Mensagens : 49 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 44 Localização : Reguengos de Monsaraz
Assunto: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Dom Ago 29, 2010 10:35 pm
Aqui deixo um cartaz de uma futura prova a realizar! Assim que tiver maís detalhes coloco. Mas posso já revelar que vai ter prémios aliciantes e um boa localização...
https://2img.net/r/ihimizer/i/cartazvalverde.jpg/
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Seg Ago 30, 2010 1:53 pm
Porque é que este post está nas "provas piratas"??
Arvelos #534 Promoção
Mensagens : 49 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 44 Localização : Reguengos de Monsaraz
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Seg Ago 30, 2010 2:46 pm
miguelktm200exc escreveu:
Porque é que este post está nas "provas piratas"??
Colquei aqui porque não é uma prova homolgada pela Federação...
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Seg Ago 30, 2010 11:36 pm
Como diz iberica pensei que fosse apoiada pela federação
McMatthyazz Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 5 Data de inscrição : 06/10/2009
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qua Set 01, 2010 7:58 pm
Regulamento Prova: Taça Ibérica Serras de Valverde 2010
01. Introdução:
A Zona de Temas organiza uma prova de TT denominada Taça Ibérica Serras de Valverde – Évora - para Motos, moto4 e Buggys. Uma prova de resistência de 1.30 horas numa pista com cerca de 13 km, contrasta com as zonas rápidas das planícies Alentejanas e as zonas mais técnicas da serra de Valverde. Horário: 7.30 – Inicio das Verificações 9.00 – Treinos Motos 10.15 – Treinos Quads 11.30 – Treinos UTV/Buggy 12.00 – Corrida Motos 14.00 – Corrida Quads 16.00- Corrida UTV/Buggy
02. Promotor:
Zona de Temas, Rua General Humberto Delgado, 35 – 7000-093 Nª Sª da Tourega – Évora zonadetemas@sapo.pt - Jorge Góis – 00351934008425
03. Inscrições:
O prazo para aceitação de inscrições para Taça termina a 2 de Novembro de 2010. A inscrição só é valida após pagamento da taxa de 40 Euros. O boletim de inscrição deve ser enviado a morada do promotor ou por email. Banco - BPI NIB - 0010 0000 33751210001 38 - Maria de Lurdes Freitas Ferreira IBAN - PT50 0010 0000 3375 1210 0013 8 SWIFT/BIC - BBPIPTPL O piloto é o único responsável pela sua inscrição bem como por todas as pessoas envolvidas na sua assistência. Qualquer comportamento ou manobra desleal, incorrecta, fraudulenta ou contrária ao Código Desportivo, realizada pelo piloto ou pelos membros da sua assistência, será julgada pelo director de prova. Este aplicará eventuais penalizações, podendo estas ir até à exclusão do piloto.
04. Verificações Administrativas:
Nas verificações administrativas é necessário apresentar » ficha de inscrição » B.I. » Declaração de Venda / DUA Os coletes e o transponder serão entregues mediante pagamento de uma caução de € 250,00 (cheque ou dinheiro) Assim que o piloto devolver o seu colete e transponder, a caução será devolvida.
