontrei a marcaçao de um passeio que houve e que devia ate ser recente.
foi marcado para um passeio de btt, com 80 km.
desses 80, eu devo ter feito uns 30 talvez.
caminhos fantasticos e bastante acessiveis para mim, excepto uma ou duas descidas!!
sim, tenho bem mais receio de descer do que de subir!!
pois.. entao entrei pela senhorinha nas minas do braçal e entrei logo no percurso!!
fui sempre a andar.
e terminei em macinhata.
andei no monte, estradoes, caminhos mais apertados, uns caminhos bem juntos ao rio...
simplesmente adorei!
agora, queria repetir!
claro que companhia ia muito melhor! Smile
nunca mais é domingo! Smile
no final, lavei a moto e ficou guardadinha ate a proxima voltinha!!!
continuo a procura de malta pela zona para andar, mas ainda nao encontrei... Sad
ha mais algum forum do genero?
o outro que conheço é o quadmania mas é para as moto4.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySeg Set 13, 2010 11:34 pm

isso de andar sozinho no monte, na m/ opinião, é que não mm !

se acontece alguma coisa pode ser o diabo...

mm com telemovel, se o conseguires usar, como é que explicas onde estás ?


qt a por a trabalhar, eu faria como te disseram antes: 1º mandava-a afinar

às tts tás a cansar-te, e a mota só precisa de uma afinação de válvulas ou de carburador...


e depois... é só uma questão de apanhar o jeito

um amigo de passeios tinha uma igual à tua, e, com ela quente, qd a deixava ir abaixo, lá tinha eu de por a WR no descanso, pra lhe ir ligar a mota

mas a dele tava com problemas, não pegava com facilidade

se estiver afinadinha deve pegar logo
Ir para o topo Ir para baixo
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyTer Set 14, 2010 1:50 pm

Bernstein escreveu:
isso de andar sozinho no monte, na m/ opinião, é que não mm !
se acontece alguma coisa pode ser o diabo...
mm com telemovel, se o conseguires usar, como é que explicas onde estás ?
qt a por a trabalhar, eu faria como te disseram antes: 1º mandava-a afinar
às tts tás a cansar-te, e a mota só precisa de uma afinação de válvulas ou de carburador...
e depois... é só uma questão de apanhar o jeito
um amigo de passeios tinha uma igual à tua, e, com ela quente, qd a deixava ir abaixo, lá tinha eu de por a WR no descanso, pra lhe ir ligar a mota
mas a dele tava com problemas, não pegava com facilidade
se estiver afinadinha deve pegar logo

boas!
pois... eu bem que procuro alguem para umas voltas, mas ainda nao encontrei! vou ter que ir ate vale de cambra porque sei que la tem pessoal a andar! Smile
para me descobrirem, so mesmo dando as coordenadas gps! e mesmo assim nao seria muito facil. mas tambem nao é para acontecer essa situaçao! Smile
este domingo ja a pus a trabalhar com muito mais facilidade! deixo o kick prender mais em cima e depois, tudo ate la abaixo! Smile
realmente, quando a deixei ir abaixo depois de ja ter andado, foi mais dificil para a por a trabalhar!! tenho que ir ao mecanico tratar da afinaçao!!! mas desconfio mais da minha falta de jeito! Razz
mas adorei dar o passeio que fiz!
Smile
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyTer Nov 02, 2010 11:38 am

boas!
sem afinaçao alguma... duas ou tres vezes no kick e a moto esta a trabalhar! Smile
ja me adaptei!
uma coisa que me fica a doer no fim de umas voltinhas é a mao da embraiagem!
será que é muito dura e por isso me fica a doer?
é que fico mesmo cansado da mao esquerda.
abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQui Nov 04, 2010 6:16 pm

MaHogeny escreveu:
uma coisa que me fica a doer no fim de umas voltinhas é a mao da embraiagem!
será que é muito dura e por isso me fica a doer?
é que fico mesmo cansado da mao esquerda.

eu nunca tive uma mota igual à tua, mas nas minhas, WR e CR, quase não uso a embraiagem

é praticamente só para arrancar

apertar a embraiagem cada vez que passo de caixa... devia ficar sem pulso esquerdo...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQui Nov 04, 2010 6:44 pm

Bernstein escreveu:
MaHogeny escreveu:
uma coisa que me fica a doer no fim de umas voltinhas é a mao da embraiagem!
será que é muito dura e por isso me fica a doer?
é que fico mesmo cansado da mao esquerda.

eu nunca tive uma mota igual à tua, mas nas minhas, WR e CR, quase não uso a embraiagem

é praticamente só para arrancar

apertar a embraiagem cada vez que passo de caixa... devia ficar sem pulso esquerdo...