05. Categorias e classes:
QUAD Q1. 450cc 4T e + 175cc 2T Q2. até 175cc 2T e 250cc 4T QF destinado exclusivamente para pilotos femininas MOTOS T1. 450cc 4T e + 175cc 2T T2. até 175cc e 250cc 4T BUGGY Classe UTV Veículos com caixa automática, podendo ser 4X2 ou 4X4; Classe Buggy Veículos com caixa manual, podendo ser 4X2 ou 4X4;
06. Formula das provas:
a) Haverá uma única sessão de treinos livres com a duração de 1 hora. b) Os lugares da grelha de partida serão pela ordem das inscrições. c) Para os QUAD’S e MOTOS a partida será efectuada da seguinte forma, estilo LE MANS, ou seja com as motos instaladas no lado direito da pista, os pilotos estarão do lado esquerdo e após o baixar da bandeira pelo director de prova, os pilotos cruzarão a distância que os separa das suas motos, ligar o seu curto-circuito e pôr a sua moto em prova. d) Para os BUGGIES a partida será efectuada individual de 10 em 10 segundos. e) A duração das corridas é de 1h30 mais 1 volta. Será obrigatório a utilização do Tapete Ecológico nas Zonas de Assistência, por consequência nas operações de abastecimento. A não utilização destes implica uma multa de 50,00 €
7. Formula da Taça:
Para classificação na Taça Ibérica, só serão classificados os pilotos que cortarem a linha da meta e percorrerem 50 % das voltas efectuadas pelo vencedor da sua classe. Efectuem a sua última passagem pela meta durante o período compreendido entre o final da corrida e o encerramento da cronometragem, com o respectivo quad movido por ele próprio (poderá empurrar) ou pelos meios do quad, moto ou Buggy. Este não poderá ainda passar a linha de meta rebocada por outro piloto ou assistente.
8. Interrupção da corrida:
a) O director tem o direito de, por sua própria iniciativa, parar prematuramente uma corrida, anular parte ou toda a manifestação por razões urgentes de segurança ou motivos de força maior. b) Se uma corrida é parada durante a primeira volta e por motivo de irregularidades na partida, todos os concorrentes devem dirigir-se de imediato para a local de partida, para que nova partida seja dada de imediato. c) Se uma corrida é parada antes de ter completado 50% do seu tempo, esta será recomeçada. A duração da corrida recomeçada será igual ao tempo que ficou a faltar. As voltas efectuadas na 1ª parte da corrida serão somadas à 2ª parte e aqui sai classificação da corrida. d) O Director de corrida pode propor ao Júri a exclusão de um ou vários pilotos que se considerem directamente ou indirectamente responsáveis pela paragem da manga. e) Se já ultrapassou os 50% a mesma é considerada válida, tendo em consideração para o resultado final a passagem pela meta na última volta antes da corrida ser interrompida.
9. Reabastecimento:
Só pode ser feito na zona de assistência. É obrigatório desligar a mota/buggy durante o reabastecimento. Todas as equipas em que ter um extintor presente.
10. Prémios:
POR CORRIDA: Troféus para os primeiros 3 classificados de cada classe T1, T2, Q1, Q2 Buggy e UTV será pela classificação geral: Prémios Monetários 1º € 300 2º € 200 3º € 100 Troféus para as 3 primeiras classificadas femininas da geral.
Atenção Estes prémios monetários só são validos para as categorias com mais de 20 pilotos. Caso no número de pilotos seja inferior a 20 será 1º 200€ 2º 100€ 3º 50€.
11. Regulamento Técnico (QUAD e MOTOS):
1. É obrigatório a utilização de protecções laterais entre as rodas (Nef Bars), de modo evitar o contacto dos pés do piloto com as mesmas (nas Quad). 2. É obrigatório o uso de um sistema de curto-circuito através de um cabo fixado ao piloto, de modo que o sistema de ignição seja cortado assim que o piloto se desmonte do Moto4. 3. Não é permitida o uso de depósitos de combustível suplementares, ligados ou não ao depósito principal. 4. Pneus: uso livre
12. Regulamento Técnico (UTV/BUGGY):
a) Obrigatório o uso de redes laterais protectoras (na totalidade das laterais da cabine dos pilotos); b) Obrigatório a existência de cintos de segurança de quatro pontos; c) Estes veículos devem ter instalado um dispositivo de corta-corrente (com sinalização adequada) capaz de fazer parar o motor do veículo em qualquer situação, quer pelo piloto no interior quer por outros no exterior; d) É obrigatório a existência de um extintor de no mínimo 1,0kg a bordo do veículo; e) Os ocupantes deste tipo de veículo devem estar protegidos por capacete, óculos e luvas, bem como fatos ignífugo. Não é permitida a condução com os membros a descoberto. O incumprimento implica a desclassificação. f) Uso de pneus livre (balão, rali) assim como a medida da jante a utilizar. No entanto estes têm que ser homologados segundo as Regras Europeias.
13. Verificações Técnicas:
Durante as verificações técnicas é controlado se um veículo está de acordo com o regulamento técnico. Os transponders são colocados durante as verificações técnicas Cada equipa deve apresentar o seu extintor durante as verificações técnicas para que é verificado o seu estado e validade.
14. Sinalização/Bandeiras:
Bandeiras de uso exclusivo do Director de Corrida ou do seu adjunto: a. Bandeira de Partida (bandeira nacional) b. Bandeira de Chegada (bandeira de xadrez) c. Bandeira Vermelha - apresentada imóvel pelo Director de Corrida. Indica que todos os pilotos devem cessar a corrida imediatamente e dirigir-se para o local que lhes for indicado pelos comissários, com a maior prudência e prontos para parar se for necessário. Simultaneamente, em cada posto de observação será desfraldada uma bandeira vermelha, que terá o mesmo significado para os pilotos. d. Bandeira Preta e uma placa com o numero do piloto Informa o piloto da viatura que usa o número indicado que deve parar na zona de “STOP & GO”. Bandeiras utilizadas nos postos de vigilância a. Bandeira amarela - sinal de perigo Fixa: Conduza com precaução e dentro dos seus próprios limites. Não ultrapasse. Existe um incidente num dos lados da pista. Agitada: Abrande de imediato. Não ultrapasse. Prepare-se para se desviar ou seguir uma trajectória não usual. Há um incidente na pista.
15. Penalizações:
a) Os veículos em prova apenas se podem deslocar pela acção do seu motor ou pelo esforço do respectivo concorrente. A não observância desta norma acarreta desclassificação. e) Fora da zona de assistências, apenas o piloto ou outro concorrente ainda em prova poderá efectuar qualquer intervenção no veículo. O desrespeito por esta norma implica desclassificação. 1. Por falsa partida - 5 Minutos 2. Por desrespeito à sinalização ou às ordens dos comissários - 3 Minutos; 3. Por circular em sentido contrário no circuito ou na zona de assistências - 3 Minutos; 4. Todo gesto agressivo ou insulto para com a organização, um Comissário ou a outro piloto por um piloto ou um membro da sua equipa – 2 Minutos até exclusão da prova; 5. Velocidade excessiva na Zona de Assistência – 2 minutos
16. Equipamento obrigatório para os pilotos:
Durante qualquer momento da prova, todos os pilotos terão que utilizar obrigatoriamente os seguintes equipamentos: a. Capacete integral Homologado; b. Óculos próprios para a prática de todo-o-terreno; c. Luvas de protecção; d. Botas apropriadas para a prática de todo-o-terreno. e. Protecção de peitoral
17. Publicidade:
É obrigatória a afixação de publicidade aos patrocinadores da prova, fornecida pela organização, com pormenores a divulgar oportunamente.
18. Seguro:
A organização contrata um seguro de responsabilidade civil por prova, que cobre a responsabilidade civil em caso de acidente, quer durante os treinos, quer durante as mangas. A organização declina toda a responsabilidade pelos estragos causados aos motociclos, acessórios e restante material provocados por fogo ou catástrofes naturais.
19. Casos omissos:
Na dificuldade de interpretação dos mesmos prevalece no momento a decisão do director de prova.
da lhe gás Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 11 Data de inscrição : 21/08/2009
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qua Set 01, 2010 8:37 pm
McMatthyazz escreveu:
Regulamento Prova: Taça Ibérica Serras de Valverde 2010
01. Introdução:
A Zona de Temas organiza uma prova de TT denominada Taça Ibérica Serras de Valverde – Évora - para Motos, moto4 e Buggys. Uma prova de resistência de 1.30 horas numa pista com cerca de 13 km, contrasta com as zonas rápidas das planícies Alentejanas e as zonas mais técnicas da serra de Valverde. Horário: 7.30 – Inicio das Verificações 9.00 – Treinos Motos 10.15 – Treinos Quads 11.30 – Treinos UTV/Buggy 12.00 – Corrida Motos 14.00 – Corrida Quads 16.00- Corrida UTV/Buggy
02. Promotor:
Zona de Temas, Rua General Humberto Delgado, 35 – 7000-093 Nª Sª da Tourega – Évora zonadetemas@sapo.pt - Jorge Góis – 00351934008425
03. Inscrições:
O prazo para aceitação de inscrições para Taça termina a 2 de Novembro de 2010. A inscrição só é valida após pagamento da taxa de 40 Euros. O boletim de inscrição deve ser enviado a morada do promotor ou por email. Banco - BPI NIB - 0010 0000 33751210001 38 - Maria de Lurdes Freitas Ferreira IBAN - PT50 0010 0000 3375 1210 0013 8 SWIFT/BIC - BBPIPTPL O piloto é o único responsável pela sua inscrição bem como por todas as pessoas envolvidas na sua assistência. Qualquer comportamento ou manobra desleal, incorrecta, fraudulenta ou contrária ao Código Desportivo, realizada pelo piloto ou pelos membros da sua assistência, será julgada pelo director de prova. Este aplicará eventuais penalizações, podendo estas ir até à exclusão do piloto.
04. Verificações Administrativas:
Nas verificações administrativas é necessário apresentar » ficha de inscrição » B.I. » Declaração de Venda / DUA Os coletes e o transponder serão entregues mediante pagamento de uma caução de € 250,00 (cheque ou dinheiro) Assim que o piloto devolver o seu colete e transponder, a caução será devolvida.
05. Categorias e classes:
QUAD Q1. 450cc 4T e + 175cc 2T Q2. até 175cc 2T e 250cc 4T QF destinado exclusivamente para pilotos femininas MOTOS T1. 450cc 4T e + 175cc 2T T2. até 175cc e 250cc 4T BUGGY Classe UTV Veículos com caixa automática, podendo ser 4X2 ou 4X4; Classe Buggy Veículos com caixa manual, podendo ser 4X2 ou 4X4;
06. Formula das provas:
a) Haverá uma única sessão de treinos livres com a duração de 1 hora. b) Os lugares da grelha de partida serão pela ordem das inscrições. c) Para os QUAD’S e MOTOS a partida será efectuada da seguinte forma, estilo LE MANS, ou seja com as motos instaladas no lado direito da pista, os pilotos estarão do lado esquerdo e após o baixar da bandeira pelo director de prova, os pilotos cruzarão a distância que os separa das suas motos, ligar o seu curto-circuito e pôr a sua moto em prova. d) Para os BUGGIES a partida será efectuada individual de 10 em 10 segundos. e) A duração das corridas é de 1h30 mais 1 volta. Será obrigatório a utilização do Tapete Ecológico nas Zonas de Assistência, por consequência nas operações de abastecimento. A não utilização destes implica uma multa de 50,00 €
7. Formula da Taça:
Para classificação na Taça Ibérica, só serão classificados os pilotos que cortarem a linha da meta e percorrerem 50 % das voltas efectuadas pelo vencedor da sua classe. Efectuem a sua última passagem pela meta durante o período compreendido entre o final da corrida e o encerramento da cronometragem, com o respectivo quad movido por ele próprio (poderá empurrar) ou pelos meios do quad, moto ou Buggy. Este não poderá ainda passar a linha de meta rebocada por outro piloto ou assistente.
8. Interrupção da corrida:
a) O director tem o direito de, por sua própria iniciativa, parar prematuramente uma corrida, anular parte ou toda a manifestação por razões urgentes de segurança ou motivos de força maior. b) Se uma corrida é parada durante a primeira volta e por motivo de irregularidades na partida, todos os concorrentes devem dirigir-se de imediato para a local de partida, para que nova partida seja dada de imediato. c) Se uma corrida é parada antes de ter completado 50% do seu tempo, esta será recomeçada. A duração da corrida recomeçada será igual ao tempo que ficou a faltar. As voltas efectuadas na 1ª parte da corrida serão somadas à 2ª parte e aqui sai classificação da corrida. d) O Director de corrida pode propor ao Júri a exclusão de um ou vários pilotos que se considerem directamente ou indirectamente responsáveis pela paragem da manga. e) Se já ultrapassou os 50% a mesma é considerada válida, tendo em consideração para o resultado final a passagem pela meta na última volta antes da corrida ser interrompida.
9. Reabastecimento:
Só pode ser feito na zona de assistência. É obrigatório desligar a mota/buggy durante o reabastecimento. Todas as equipas em que ter um extintor presente.
10. Prémios:
POR CORRIDA: Troféus para os primeiros 3 classificados de cada classe T1, T2, Q1, Q2 Buggy e UTV será pela classificação geral: Prémios Monetários 1º € 300 2º € 200 3º € 100 Troféus para as 3 primeiras classificadas femininas da geral.
Atenção Estes prémios monetários só são validos para as categorias com mais de 20 pilotos. Caso no número de pilotos seja inferior a 20 será 1º 200€ 2º 100€ 3º 50€.
11. Regulamento Técnico (QUAD e MOTOS):
1. É obrigatório a utilização de protecções laterais entre as rodas (Nef Bars), de modo evitar o contacto dos pés do piloto com as mesmas (nas Quad). 2. É obrigatório o uso de um sistema de curto-circuito através de um cabo fixado ao piloto, de modo que o sistema de ignição seja cortado assim que o piloto se desmonte do Moto4. 3. Não é permitida o uso de depósitos de combustível suplementares, ligados ou não ao depósito principal. 4. Pneus: uso livre
12. Regulamento Técnico (UTV/BUGGY):
a) Obrigatório o uso de redes laterais protectoras (na totalidade das laterais da cabine dos pilotos); b) Obrigatório a existência de cintos de segurança de quatro pontos; c) Estes veículos devem ter instalado um dispositivo de corta-corrente (com sinalização adequada) capaz de fazer parar o motor do veículo em qualquer situação, quer pelo piloto no interior quer por outros no exterior; d) É obrigatório a existência de um extintor de no mínimo 1,0kg a bordo do veículo; e) Os ocupantes deste tipo de veículo devem estar protegidos por capacete, óculos e luvas, bem como fatos ignífugo. Não é permitida a condução com os membros a descoberto. O incumprimento implica a desclassificação. f) Uso de pneus livre (balão, rali) assim como a medida da jante a utilizar. No entanto estes têm que ser homologados segundo as Regras Europeias.
13. Verificações Técnicas:
Durante as verificações técnicas é controlado se um veículo está de acordo com o regulamento técnico. Os transponders são colocados durante as verificações técnicas Cada equipa deve apresentar o seu extintor durante as verificações técnicas para que é verificado o seu estado e validade.
14. Sinalização/Bandeiras:
Bandeiras de uso exclusivo do Director de Corrida ou do seu adjunto: a. Bandeira de Partida (bandeira nacional) b. Bandeira de Chegada (bandeira de xadrez) c. Bandeira Vermelha - apresentada imóvel pelo Director de Corrida. Indica que todos os pilotos devem cessar a corrida imediatamente e dirigir-se para o local que lhes for indicado pelos comissários, com a maior prudência e prontos para parar se for necessário. Simultaneamente, em cada posto de observação será desfraldada uma bandeira vermelha, que terá o mesmo significado para os pilotos. d. Bandeira Preta e uma placa com o numero do piloto Informa o piloto da viatura que usa o número indicado que deve parar na zona de “STOP & GO”. Bandeiras utilizadas nos postos de vigilância a. Bandeira amarela - sinal de perigo Fixa: Conduza com precaução e dentro dos seus próprios limites. Não ultrapasse. Existe um incidente num dos lados da pista. Agitada: Abrande de imediato. Não ultrapasse. Prepare-se para se desviar ou seguir uma trajectória não usual. Há um incidente na pista.
15. Penalizações:
a) Os veículos em prova apenas se podem deslocar pela acção do seu motor ou pelo esforço do respectivo concorrente. A não observância desta norma acarreta desclassificação. e) Fora da zona de assistências, apenas o piloto ou outro concorrente ainda em prova poderá efectuar qualquer intervenção no veículo. O desrespeito por esta norma implica desclassificação. 1. Por falsa partida - 5 Minutos 2. Por desrespeito à sinalização ou às ordens dos comissários - 3 Minutos; 3. Por circular em sentido contrário no circuito ou na zona de assistências - 3 Minutos; 4. Todo gesto agressivo ou insulto para com a organização, um Comissário ou a outro piloto por um piloto ou um membro da sua equipa – 2 Minutos até exclusão da prova; 5. Velocidade excessiva na Zona de Assistência – 2 minutos
16. Equipamento obrigatório para os pilotos:
Durante qualquer momento da prova, todos os pilotos terão que utilizar obrigatoriamente os seguintes equipamentos: a. Capacete integral Homologado; b. Óculos próprios para a prática de todo-o-terreno; c. Luvas de protecção; d. Botas apropriadas para a prática de todo-o-terreno. e. Protecção de peitoral
17. Publicidade:
É obrigatória a afixação de publicidade aos patrocinadores da prova, fornecida pela organização, com pormenores a divulgar oportunamente.
18. Seguro:
A organização contrata um seguro de responsabilidade civil por prova, que cobre a responsabilidade civil em caso de acidente, quer durante os treinos, quer durante as mangas. A organização declina toda a responsabilidade pelos estragos causados aos motociclos, acessórios e restante material provocados por fogo ou catástrofes naturais.
19. Casos omissos:
Na dificuldade de interpretação dos mesmos prevalece no momento a decisão do director de prova.
Pois é! o forum mr72 é um " ganda" forum!!!!
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Seg Set 06, 2010 2:14 pm
[img][/img]
Mais Informação e Boletim de inscrição para: zonadetemas@sapo.pt
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qua Set 08, 2010 9:05 pm
Temos sido muito solicitados como pedidos de informação e as primeiras inscrições já começaram a chegar... FANTÁSTICO!!!
Fiquem atentos em breve teremos vídeos do local da prova...
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 48 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qui Set 09, 2010 11:59 am
quem e que daqui do forum vai fazer esta prova.
eu vou , gostaria de ver caras cunheçidas por la ,
alguem vai???
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qui Set 09, 2010 8:40 pm
pako escreveu:
quem e que daqui do forum vai fazer esta prova.
eu vou , gostaria de ver caras cunheçidas por la ,
alguem vai???
Eu acho que o pessaol ja se inscreveu, só não quer é dizer... (eu não disse nada!!!)
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qua Set 22, 2010 5:22 pm
Tal como combinado deixamos aqui algumas fotos - Parque assistencia
[url=]
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qua Set 22, 2010 5:46 pm
Uploaded with ImageShack.us
Mais fotos... Abraço
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 48 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qua Set 22, 2010 6:00 pm
so de ver as fotos ja me esta a dar uma vontade de ennrrolar o punho... mas bom ha que aguardar ate ao devido dia...
e bora la ha que fazerem a incriçao...
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Seg Set 27, 2010 3:37 pm
Traçado Taça Ibérica Serras de Valverde 2010
[url=][
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Seg Set 27, 2010 9:04 pm
Parte do traçado... o restante podem ver no dia 7 de Novembro
https://www.youtube.com/watch?v=ln7yX2I6gWw
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 48 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Seg Set 27, 2010 11:53 pm
zona de temas escreveu:
Parte do traçado... o restante podem ver no dia 7 de Novembro
https://www.youtube.com/watch?v=ln7yX2I6gWw
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 48 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Ter Set 28, 2010 10:39 pm
nac nac , passa este topico para as provas do geral , pois tem mais aderencia a pessoal se increver...
abraço..
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Sáb Out 02, 2010 8:41 am
Todos os interessados em estadias na noite de 6 para 7 de Novembro, informamos que já temos a lista de hotéis com preços promocionais para os participantes na Taça Ibérica. Lista em zonadetemas@hotmail.com
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Sáb Out 02, 2010 11:06 am
Na reserva de Hotel devem mencionar que são participantes da Taça Ibérica para obter desconto na estadia. A Lista de restaurantes é meramente indicativa, não há qualquer tipo de parceria ou descontos acordados.
Évora Hotel Quarto Individual com pequeno almoço - 55.00€ Quarto Duplo com pequeno almoço - 65.00 € Av. Túlio Espanca Apart. 93 7002-502 Évora Telefone: + (351) 266 748 800 Fax:+ (351) 266 748 806 http://www.evorahotel.pt/ reservas@evorahotel.pt
Hopedaria Del Rei Alojamento Single - € 38,00 Alojamento Duplo - € 44,50 Telefone - 266745660 Fax - 266745669 Mail - del.rei@netvisao.pt Site – www.hospedaria-delrei.com
Hotel D. Fernando Quarto Duplo 50 € Tel: 266 737 990 Fax; 266 737 999
Hotel Ibis Quarto Duplo ou Single : 44.10 € (sem peq almoço) TEl: 266760700 Fax: 266 760 799´
Outras Ofertas em Évora sem parceria com a Taça:
Albergaria do Calvário Travessa dos Lagares, 3 7000-565 Évora Tel 266 745 930 Fax 266 745 939
Albergaria Vitória Rua Diana de Lis 5 7005-413 Évora Tel 266 707 174 Fax 266 700 974
Best Western Hotel Sta. Clara Trav. da Milheira, 19 7000-545 Évora Tel 266 704 141; 266 704 142 Fax 266 706 544
M'AR De AR Aqueduto Rua Cândido dos Reis, 72 7000-582 Évora Tel 266 740 700 Fax 266 739 305
Residencial Riviera Rua 5 de Outubro, 49 7000-854 Évora Tel 266 737 210 Fax 266 737 212
Monte do Serrado de Baixo Quinta do Serrado - Sr. Dos Aflitos 7000-173 Évora Tel 266 743 134 Fax 266 758 641
Restarantes: Restaurante Frangão Rua da Sobreira, 1 Bairro da Malagueira 7000-368 Évora Tel 266 736 072
Restaurante Típico Guião Rua da República, 81 7000-656 Évora Tel 266 703 071
Di casa Cozinha Italiana Avenida Infante Santo nº 13 1350-175 Lisboa Telefone: 213941388 email: geral@dicasa.pt
Restaurante O Ricardo Quinta da Devesa - Valverde Tel 266 711115
Restaurante A Gruta Avenida General Humberto Delgado 2 Évora 7000-900 ÉVORA tel: 266708186
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qui Out 07, 2010 6:53 pm
Para os mais atentos fica aqui a correcção ao regulamento das classes T1 e T2 MOTOS T1. até 175cc e até 250cc 4T T2. 450cc 4T e + 175cc 2T
Obrigado Pako
Inscrições: zonadetemas@sapo.pt
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Qui Out 07, 2010 10:31 pm
boas... Parece-me que vai ser uma prova muito bem organizada... é mesmo pena ser tão longe!!!
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Sáb Out 09, 2010 8:36 am
Adelino Sousa escreveu:
boas... Parece-me que vai ser uma prova muito bem organizada... é mesmo pena ser tão longe!!!
Estamos a dar o nosso melhor para que esta prova seja um sucesso... Mas para isso precisamos da participaçao de todos.
Ja tive o prazer de convidar o Adelino a participar, espero que esteja presente com o seu grupo de amigos. Gostariamos de ter todas a regiões do Pais bem representadas aqui no Alentejo. Para ajuda à "festa" ja há bastantes Espanhois inscritos.
Abraço
zona de temas Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 06/09/2010
Assunto: Re: Prova Resistência Taça Ibérica ValVerde - Évora Dom Out 10, 2010 5:55 pm