Eu só nao uso embraigem se for a puxar por ela e em altas, de resto uso sempre ker para arrancar ker em trajectos mais lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Pedrinho
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Pedrinho


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 47
Localização : Porto

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQui Nov 04, 2010 9:00 pm

Boas,
Na minha DR acontecia o mesmo e eu ficava com a mão esquerda feita num 8..
Primeiro desmontei o cabo e lavei bem por dentro, para tirar as sujidades, depois lubrifiquei bastante dentro do cabo e a manete e substitui a bicha e ficou mt melhor..
Experimenta, que quase de certeza vais notar melhorias.
Ttem sempre bastante cuidado nos teus passeios..
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyQui Nov 04, 2010 11:07 pm

Para além do que disse o Pedrinho, vê em que posição está o braço que o cabo puxa. O braço deve estar perpendicular para se fazer o menos esforço possível. Não sei como é na tua mota mas pode valer a pena aumentar o tamanho do próprio braço. Se o fizeres ainda reduzes mais o esforço para mobilizar a embraiagem pelo que vais notar bem a diferença. Em algumas motas faz-se isso.

Eu uso a embraiagem para sair em quase todas as curvas....tenho uma 125...lol

De resto só não uso a embraiagem para trocar de caixa (subir de mudança) quando estou a andar em pistas. Mesmo quando é para reduzir uso a não ser que já esteja com a língua de fora...

Para nós, amadores, é sempre melhor usar a embraiagem..poupa-se mais um pouco a mecânica..digo eu. Rolling Eyes

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
geobik
Verde
Verde



Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 51

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySex Nov 05, 2010 9:39 am

A posição da manete depende da condução do piloto. No enduro anda-se muito de pé, por isso, a manete deve estar uns 45º para o lado do chão de modo a estar no prolongamento do ante-braço e assim fazeres menos força.

O uso da embraiagem é relativo, depende do piloto, da máquina e do terreno. Uma mota com mais binario pede menos embraiagem. Terreno acidentado pede mais embraiagem, um piloto rodado usa menos embraiagem. Para mim não prescindo de embraiagem a passar de caixa, pois não tenho patrocinadores Twisted Evil

Se tens 100 aerios põe uma hidraulica.

Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySex Nov 05, 2010 10:13 am


Boas, no meu caso tb dou algum uso á embraiagem, principalmente a trialar, sair de curva, mas sempre só com um dedo ou dois.

Para reduzir, raramente a utilizo, já para aumentar uso apenas com um dedo, só para descanço de consciência...

Como o NACNAC disse e muito bem, aumentar o braço 1 cm notasse mta diferença, mas na volta basta desmontar o cabo, limpar bem o interior

do cabo com WD40, comprar um cabo de embraiagem novo e colocar no cabo um pouco de massa consistente ou vaselina!

Ir para o topo Ir para baixo
MaHogeny
Verde
Verde



Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 41
Localização : Porto / Sever do Vouga

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySáb Nov 06, 2010 10:50 pm

boas!
mas meter mudanças sem embraiagem nao da cabo da mota?????
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySeg Nov 08, 2010 5:08 pm

MaHogeny escreveu:
mas meter mudanças sem embraiagem nao da cabo da mota?????

alguns amigos que andam de moto comigo, cujo trabalho é precisamente relacionado com motores,(de motos de todo-terreno e outros), garantiram-me que não

que os motores das motos de cross são precisamente feitos para isso

até me mostraram motores abertos para eu ver a precisão dos mecanismos


Neste domingo de manhã qd fui andar pus-me a reparar como fazia: ao subir de mudanças, desacelero mas geralmente não puxo a embraiagem

Qd reduzo, dum modo geral tb não uso

mas p.ex. em trialeiras uso até pra não deixar a mota ir a baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptySeg Nov 08, 2010 5:11 pm

MaHogeny escreveu:
mas meter mudanças sem embraiagem nao da cabo da mota?????

alguns amigos que andam de moto comigo, cujo trabalho é precisamente relacionado com motores,(de motos de todo-terreno e outros), garantiram-me que não

que os motores das motos de cross são precisamente feitos para isso

até me mostraram motores abertos, para eu ver a precisão dos mecanismos


Neste domingo de manhã qd fui andar, pus-me a reparar como fazia: ao subir de mudanças, desacelero mas geralmente não puxo a embraiagem

Qd reduzo, dum modo geral tb não uso

mas p.ex. em trialeiras uso, até pra não deixar a mota ir a baixo
Ir para o topo Ir para baixo
figueiras
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/05/2012

Kawasaki KLX 650 R Empty
MensagemAssunto: Re: Kawasaki KLX 650 R   Kawasaki KLX 650 R EmptyDom maio 06, 2012 4:46 pm

a algumm modelo desses da klx 650 sem kick ??? Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kawasaki KLX 650 R
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kawasaki kxf 250 ou ktm exc 125
» kawasaki kdx
» Kawasaki KXF 250 08
» KAWASAKI KXF 250
» Kawasaki KLX 450 '08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: